sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Disney já iniciou Piratas do Caribe 5 e diretor Rob Marshall deve retornar

A Walt Disney Pictures tem um plano de estratégia para a franquia “Piratas do Caribe”, iniciada em 2003 pelo diretor Gore Verbinsky (“Rango”), e mesmo antes da lançamento do quarto episódio nas telonas – “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” – o roteiro de um quinto longa já era trabalhado pelo estúdio. Mesmo sendo mal-recebido pela crítica, o quarto filme conseguiu arrecadar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, dando uma amostra do seu poder no mercado do entretenimento atual.
A última novidade fica por conta de uma entrevista concedida por Rob Marshall, diretor de “Navegando em Águas Misteriosas”, ao site The Hollywood Reporter, onde confirmou seu retorno para a próxima continuação. Marshall também revelou que o produtor Jerry Bruckheimer não gostou dos primeiros rascunhos do roteiro de “Piratas do Caribe 5″, o que deve motivar algumas revisões por parte do escritor Terry Rossio (“Shrek”).
“Terry está escrevendo agora e tem trabalhado muito duro. Ele fez um rascunho, mas foi mudado e já começou a trabalhar na idéia de novo” disse Marshall. “Você precisa ter certeza de que irá apresentar uma aventura excitante se pede que o público retorne aos cinemas, ou não tem razão de ser. Eu sei que Johnny [Depp, intérprete do protagonista Jack Sparrow] pensa da mesma maneira: ele precisa ver o roteiro. Se for o certo, ele ficará feliz em colocar de volta seu chapéu e empunhar novamente sua espada”, completou.
Ainda não há informações sobre elenco ou previsão de estreia para o próximo longa.

Dois novos atores em THE LONE RANGER


Se o elenco de “The Lone Ranger” já contava com nomes de peso como Johnny Depp ou Helena Bonham Carter, agora ele será igualmente agraciado com mais dois jovens talentos. Em Dezembro de 2011, o portal The Hollywood Reporter noticiou que o ator James Frain, da famosa série “True Blood”, assinou um contrato com a Disney para interpretar “um duro capataz que supervisiona trabalhadores chineses e indianos de uma ferrovia e que trabalha para o vilão principal da história” (por sua vez encarnado pelo veterano Tom Wilkinson).

James Frain

James Badge Dale, do polêmico “Shame”, também acaba de ser confirmado no elenco do filme. Na seguinte trama, ele interpretará Dan Reid, o irmão mais velho do protagonista John Reid (Armie Hammer). E de acordo com o siteDeadline Hollywood, a personagem será um “ex-ranger e herói do Velho Oeste”.

James Badge Daile

“The Lone Ranger” começará a ser filmado já neste próximo mês, nos estados norte-americanos do Texas e do Novo México. O longa também conta em seu elenco com os atores Armie Hammer, Johnny Deep, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Helena Bonham Carter e muitos outros, sendo que a direção ficará por conta de Gore Verbinski, o diretor da trilogia original de “Piratas do Caribe”. Mas ainda temos muito chão pela frente, já que o filme estreia apenas em 31 de Maio de 2013, tanto nos EUA quanto no Brasil. E até lá…
HI-YO SILVER!!!

The Lone Ranger” conta a história do policial John Reid (Armie Hammer) que acaba sendo o único sobrevivente de uma emboscada feita pela gangue do “Buraco na Parede”, graças à ajuda de seu amigo índio Tonto (Johnny Depp). Recuperado, ele decide se vingar da gangue e espalhar a justiça pela região, mascarado e acompanhado de seu grande companheiro indígena Tonto e montado em seu imponente cavalo, Silver!


Imagem de Johnny Depp e Michelle Pfeiffer em ‘Dark Shadows’, de Tim Burton


Tim Burton está em filmagens do seu novo projeto, a adaptação da série ‘Dark Shadows’ para o grande ecrã. A série foi exibida entre 1966 e 1971 durante 5 dias por semana, num registo semelhante a novelas nos EUA.
A série foi das primeiras a abordar o elemento sobrenatural, onde faziam parte vampiros, lobisomens, monstros, bruxas, zombies, viagens no tempo e fantasmas.
Esta é a nova imagem que surgiu online, onde podemos ver Johnny Depp e Michelle Pfeiffer.
A estreia está prevista para 11 de Maio. Em Portugal, prevê-se que a estreia seja a 10 de Maio.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh