Muito antes de concorrer ao Oscar pela sexta vez (agora vai, hein!), Leonardo DiCaprio era um adolescente participando do quarto longa-metragem da sua carreira: Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, no qual vivia Arnie, o irmão caçula de Johnny Depp.
Na época, Leo tinha 19 anos de idade e importunava bastante o seu colega de elenco, Johnny, que é 11 anos mais velho.
Como sabemos disso? Recentemente, Depp participou do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, onde recebeu o Prêmio Maltin Modern Master por suas realizações na indústria cinematográfica e contou algumas histórias sobre sua carreira.
"Foi um tempo difícil para mim, aquele filme, por alguma razão. Eu não sei porquê", disse Depp. E, então, sobre sua relação com o jovem DiCaprio, ele afirmou: "Eu o torturei. De verdade. Ele estava sempre falando sobre esses videogames, sabe? Eu disse que foi um período sombrio [da minha vida]".
O ator também brincou, citando um dos "foras" que dava no rapaz: "Não, não vou te dar um trago do meu cigarro escondido da sua mãe de novo, Leo".
Entretanto, Depp comentou que admira a ética de trabalho de DiCaprio: "Eu diria que a verdade absoluta é que eu respeito muito o Leo. Ele trabalhou duro naquele filme e passou muito tempo pesquisando. Ele chegou ao set e estava prontou para trabalhar arduamente e já tinha tudo organizado".
Você pode conferir o mais recente trabalho de Leonardo DiCaprio em O Regresso, que está em cartaz nos cinemas. Dia 28 de fevereiro, descobriremos se o astro ganhará o Oscar, quebrará a internet e será responsável pelo fim de uma era de memes.