segunda-feira, 4 de março de 2013

Johnny Depp contra os perigos da inteligência artificial em "Transcendence"


Thriller de ficção científica estreará em 2014.
Johnny Depp contra os perigos da inteligência artificial em "Transcendence"
"Transcendence", longa metragem de ficção-científica protagonizada por Johnny Depp e que assinalará a estreia de Wally Pfister - o habitual diretor de fotografia dos filmes de Christopher Nolan ("O Cavaleiro das Trevas Renasce") - na realização, chegará às salas de cinema norte-americanas a 25 de abril de 2014.
Muitos dos pormenores em torno de "Transcendence" permanecem em total segredo. Contudo, a Warner Bros., que produzirá e distribuirá o filme, revelou que o argumento se centra num cientista (interpretado pelo próprio Depp) que vê a informação do seu cérebro ser transferida para um super computador de forma a conceber uma máquina capaz de pensar sozinha.

via  f

Johnny Depp estrela dois filmes ao mesmo tempo

(Foto: Honopix)


Johnny Depp não para! O astro de Hollywood vai estrelar dois filmes ao mesmo tempo: "Black Mass" e "Transcendence".
 
Em "Black Mass", Johnny viverá um gângster. Já em "Transcendence", filme que ainda não tem o roteiro definido, acredita-se que ele dará vida a um cientista que estuda a teoria da singularidade tecnológica e a criação de um computador que pode pensar por si mesmo.
 
As gravações de "Transcendence" começam em abril. Assim que terminarem, Depp começa a rodar "Black Mass".

viaPainelNotícias

Novo filme de Johnny Depp ganha data de lançamento e reforço no elenco

A ficção científica Transcendence chega aos cinemas em abril de 2014. O ator Paul Bettany também integrou o elenco

Há alguns dias o AdoroCinema anunciou quais seriam os próximos projetos de Johnny Depp: além de Piratas do Caribe 5 e do filme de gângsteres Black Mass, ele foi confirmado no papel principal de Transcendence, uma ficção científica dirigida por Wally Pfister.



Agora chegam novas confirmações, que tornam a produção ainda mais interessante: Christopher Nolan (diretor da trilogia do Cavaleiro das Trevas) vai garantir a produção executiva do filme, e o britânico Paul Bettany (que já trabalhou com Depp em O Turista) acaba de integrar o projeto. Novos testes de elenco estão sendo feitos, por isso os fãs podem esperar outras confirmações nos próximos dias.

A trama gira em torno de um cientista assassinado (Depp), que tem seu cérebro implantado em um robô. Transcendence chega aos cinemas dia 25 de abril de 2014, em uma época repleta de filmes com robôs e ciborgues (Círculo de Fogo, Robocop, Transformers 4, e talvez Robopocalypse). Enquanto a produção não começa, Johnny Depp será visto nos cinemas na aventura O Cavaleiro Solitário.



via  Movie vicio

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh