terça-feira, 12 de novembro de 2013

Johnny Depp aparece loiro e de bigode no set de seu novo filme

Surgiram as primeiras fotos do set de “Mortdecai”, comédia policial estrelada por Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”). As fotos mostram o protagonista de cabelo loiro e bigode, filmando uma cena nas ruas de Londres.
Baseada no livro “The Great Mortdecai Moustache Mystery” de Kyril Bonfiglioli, a trama acompanha Charles Mortdecai (Depp), um desonesto negociante de arte que atravessa o mundo numa corrida para recuperar um quadro roubado que, segundo rumores, contém o código para a conta bancária de uma fortuna em ouro nazista. Em sua busca, ele enfrenta problemas com os russos, com a agência de espionagem britânica MI5, com a própria esposa e com um terrorista internacional.
O elenco ainda conta com Ewan McGregor (“Jack – O Caçador de Gigantes”), Gwyneth Paltrow (franquia “Homem de Ferro”) e Olivia Munn (série “The Newsroom”). O roteiro foi escrito por Eric Aronson (“Na Linha do Trem”) e a direção é de David Koepp (“Perigo por Encomenda”), que já dirigiu Depp em “A Janela Secreta” (2004).
“Mortdecai” ainda não tem data de estreia prevista.
Clique nas setas abaixo das imagens para ver todas as fotos da galeria.

article 0 1958400400000578 49 634x757 Johnny Depp aparece loiro e de bigode no set de seu novo filme
article 0 1958416500000578 619 306x691 Johnny Depp aparece loiro e de bigode no set de seu novo filme


via  R7

Johnny Depp na primeira foto do set de ‘Mortdecai’

Johnny Depp e Paul Bettany foram fotografados no set do drama ‘Mortdecai’, caracterizados como seus personagens. Para o papel, Depp tingiu o cabelo de loiro.
Confira:
mortdecai
Gwyneth PaltrowEwan McGregor, Olivia MunnMichael Byrne e Michael Culkincompletam o elenco.
Depp, que também produz o filme, interpreta Charles Mortdecai, um negociante de arte que tem de lidar com um grupo de russos nervosos, o MI5 (serviço de inteligência britânico), sua esposa e um terrorista internacional. O protagonista embarca em uma viagem por todo o planeta, munido apenas de sua boa aparência, para resgatar uma pintura que, dizem os rumores, contém o código para um banco perdido cheio de ouro dos nazistas.
O roteiro de Eric Aronson (‘Na Linha do Trem’) adapta o primeiro livro de uma trilogia escrita por Kyril Bonfiglioli.
A direção é de David Koepp, que já trabalhou com Depp no suspense ‘A Janela Secreta’.
via CinePop

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh