sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Johnny Depp se machuca no set de O Cavaleiro Solitário


Após machucar duas vezes as costas, astro entende que precisa de dublê





















Johnny Depp ficou se contorcendo de dor em duas ocasiões durante as filmagens do longa O Cavaleiro Solitário, no qual ele faz o papel do índio Tonto, ao lado de Armie Hammer, que interpreta o personagem do título. Com as dores, Depp percebeu que não pode fazer muitas das suas cenas de ação e precisa confiar mais em dublês.
"Foi difícil para ele aceitar que ele não pode realizar tais façanhas que exigem mais. Johnny agora está vendo. Ele machucou suas costas duas vezes durante as filmagens e depois teve que ficar recebendo massagens entre as tomadas", disse uma fonte à revista americana Star.
Bem como as dores nas costas, Johnny também tem sofrido de insônia no set. Mas o diretor Gore Verbinski e a tripulação têm sido simpáticos aos problemas de sono do astro e têm experimentado se ajustar aos horários de gravação dele.
"Johnny também está lutando com problemas de insônia e a equipe está tentando se ajustar a ele, ele não pode filmar a noite toda. Ele precisa de pelo menos seis horas de sono. Este filme tem realmente pegado pesado com ele", acrescentou a fonte.

via  Terra 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh