sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Advogados de ex dizem que Johnny Depp enviou dinheiro de acordo de divórcio direto para caridade para deduzir de imposto de renda e querem dobro de pagamento

Representantes de Amber Heard questionam as intenções do astro ao adiantar depósito de 22 milhões de reais.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Após a atriz e modelo Amber Heard anunciar que doaria para caridade os mais de 22 milhões de reais a serem recebidos por ela no acordo de divórcio com o ator Johnny Depp, os advogados da celebridade estão acusando o astro de ter enviado o valor para as instituições citadas por sua ex com o objetivo de deduzir seus impostos. Segundo os advogados, Depp agiu por conta própria, sem consultar sua ex e, por isso, deveria pagar o dobro do valor. “Se ele quer realmente respeitar o que foi acordado, deveria depositar mais 22 milhões, pois ele sabe que receberá de volta mais da metade desse valor em dedução de impostos”.
Amber Heard expôs sua opção de doar o valor logo após ser anunciado o montante acordado entre seus advogados e os representantes de Depp. No entanto, ela alega que primeiro seu ex-marido deveria ter feito o depósito em sua conta e só então ela doaria para caridade. Dentre as instituições que dividiram o montante estão o Hospital Infantil de Los Angeles e a União dos Direitos Civis dos Estados Unidos. No depoimento público enviado à imprensa norte-americana pelos representantes de Heard, é dito que “as motivações de Depp são questionáveis e que ele jamais prestou qualquer apoio a instituições do tipo no passado”.

via monet

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh