quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Johnny Depp aparece como vítima de 'Assassinato no Expresso do Oriente'

Divulgação
Johnny Depp aparece como a vítima de assassinato em 'Assassinato no Expresso do Oriente
Johnny Depp aparece como a vítima de assassinato em 'Assassinato no Expresso do Oriente'

Johnny Depp em guerra com familiares



Johnny Depp na Selfie
Depois de acusar os antigos gerentes de negócios de má gestão, Johnny Depp aponta o dedo a familiares e amigos, por estes terem usado o dinheiro do ator sem autorização.
Depois de o ator de Hollywood ter dado início ao processo que acusa o "The Management Group" (TMG), antigos gerentes de negócios, - de pagarem os impostos de forma incorreta, de fazerem empréstimos sem autorização e de não informarem o ator quanto ao estado das finanças -  Johnny Depp entrou em guerra com a irmã, um sobrinho e alguns amigos próximos, segundo revelou o Independent.
O "The Management Group" chegou a assumir que tentou repetidamente - e sem êxito - alertar o ator para os cerca de dois milhões de dólares que gastava mensalmente.
Segundo consta no processo, citado pela AFP, o ator de 54 anos gastou perto de 70 milhões de euros em 14 casas, incluindo um castelo francês de 45 hectares, comprou várias ilhas nas Bahamas e muitas casas em Hollywood, adquiriu alguns lofts no centro de Los Angeles e até uma fazenda de cavalos no Estado de Kentucky.


via  SELFIE

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh