domingo, 13 de janeiro de 2013

Escritor 'skins' contratações filme de Johnny Depp Mago 'Mortimer Wintergreen "(Exclusivo)


Jack Thorne vai a caneta Warner Bros aventura mágica, a ser dirigido por Susanna White.

Johnny Depp e Jack Thorne dividir
Getty Images
Johnny Depp e Jack Thorne
Dramaturgo e escriba Jack Thorne , mais conhecido por seu trabalho na TV britânica deSkins e co-criando -Cast Offs , vontade caneta Warner Bros mágica aventura filmeMortimer Wintergreen .

Nanny McPhee Devoluções
 diretor Susanna Whiteé para dirigir.Johnny Depp está produzindo com sua Infinitum Nihil parceiro Christi Dembrowski. Carls JohnProductions de Wild Things também está produzindo.Depp também pode estrelar o filme, sujeito à aprovação roteiro e seu cronograma. 
O projeto é baseado em um romance de 1987 escrito por Myron Levoy intitulado o chapéu mágico de Mortimer Wintergreen . Situado em 1890, o livro YA segue um irmão e uma irmã que fogem de sua tia média e cruzar com um mágico viajante chamado Mortimer Wintergreen. O homem possui um chapéu mágico real com uma mente própria e os três encontram-se em uma série de aventuras selvagens.
Não está claro o que Thorne assumir o material é, mas a Warner foi previamente desenvolvendo uma versão que viu a história como um con-homem tropeçar em um chapéu de mágico, mas encontrando-se em fuga de quem pretende usar o objeto para a sua torcida própria metas.
O projeto ainda está sendo olhou como um filme de família.
Thorne co-escreveu a série de TV britânico This Is England '86 e '88 Esta é a Inglaterra , assim como a BBC série sobrenatural The Fades . Elenco-Offs , um documentário drama, seguido seis pessoas deformadas ou desativado enviados para uma ilha remota para um reality show fictício.
No lado do recurso, ele adaptou Nick Hornby romance 's A Long Way Down em um filme estrelado por Rosamund Pike, Aaron Paul, Pierce Brosnan e Toni Collette .Ele também trabalhou em Como eu vivo agora , Kevin MacDonald 's drama estrelado por Saoirse Ronan . Ambos os filmes estão com lançamento previsto para ainda este ano.
Thorne é repped por WME. 

Disney contrata roteirista para "Piratas do Caribe 5"


Disney contrata roteirista para "Piratas do Caribe 5"

 A Walt Disney Pictures contratou o roteirista Jeff Nathanson (de "Prenda-me Se For Capaz") para escrever o roteiro de "Piratas do Caribe 5", segundo a revista "Variety". O filme, continuação da franquia que já arrecadou mais de US$ 3,5 bilhões no mundo todo, deve chegar aos cinemas em 2014.

Segundo a publicação, Johnny Depp ainda não assinou contrato com a Disney, mas deve retornar como Capitão Jack Sparrow na producão assinada por Jerry Bruckheimer. Depp está, atualmente, trabalhando em uma sequência de "Alice no País das Maravilhas".

No final do ano passado, Keith Richards --guitarrista dos Rolling Stones que já fez duas aparições nos filmes (em "No Fim do Mundo", de 2007, e em "Navegando em Águas Misteriosas", de 2011)-- disse que Depp estava tentando convencê-lo a voltar para a franquia.

Orlando Bloom também pode retornar à série. Segundo o site Moviehole, uma fonte da Disney disse que "a história de Will Turner pode não estar terminada", o que acarretaria no retorno de Elizabeth Swann (Keira Knightley), par de Bloom nos três primeiros filmes.

via  Ente cafeína,diálogo...

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh