segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Johnny Depp durante entrevista sobre Rango:

"Sempre tive uma afinidade com lagartos. Sempre fui próximo a eles. Sentindo-me 'réptil' de alguma forma. Estranhamente, eu acho que [o diretor] Gore pode ter discordado, mas sinto que quando fazíamos Piratas do Caribe 1, 2 e 3, às vezes, quando Jack tinha que correr, era essa corrida específica que queria. Eu tinha visto essa cena, de um lagarto correndo pela água e foi a coisa mais estranha que já vi. Na verdade eu acho que Rango foi implantado no cérebro de Gore com aquela corrida. Quando ele me ligou e disse 'Quero que interprete um lagarto,' respondi: 'Estou a meio caminho andado'."


via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp na sacada de hotel Four Seasons em Los Angeles durante intervalos entre entrevistas para promover Rango hoje





"Confio mais em crianças do que em adultos. Crianças nos dão opiniões honestas. Falam a verdade." - Johnny Depp

"É... Jack não me deixa em paz" - Johnny Depp sobre usar poses de Sparrow ao interpretar Rango.

O que Johnny Depp fez apenas para "Rango", Kathryn Beaumont fez para Disney "Alice no País das Maravilhas" de volta em 1950


Você está ansioso para " Rango "?

Copyright 2010 Paramount Pictures. 
Todos os direitos reservados
Eu sei que eu sou. E não apenas porque este projecto reúne Johnny Depp com o seu " Piratas do Caribe ", o diretor,Gore Verbinski . Ou porque este Paramount Pictures será ILM é primeira vez animação (embora - a não ser um nit-picker aqui - mas não era 1983, " Twice Upon a Time "realmente Lucasfilm Ltd. 's primeiro full-length filme de animação ? Enfim ...).
Não, a razão que eu estou olhando para a frente "Rango" é que a maneira que Gore decidiu gravar todas as vozes dos personagens para este filme de animação. Ao invés de ter seus atores desempenhar as suas linhas sozinho em uma cabine de som (que - à maneira de pensar de Verbinski, afinal - dá esses tipos de filmes um som menos espontânea e sentir), Gore se reuniram Depp & Co. juntos em um estúdio. E - mais de um-período de 20 dias, usando uma quantidade limitada de adereços, cenários e figurinos - ele tinha "Rango" é ato elenco vocal este filme inteiro na frente das câmeras de vídeo.

Copyright 2010 Paramount Pictures. Todos os direitos reservados
Tendo esta abordagem a gravação "Rango" é um diálogo realmente servia a dois propósitos para Verbinski. Ele não só deu o seu primeiro longa de animação um som único e energia, mas também deu acesso aos animadores da ILM algumas imagens incríveis live-action de referência.

Copyright 2010 Paramount Pictures. Todos os direitos reservados
Agora, onde você acha que Gore teve uma idéia como essa? Colocar atores da voz na frente das câmeras durante a fase de pré-produção de um filme de animação?

Copyright 2010 Paramount Pictures. Todos os direitos reservados
Bem, dado o mês que Verbinski gasto na série da Disney filmar cenas de " A Maldição do Pérola Negra "," Man's Chest Dead "e" No Fim do Mundo ", tem de se imaginar que Gore ouviu falar sobre os live-action de filmes de referência que o próprio Walt tinha disparado sobre estes mesmos estúdios de desenhos animados como " Alice no País das Maravilhas "e" Peter Pan ".

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Eu recentemente tive a oportunidade de conversar com Kathryn Beaumont Levine (ou seja, a lenda da Disney que expressaram "Alice" é personagem-título, bem como Wendy de "Peter Pan"). Kathryn foi para fora fazer publicidade para a 60 ª edição de aniversário da Disney "Alice no País das Maravilhas" (o que Walt Disney Studios Home Entertainmentestá lançando em Blu-ray e DVD fevereiro 1 ª ). Então eu perguntei-lhe como era trabalhar sobre essas versões live-action de "Alice" e "Peter", que os animadores da Disney, em seguida, utilizada como referência durante o trabalho sobre esses recursos de animação.
"Bem, foi bem diferente do meu dia de trabalho na MGM . Quando eu era um jogador de contrato em Culver City , me acostumei com o quão grande foi a MGM. com suas dezenas de estúdios e milhares de trabalhadores, era quase uma fábrica da cidade . Por outro lado, quando eu assinei com a Disney em junho de 1949 ...

11-year-old sinais Kathryn Beaumont suas duas fotos-
lidar com a Walt Disney Studios, como Walt observa.
Disney Enterprises Copyright, Inc.
Todos os direitos reservados
... o lote tinha apenas dois estúdios sobre ele naquela época ", lembrou.
Beamont também foi atingido pelas diferenças entre a forma como estes dois estúdios operados. No MGM, quando ela estava filmando " Em uma Ilha com Você "," Desafio à Lassie "e" O Jardim Secreto ", Kathryn nunca foi dado um roteiro completo para trabalhar. Ela foi dada apenas as páginas que seu personagem apareceu e foi então esperar para saber suas linhas para aquelas cenas.
"Mas quando eu estava na Disney, de repente eu estava sentado nas sessões de história. Onde Walt seria pedir homens de sua história" Bem, o que se Alice fez isso? Ou se o personagem tinha este bocado de negócios? '", Kathryn lembrou. "Foi-me dado acesso a todo tipo de material. Esboços e storyboards. Eles, obviamente, pensei que era importante que eu sabia muito sobre este filme, tanto sobre o personagem que eu estaria jogando como possível antes que eu fui diante das câmeras ".

Wilfred Jackson anda Miss Beaumont através de "Alice no País das Maravilhas", o "Tudo em um Golden
Tarde seqüência ". Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Você mente, o raciocínio por trás de tudo isso preparação prévia tornou-se claro uma vez Kathryn realmente começaram a atirar "Alice" é filme live-action de referência. Quando ela se viu vestida com seu vestido de Alice em um palco praticamente vazio ...

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
... onde - trabalhando com os sets de nu-ossos e adereços que o Mill Studio tiveram juntos - Beaumont foi, então, esperar para agir fora de todas as aventuras de Alice no País das Maravilhas para as câmeras.

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Como você poderia esperar, este foi bastante trabalho solitário de um ano de idade menina de 11. É por isso que verdadeiramente Kathryn olhou para a frente para aqueles dias em que não havia outros artistas sobre a "Wonderland" set. atores de caráter veterano como Sterling Holloway ...

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
... ou famosos comediantes de rádio como Jerry Colonna ..

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
... ou "O perfeito idiota" a si mesmo, Ed Wynn .

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Mente-lhe, não era todo o divertimento e jogos, enquanto estes atores e comediantes famosa personagem estava a trabalhar na versão de referência em live-action de "Alice". Beaumont diz que enquanto Holloway, Colonna e Wynn foram maravilhosamente bobo sempre que a câmera estava ligada, eles também foram bastante calmo e pensativo, sempre que a câmera foi desligada.

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
"Veja bem, todos eles foram muito legais comigo fora da câmera. Mas como um jovem artista, foi fascinante para mim ver esses trabalhos Comediantes veterano com o diretor," Kathryn explicou. "Veja-os a encontrar novas maneiras de tomar o que já havia sido storyboard para este filme e encontrar uma torção diferente ou girar de frase que então fez essa cena ainda mais engraçado."

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Que - quando você começa a pena direita - é lamentar Kathryn Beaumont Levine uma quando se trata de Disney "Alice no País das Maravilhas" e "Peter Pan". Que tão poucas pessoas que nunca realmente tenho que ver essas versões live-action de referência desses filmes que ela, Holloway, Colonna, Wynn et al trabalhado.


"Disseram-me que apenas 200 pessoas ou mais - o que, penso eu, foi o tamanho da equipe que trabalha no departamento de animação da Walt Disney Studios enquanto 'Alice no País das Maravilhas' e 'Peter Pan' foram produzidas - cada vez tem que ver que as imagens de referência em live-action ", continuou Beaumont. "O que é realmente uma vergonha. Porque eu acho que as pessoas hoje seria fascinado ao ver o que os atores passaram por trás então ...

Disney Enterprises Copyright, Inc. Todos os direitos reservados
... o estranho poses que às vezes tinha de greve com vista a dar a Disney algo artistas para se trabalhar. "

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Mente-lhe, a The Walt Disney Company parece estar melhorando a sua posição quando se trata de referência este filme live-action que foi filmado por alguns dos mais famosos do estúdio de desenhos animados. Onde antes da linha Disney oficial do partido era manter este material trancado no cofre, e oficialmente nega que este filme nunca existiu ...Hoje em dia, o rato está tendo uma abordagem muito mais iluminado da sua própria história.
É por isso que os 60 º aniversário de edição Blu-ray do filme da Disney "Alice no País das Maravilhas" ...

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
... inclui um bónus que permite que você assista o filme live-action de referência que foi filmado para o filme de animação de "Alice eo Maçaneta" seqüência.
E se você gosta de ver esse tipo de não-suposto-a-ser-visto-por-o público-trás-os-cenas coisas, então você deve definitivamente pegar o Blu-ray da Disney, "A Christmas Carol ".. .

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
... que inclui um bónus que asllow que você assista toda esta Robert Zemeckis filme em forma de captura de movimento. Que - em essência - permite que você assista Jim Carrey é o desempenho ", como Ebenezer Scrooge e os três fantasmas que assombram o Natal deste avarento em sua forma bruta.

Copyright Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados
Que faz você gosta de esperança de que - 3-4 meses após o "Rango" é lançado no cinema em 04 de março ª - que alguém do lado Home Entertainment das coisas na Paramount Pictures começa a brilhante idéia de incluir o-versão live action de este filme de animação que Gore Verbinski tiro como uma característica do bônus no Blu-ray e DVD.
Como base no que eu vi até agora ...
... esta versão live-action de um filme de animação estrelado por Johnny Depp parece muito divertido. Em um funky, baixa classificação, tecnologia de fabricação caseira de passagem, o que é.
Seus pensamentos?

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh