segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filme que lançou Johnny Depp pode virar comédia

Série de TV, Anjos da Lei está previsto para chegar as telonas no ano de 2012
Do R7
Grosby GroupFoto Grosby Group
Na TV, Anjos da Lei mostrava todo o drama dos policiais lidando com os jovens criminosos
Anjos da Lei,
a série policial que foi sucesso nos anos 80 e apresentou ao mundo Johnny Depp, ganhará versão cômica para o cinema em 2012.

Se na TV Anjos da Lei mostrava todo o drama dos policiais lidando com os jovens criminosos, o produtor Jonah Hill (Superbad e Uma Noite no Museu 2) escolheu os diretores Phil Lord e Chris Miller para assumirem a direção do filme com a intenção de criar um ar mais cômico para a produção. Os dois trabalharam juntos na recente animação Tá Chovendo Hambúrguer.
Para ver como vai ficar essa parceria, os fãs terão que esperar até 2012 para ver o resultado.

Luke Roberts em Piratas do Caribe 4?

Imagem

Luke Roberts está deixando seu papel como o cirurgião Joseph Byrne no drama médico britânico Holby City para embarcar em Piratas do Caribe 4, noticiou o The Sun.

Recentemente Luke revelou que adoraria mais cenas de ação. Falando sobre a narrativa em que seu personagem fazia uma cirurgia em meio a uma enchente, disse: "É divertido para mim, porque meu personagem é muito formal. Quero dizer, amo Joseph, mas ele é muito certinho."

Não se sabe o tipo de papel que Luke terá em Piratas 4, mas o filme está sendo filmado no Havaí e depois irá para Los Angeles e Reino Unido.

Fonte

Nada de Johnny Depp na sequência de “Cavaleiro das Trevas”?

Há algum tempo atrás, o ator Michael Caine revelou que executivos da Warner Bros teriam lhe dito que Johnny Depp interpretaria o vilão Charada e Phillip Seymour Hoffman seria o Pinguim na sequência do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan.
Hoffman negou, afirmando que não possuía interesse algum no próximo filme do morcego. Depp, por outro lado, adoraria pegar o papel, mas ainda não havia sido questionado sobre o assunto.
Parece que para Caine o tempo não ficou muito bom depois das declarações, por ter falado demais agora ele é a última pessoa a saber de alguma coisa sobre os filmes.
[Image][Image]“Eles não me dizem mais nada por causa do que falei anteriormente”, disse o ator para o site MTV News.Mesmo com o estúdio vigiando de perto, ele não ligou de falar que Depp provavelmente não seria escalado.
“Johnny Depp é bom em qualquer coisa, mas não haverá Johnny Depp nesse Batman,” disse Caine. “Eles me disseram sem incerteza alguma. Ele ainda disse: “Não há ninguém, não há script, não há nada. Possivelmente não será feito antes de 2011 porque ‘Inception’ é um filme muito grande.”

Simpático Johnny Depp não se incomoda em dar autógrafos


De acordo com a revista com a revista Autograph, Johnny Depp e Matt Damon são os atores de Hollywood que não se incomodam em dar autógrafos aos fãs. Já Tobey Maguire e o comediante Will Ferrell foram considerados os piores.
Este é o terceiro ano consecutivo que o astro de Piratas do Caribe encabeça a lista. Depp sempre está disposto a satisfazer seus fãs com um autógrafo, seja em uma pré-estréia, em um restaurante ou em um set de filmagens.
“Para muitos ele é o melhor de todos os tempos”, disse Steve Cyrkin, editor da publicação.


Os Melhores:

1. Johnny Depp
2. Matt Damon
3. George Clooney
4. Jack Nicholson
5. Rosario Dawson
6. John Travolta
7. Katherine Heigl
8. Jay Leno
9. Dakota Fanning
10. Russell Crowe

Os Piores:

1. Will Ferrell
2. Tobey Maguire
3. Joaquin Phoenix
4. William Shatner
5. Renee Zellweger
6. John Malkovich
7. Julie Andrews
8. Bruce Willis
9. Terri Hatcher
10. Scarlett Johansson

Angelina Jolie: "Quero ver meus filhos crescidos e envelhecer com Brad"

Reprodução 

Atriz, que tem seis filhos, afirmou que já pensa em cuidar dos futuros netos ao lado do marido, Brad Pitt
QUEM Online
 Angelina Jolie não vê a hora de se tornar avó. Em entrevista ao "Chigago Sun-Times", a atriz declarou que quer ter uma vida longa e saudável para poder desfrutar dos netos com o marido, Brad Pitt.

Ela, que perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, em 2007, e tem seis filhos, falou: "Perdi minha mãe há não muito tempo e com o passar dos anos você realmente aprecia mais a vida a cada dia. A parte surpreendente é que você tem uma história com as pessoas que você ama e se torna importante para você permanecer saudável e envelhecer graciosamente. Quero ver meus filhos crescidos e envelhecer com Brad. Eu quero tudo isso."

Angelina, que  filmou seu mais recente longa, "Salt", contou que ficou apavorada quando gravou as cenas de seu primeiro trabalho depois de se tornar mãe.  "As cenas de ação foram parte do meu grande retorno. Em uma delas, eu estava pendurada e pensei 'O que estou fazendo aqui? Sou mãe'". afirmou.
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie

jack que fofooo..

Piratas do Caribe 4 na Cinema Expo (mais spoilers)



No dia 23 de junho aconteceu em Amsterdã a Cinema Expo, evento sobre cinema que trouxe material diversificado sobre lançamentos da Disney, entre estes, Piratas do Caribe, On Stranger Tides. Um usuário do fórum DVDizzy estava no evento e fez um relatório do que viu, leia o trecho referente a Piratas do Caribe 4:

**Algumas partes podem ser consideradas SPOILER**

"Fizeram uma montagem dos filmes anteriores enquanto explicavam a história do novo filme, em que Capitão Jack tenta encontrar a fonte da juventude. Eles mostraram muitas artes conceituais impressionantes, que se pareciam com Atlantis, um civilização muito antiga com a fonte saindo de uma rocha coberta por plantas e águas azuis muito luminosas. Muito lindo. Explicaram que o interesse amoroso de Jack é a personagem de Penelope Cruz, da qual mostraram diversos desenhos conceituais. Também foi mencionado o retorno de capitão Barbossa que trocou de lado e vai contra o novo vilão, Barba Negra, que possui um visual impressionante, com uma barba com chicotes saindo e que ficam eternamente pegando fogo, cobrindo seu rosto com fumaça preta. Mostraram artes conceituais dele e do navio, que parece fantástico, com muitos elementos de fogo e também rodeado de fumaça. Também mencionaram algumas sereias. Belas mulheres na terra, mas uma vez na água, extremamente perigosas e fatais. Mostraram algumas pré-animações das sereias atacando alguns personagens. Muito legal de ver."

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh