segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Johnny Depp obrigado a vender iate com nome da ex-namorada

A atual cara-metade do ator, Amber Heard, recusou-se a entrar no barco que ele registou, há alguns anos, com o nome da namorada da altura, a modelo Vanessa Paradis. Para evitar conflitos, vendeu-o.
 





Estão casados há apenas sete meses, mas Johnny Depp e Amber Heard já entraram em conflito devido a uma ex-namorada do ator. É que a jovem, de 29 anos, recusou-se a entrar a bordo do iate de luxo de Depp, aquele que ele comprou em 2007, quando namorava com a modelo Vanessa Paradis, batizando-o em sua homenagem. Para evitar mais discussões, o protagonista de Piratas das Caraíbasdecidiu vender a embarcação.
"O Johnny adorava aquele iate, mas comprou-o para a Vanessa e a Amber ainda tem ciúmes dela", revela uma fonte da revista norte-americana US Weekly. O ator separou-se da modelo francesa em junho de 2012, ao fim de 14 anos de relaciomento (nunca foram casados), do qual resultaram dois filhos: Lily-Rose, de 16 anos, e Jack, de 13. No mês em que anunciou a rutura, o ator confirmou, ainda, que estava envolvido com Heard, com quem veio a anunciou o noivado em fevereiro deste ano.

via  Jornal de notícias


Esta idosa não estava à espera do Papa mas de Johnny Depp

A imagem de uma idosa à espera dos atores de “Jogo Sujo”, como o protagonista Johnny Depp, durante o tapete vermelho do Corner Theatre em Brookline, Massachusetts, onde teve lugar a estreia da última produção de Hollywood sobre máfias, foi partilhada milhares de vezes e percebe-se porquê.  Fotografia tirada durante estreia do filme Black Mass (Reprodução Twitter)


Na fotografia, tirada por John Blanding para o Boston Globe, a senhora, que está apoiada numa das grades de separação do público, é a única da multidão que está a viver o momento da chegada das “estrelas” pelos próprios olhos e não pelo de uma lente. Todos os outros à sua volta têm telemóveis nas mãos. 
  
Aconteceu a 15 de setembro, mas só no último fim de semana chamou a atenção nas redes sociais, depois de ter sido partilhada no Twitter por Wayne Dahlberg, um designer do Utah. 
  
A explicação é simples: foi partilhada com a suspeita de ter sido tirada durante o  cortejo de sábado do Papa Francisco, em Philadelphia, que se encontrava em visita aos Estados Unidos. 


via  
 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh