terça-feira, 20 de julho de 2010

Ian McShane fala sobre Barba Negra



O ator Ian McShane comentou em uma entrevista sobre seu papel como Barba Negra, novo vilão da franquia Piratas do Caribe: "Estou indo para o Havaí passar um tempo miserável com Senhor Depp, Senhora Cruz e Senhor Rush. Soa como um trabalho horrível, não é? Na verdade, eu conheço todos eles e estou ansioso."

Questionado se interpretará mais um personagem com pensamentos maldosos, McShane responde: "Não, ele é um homem que está ficando velho e quer recuperar sua juventude. Mas pode-se dizer que recuperando sua juventude, ele está tentando recuperar sua inocência depois de todas as coisas ruins que fez."

Fonte via JDZ

Ciclo de filmes com o ator Johnny Depp é destaque no Circuito MIS de Cinema este mês

johnny_depp


Sexta-Feira (16/07) às 19:00 - Ed Wood
Sábado (17/07) às 16:00 - Cry-Baby
Sexta-Feira (23/07) às 19:00 - Inimigos Públicos
Sábado (24/07) às 16:00 - O Libertino
Sexta-Feira (30/07) às 19:00 - Homem Morto
Sábado (31/07) às 16:00 - O Último Portal

Curadoria: Edson Nogueira

> CIRCUITO MIS DE CINEMA

Nova foto de Johnny como Jack Sparrow

Jerry Bruckheimer postou uma nova foto do Capitão Jack Sparrow em seu Twitter hoje. A foto foi tirada nas locações de Piratas do Caribe 4 no Havaí e é a primeira de Johnny como o personagem divulgada pelo produtor e não por paparazzi, com direitos reservados:

Imagem

Para seguir o Twitter oficial de Jerry Bruckheimer: @BruckheimerJB

Brad Pitt acompanha Angelina Jolie em lançamento de novo filme

Pai e irmão da atriz também estiveram na exibição do longa "Salt" em Los Angeles
QUEM Online
AP
Angelina Jolie e Brad Pitt se divertem durante sessão de fotos no tapete vermelho
Angelina Jolie contou com o apoio do marido, Brad Pitt, durante a première de seu mais recente filme, "Salt", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (23). Usando um vestido tomara-que-caia curtinho, a protagonista da produção fez graça ao lado do ator no tapete vermelho, momentos antes da exibição do longa no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, Los Angeles, na noite de segunda-feira (19). (ASSISTA ao vídeo abaixo)
Além de Pitt, Angelina Jolie também foi prestigiada pelo irmão, James Haven, e pelo pai, o ator Jon Voight. Os dois, que tiveram uma relação conturbada nos últimos anos, voltaram a se falar enquanto Jolie rodava cenas do filme "Turistas", ao lado de Johnny Depp, na Itália. Em "Salt", estrelado também por Liev Schreiber, Angelina Jolie interpreta uma oficial da CIA que é acusada de ser uma espiã russa e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.
AP
John Voight e o filho, James Haven, prestigiaram Angelina Jolie durante a première de "Salt", em Los Angeles
Recentemente, Angelina Jolie declarou que sua nova tatuagem, feita em uma das coxas, foi uma homenagem ao marido, Brad Pitt. "Fiz para o Brad", disse ela, em entrevista para a nova edição da revista "Vanity Fair".
AP
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
AP

FELIZ DIA DO AMIGO GALERA!! Para não deixar o Dia do Amigo passar em branco: Johnny Depp & Tim Burton. Há 20 anos "cúmplices criativos" e 7 obras que nunca serão esquecidas. Feliz Dia do Amigo!

Revista Set Johnny Depp - Ed. 194 - sobre Piratas do Caribe

Depois de Piratas do Caribe 4, Johnny Depp está fora!


jack-sparrow
Depois da notícia de que Johnny Depp não estaria mais empolgado em fazer o quarto filme da franquia Piratas do Caribe, a Disney já começou a se mexer para não contar mais com o ator daqui para frente.
Segundo o site CinemaBlend, a empresa do rato não gostou nada das declarações de Depp, dizendo que a demissão de Dick Cook ex-presidente administrativo, foi um erro, já que graças a ele Jack Sparrow existe como Depp quis.

Por causa dessas declarações, segundo o site, a Disney deve encerrar a participação de Jack Sparrow na franquia. A idéia é apresentar um novo personagem nos próximos filmes, Piratas do Caribe 5 e 6.
Agora minha pergunta para os fãs é: Alguém aí gostaria de ver um Piratas do Caribe sem Jack Sparrow?

GALERA,EXISTE PIRATE METAL TIPO UM HEAVY METAL PIRATAS DO CARIBE..

O Heavy Metal é um estilo musical tão cheio de subgêneros e divisões que fica difícil conhecer todas elas mesmo sendo um grande fã do gênero. Por isso, sempre acabo descobrindo uma banda aqui e outra ali que tocam cada coisa… Separei alguns lançamentos estranhos que saíram tanto por aqui quanto no exterior.
A banda ao lado, por exemplo, é o Alestorm. Junto com o Swashbuckle, esses escoceses são os maiores representantes do Pirate Metal. Eles se vestem como piratas, falando de navegar e beber rum em suas letras e são fãs da série de filmes Piratas do caribe. Fico pensando que demorou para alguém pensar nisso. Afinal, o Viking Metal existe há algum tempo e os piratas exercem tanto fascínio quanto os guerreiros nórdicos. O grupo lançou recentemente o disco Black sails at midnight. Coloquei um vídeo com a música “Keelhauled” no final do post.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh