segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Johnny Depp afirma ter "torturado" Leonardo DiCaprio nas filmagens de Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador

DiCaprio tinha apenas 19 anos quando contracenou com o ator.



Muito antes de concorrer ao Oscar pela sexta vez (agora vai, hein!), Leonardo DiCaprio era um adolescente participando do quarto longa-metragem da sua carreira: Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, no qual vivia Arnie, o irmão caçula de Johnny Depp.

Na época, Leo tinha 19 anos de idade e importunava bastante o seu colega de elenco, Johnny, que é 11 anos mais velho.

Como sabemos disso? Recentemente, Depp participou do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, onde recebeu o Prêmio Maltin Modern Master por suas realizações na indústria cinematográfica e contou algumas histórias sobre sua carreira.




Aos 52 anos de idade, o intérprete do Capitão Jack Sparrow admitiu que, durante as filmagens deGilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, ele estava passando por um momento difícil (Depp não mencionou mas sabemos que tinha recém terminado seu relacionamento com a atriz Winona Ryder) e nem sempre foi muito receptivo aos colegas de elenco.

"Foi um tempo difícil para mim, aquele filme, por alguma razão. Eu não sei porquê", disse Depp. E, então, sobre sua relação com o jovem DiCaprio, ele afirmou: "Eu o torturei. De verdade. Ele estava sempre falando sobre esses videogames, sabe? Eu disse que foi um período sombrio [da minha vida]".

O ator também brincou, citando um dos "foras" que dava no rapaz: "Não, não vou te dar um trago do meu cigarro escondido da sua mãe de novo, Leo".

Entretanto, Depp comentou que admira a ética de trabalho de DiCaprio: "Eu diria que a verdade absoluta é que eu respeito muito o Leo. Ele trabalhou duro naquele filme e passou muito tempo pesquisando. Ele chegou ao set e estava prontou para trabalhar arduamente e já tinha tudo organizado".

Você pode conferir o mais recente trabalho de Leonardo DiCaprio em O Regresso, que está em cartaz nos cinemas. Dia 28 de fevereiro, descobriremos se o astro ganhará o Oscar, quebrará a internet e será responsável pelo fim de uma era de memes.
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador Trailer

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh