quinta-feira, 21 de junho de 2012

Johnny Depp anda comportado após separação, diz revista

Casamento com Vanessa Paradis chegou ao fim após 14 anos


 
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp vem mantendo um estilo de vida comportado depois que se separou deVanessa Paradis, segundo fontes da revista "People". O ator anunciou que o casamento de 14 anos com a atriz francesa chegou ao fim.
De acordo com a publicação, os dois moravam em Los Angeles, mas há cerca de um ano não dividem necessariamente o mesmo teto. Durante esse tempo, ele se manteve ocupado com as filmagens de "The Lone Ranger", que foi rodado em Albuquerque, no Novo México, e Creede, no Colorado.
Sempre que tinha uma folga, ele viajava em aviões privados para Los Angeles, onde os filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9, estudam. A separação começou a se tornar pública porque Depp e Vanessa não apareciam juntos no tapete vermelho há 2 anos.
via  Quem

Recém-separado, Johnny Depp teria dado cavalo para nova namorada


Ator, que anunciou na última terça, 19, a separação de Vanessa Paradis, estaria recebendo visitas da também atriz Amber Heard.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Agência Getty Images)Johnny Depp e Amber Heard
(Foto: Agência Getty Images)
Dias após ser anunciada a separação do casal de atores Johnny Depp e Vanessa Paradis, o site "Daily Mail" noticiou nesta quinta-feira, 21, que o ator já comprou um cavalo de presente para a atriz Amber Heard, apontada como seu novo affair. Eles se conheceram durante as filmagens de '“O diário de um jornalista bêbado", lançado em 2011. 
Segundo o site, a atriz, que é assumidamente bissexual, tem sido uma "visita constante" nas locações do novo filme de Depp, "The Lone Ranger", no Novo México. Ele teria comprado para ela um cavalo para que eles possam andar juntos. Apesar das evidências, o casal já desmentiu o relacionamento à imprensa antes.


via  Ego

Após anúncio de divórcio, Johnny Depp tem novo affair, diz site

Suposto novo casal: Amber Heard e Johnny Depp

Do UOL, em São Paulo
Após o anúncio oficial de separação da esposa Vanessa Paradis, na última terça-feira (19), rumores apontam um novo romance do astro Johnny Depp, de 49 anos: a atriz Amber Heard (26). As informações são do site Mail Online.
De acordo com a publicação, Heard, que já declarou ser bissexual, tem sido vista com frequência nos bastidores do próximo filme de Depp, "O Cavaleiro Solitário", que está sendo filmando no Novo México. Além disso, o suposto casal foi junto para Las Vegas, de jatinho particular, para divulgação do longa "Sombras da Noite". Os dois se conheceram durante as gravações de "Diário de um Jornalista Bêbado", em 2009.
Depp foi casado por 14 anos com Paradis com quem tem dois filhos: Lilly-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9.
via  bol

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh