quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Johnny Depp e Penelope Cruz filmam Piratas do Caribe 4 em Porto Rico (09/09/10). Para ver mais de 100 fotos: http://bit.ly/aB9zIV



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Penelope Cruz filmam Piratas do Caribe 4 no mar.



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em iate durante intervalo das gravações de #POTC 4 em Porto Rico - 09/09/10



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Penelope Cruz em iate durante intervalo das gravações de #POTC 4 em Porto Rico - 09/09/10



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Penelope Cruz em iate durante intervalo das gravações de Piratas do Caribe 4 em Porto Rico - 09/09/10



via www.johnnydepp.com.br

Foto de Johnny e DJ Ashba em Paris

Ontem o guitarrista dos Guns N' Roses, DJ Ashba, postou em seu Twitter uma foto com Johnny e a seguinte mensagem:

Imagem

"Esbarrei com Johnny Depp no hotel em Paris, França, um dos melhores caras. Bom vê-lo novamente.
 
via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e DJ Ashba (guitarrista dos Guns N' Roses) em Paris.





via www.johnnydepp.com.br




































‘O Turista’: Veja o trailer do filme com ‘Johnny Depp’ e ‘Angelina Jolie’

Remake marca a estreia do alemão Florian Henckel von Donnersmarck em Hollywood

O Turista (The Tourist), filme que Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) dirige para a Sony Pictures, marcando a estreia do diretor alemão em Hollywood, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Assista:
Johnny Depp protagoniza o remake do filme de Anthony Zimmer.
Na trama, um turista dos EUA (Depp) é manipulado por uma agente da Interpol (Angelina Jolie) na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso. (Continue lendo…)

Macaulay Culkin faz 30 anos. Cadê ele?

O que aconteceu com Macaulay Culkin? O ator, que nos anos 90 se tornou uma das crianças mais influentes do cinema, completa 30 anos nesta quinta-feira (26). Prodígio, Culkin começou sua carreira aos cinco anos de idade na TV americana.
O sucesso veio como Kevin McCallister, em Esqueceram de Mim 1 e 2. Em 1991, protagonizou, ao lado de Anna Chlumsky, o açucarado Meu Primeiro Amor. Teve destaque ainda em Acertando as Contas com Papai (1994) e Riquinho (1994). Depois disso, sua carreira perdeu o rumo.
Com o sucesso dos filmes, Culkin se tornou a criança mais rica do show business na década de 1990, com uma fortuna estimada em 25 milhões de libras. Perdeu boa parte do dinheiro com a separação dos pais, já que ele era menor de idade à época.
Foi amigo do astro Michael Jackson e frequentou o famoso e lendário Rancho Neverland, residência do cantor. A imprensa chegou a noticiar, no início dos anos 2000, que o ator teria sido vítima de abuso por parte de Michael, mas o próprio Culkin desmentiu a história. O ator chegou, inclusive, a ser testemunha no processo em que Michael era acusado de pedofilia.
Em 2004, o astro foi preso com 17 gramas de cocaína e porte de outras duas substâncias controladas, mas foi liberado após se comprometer fazer acompanhamento médico e pagar uma multa de cerca de US$ 450.
Embora tenha declarado que abandonou os cinemas por vontade própria, ninguém entende como o promissor ator é ignorado pelos diretores de cinema. Ainda em 2004, deu um último suspiro na comédia Galera do Mal (Saved!). Nos últimos tempos, fez papéis secundários na série Kings e no filme independente Sex and Breakfast. Na semana passada, Culkin reapareceu na première de Scott Pilgrim contra o Mundo, realizada em Londres e, mesmo sendo um coadjuvante da fama, arrancou gritos dos fãs.
Ah, com a morte de Michael Jackson, surgiram boatos de que Culkin seria pai de Prince Michael II, um dos filhos do rei do pop. Segundo o tablóide inglês The Sun, o ator teria doado seu esperma para gerar a criança. Ele negou.
Merecia coisa melhor!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh