quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ângelo Antonio diz ter sentido espírito de uma menina quando filmou 'Chico Xavier'

Ator contou essa experiência sobrenatural no programa 'Marília Gabriela Entrevista', que vai ar este domingo, 25.
Do EGO, no Rio

Ângelo Antônio durante filmagem

Em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao neste domingo, 25, Ângelo Antônio, que vive Chico Xavier no cinema, contou uma experiência sobrenatural que disse ter vivido durante as filmagens.

"Estava filmando em Uberlândia e fui passear numa cachoeira. Lá, sentei numa pedra e comecei a ter uma sensação estranha. Era a presença de uma menina so meu lado. A sensação foi ficando mais forte. Logo depois, uma senhora veio perto de mim e perguntei: 'Estou com um pressentimento de que existe uma criança aqui'. E ela: 'Há algum tempo, uma garota se matou neste mesmo lugar'. Fiquei tão impressionado que tive que dormir com a luz acesa", contou.

Este trecho da entrevista foi reproduzida pela coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh