quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Johnny Depp e Vanessa Paradis se bronzeiam no Havaí

Ator está no local para as gravações de "Piratas do Caribe 4"
QUEM Online
Reprodução Johnny Depp e a mulher, Vanessa Paradis,  aproveitaram a quarta-feira (18) para se bronzear. O ator e a cantora foram fotografados enquanto relaxavam na casa em que alugaram no Havaí.
Depp está morando temporariamente no local para as gravações de "Piratas do Caribe 4". Após o término das filmagens, o astro retorna aos Estados Unidos para dar início à divulgação do longa "Turista", em que contracena com Angelina Jolie e que chega aos cinemas norte-americanos em dezembro.

O BLOG NÃO CONCORDA COM ESSA LISTA......

johnny depp sempre será o primeiro da lista..
Cinquenta mil leitoras da edição britânica da revista Glamour elegeram os 50 homens mais sexy da atualidade. Vejam os dez primeiros:

1º) Robert Pattinson
2º) Taylor Lautner
3º) Ian Somerhalder
4º) Xavier Samuel
5º) Kellan Lutz
6º) Johnny Depp
7º) Justin Bieber
8º) Gerard Butler
9º) Hayden Christensen
10º) Channing Tatum

Não corcordo. Explico:
1) Que me desculpem as crepusculetes, Robert Pattinson é bonitinho. Só.
2) Entre os cinco primeiros colocados, quatro integram o elenco da série Crepúsculo e um (Ian Somerhalder), The Vampire Diaries. Isso reforça minha tese de que a maioria que vota nessas eleições é adolescente.
3) Ao checar a lista completa (que pode ser conferida no http://www.glamourmagazine.co.uk/), constatei alguns nomes interessantes. Dentre eles, o de Alexander Skarsgard, o Eric de True Blood, na 33ª posição. Bom, pela foto que saiu na capa da Rolling Stone (vide post anterior), sexualidade é com ele!

P.S.1: O que vocês acham?
P.S.2: Justin Bieber (!?!) está em 7º lugar. Gente. Nem homem ele é ainda. Pelo contrário, o moleque está naquela fase andrógena e, por vezes, parece uma menina. Mais uma vez, isso reforça a tese acima (de que a maioria que vota nessas eleições é adolescente)

TRUE BLOOD NA CAPA DA REVISTA ROLLING STONE- muito massa!!

Na capa da revista Rolling Stone

P.S.: Precisa dizer alguma coisa?

galera..muito show essa lista 10 grandes celebridades e suas fobias estranhas!!

Tem um ditado que diz: "De perto todo mundo é louco", e não é que ele tem razão! Todos temos uma fobia, uns demonstram mais, outros menos... E o blog parceiro TPMulheres, trouxe uma lista de 10 celebridades com suas fobias... Algumas chegam a ser bizarras! Não deixem de conferir o blog, hein!!!! E vamos à lista:

1. Johnny Depp

O ator que interpreta o mais destemido e bizarro pirata, Capitão Sparrow, tem uma fobia meio comum. Johnny Depp tem medo de aranhas!!! Sim, ele tem a aracnofobia, a mesma que o personagem Rony de Harry Potter tem... E pasmem, não é apenas essa fobia que o galã possuí não!!! Depp sofre com espectrofobia (medo de fantasmas) e coulrofobia (medo de palhaços). É, bem que dizem que ele é meio excêntrico!

2. Billy Bob Thornton

O ex-marido da Angelina Jolie tem fobias de antiguidade! Sim, parece que ele não consegue se olhar no espelho, já que Billy não consegue ficar em um quarto mobiliado com peças anteriores a 1950 (O.o). Deve ser difícil conviver consigo mesmo não é?!

3. Alfred Hitchcock

Até tu, brutus!!! É, parece que nem os mestres da arte do suspense conseguem fugir de suas fobias! E pelo jeito, é a fobia mais bizarra por aí: o diretor de cinema Alfred Hitchcock tem medo de Ovos!!! Sim, vocês entenderam bem, OVOS!!! Nada de omelete para o Alfred, hein!!!

4. Christina Ricci

A eterna Vandinha da Família Adams, Christina Ricci, tem uma fobia não muito excêntrica (normal???). A atriz tem Botanofobia (medo de plantas). Quem possuí esse tipo de fobia não consegue ter plantinhas em casa, pois acredita que as plantas são sujas!! E já outras pessoas parecem ter uma floresta dentro de casa...

5. Tyra Banks

Que a modelo Tyra Banks é esquisitinha, todo mundo sabe, mas ter medo de golfinhos??? Parece que a moça sofre com esse medo desde pequena, e vive tendo sonhos bizarros onde ela estaria dentro de um tanque cheio de golfinhos e sendo atacada por eles... É cada uma....

6. Matthew McConaughey

Matthew McConaughey tem medo de portas giratórias e de túneis!!! Certo, o que será que ele pensa ao passar por uma porta giratória???? Hum... Melhor nem tentar descobrir!!!! Ahh, e o moço tem um hábito muito bizarro: não passa desodorante há 20 anos! Eca!!! Tomara que ele tome banhos diariamente.

7. Nicole Kidman

E eu achava que ter medo de golfinhos era estranho demais!!!! Mas parece que Nicole Kidman superou os golfinhos. A atriz tem motebofia, nada mais e nada menos, que medo de borboletas! Hummm.... Nada a declarar!

8. Oprah Winfrey

Acho que temos uma concorrente forte ao diretor Hitchcock em bizarrice. Tudo porque a apresentadora americana tem medo de Chiclete! Sim, chiclete!!!! De acordo com a própria Oprah, seu medo ou "nojinho" de chicletes é tudo culpa de sua avó, que mastigava e depois guardava nos cantos do gabinete!!!! Ewww!!! Nojinho da avó da Oprah!

9. Madonna

Tirando que Madonna já é muito bizarra sem fobia.... Ela chega a ser normal com a fobia que sofre... A cantora pop sofre com medo de trovões!!! A astrofobia (nome dado ao medo de trovões) é muito comum, e chega ser meio preocupante, pois pode causar ataques de pânico, tremedeira, choro e etc... Coitadinha da Madonna, cuida dela, hein, Jesus!

10. Natalie Wood

A atriz Natalie Wood sofreu com hidrofobia, medo de água. E por incrível que pareça, o seu maior medo se tornou realidade: a atriz morreu dentro d'água, afogada depois de cair de seu barco! Ainn, fiquei até com medo agora!

E o livro que Johnny Depp está lendo desta vez é."Babylon Nights," escrito pelo seu irmão, Daniel Depp



via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh