O Movie Awards é um ótimo evento para tirarmos dicas de estilo para o nosso dia-a-dia, por não exigir que os caras vistam black tie. Isso vale para o bem e para o mal, como veremos a seguir:
Se você decidir usar gravata sem paletó precisa fazer de uma forma que não fique parecendo que acabou de sair do escritório. O ator Joseph Gordon-Levitt soube fazer isso bem, pois usou cores claras e harmoniosas e apostou no colete para não deixar o look muito sem graça. Ele acertou também na altura da manga dobrada.
Já Andrew Garfield… O novo Homem Aranha, apesar de parecer “moderninho” pelas cores e modelagem ajustada das peças, errou pelo comprimento e espessura da gravata, além da camisa de manga curta, que nesta ocasião era um pouco curta demais para a roupa.

Russel Brand foi o apresentador da noite e apareceu usando um calça super justa, camiseta e colete meio hippie e muitos acessórios de resto. Mas o resultado ficou bem estranho e deixou o británico mais com cara de alguma caricatura dos anos 70 do que de moderno e atualizado.
Johnny Depp foi o homengeado da noite e seu look durante o show que fez ao lado da banda Black Keys pode até lembrar o do acara aí de cima, pelos excessos: camisa xadrez, colete listrado e muitos acessórios, incluindo chapéu. Mas Depp sabe fazer essas escolhas de uma forma natural. É isso que faz dele um dos ícones de estilo contemporaneo, escolhas inusitadas e de personalidade. Mas claro, na dúvida, não tente fazer isso em casa.
via Alfa