terça-feira, 16 de outubro de 2012

Johnny Depp pretende lançar biografia de Bob Dylan



  revelou que quer lançar o livro "" através de seu selo próprio, de acordo com a The Associeted Press. Abiografia, que conta a história do músico através de entrevistas, deve ser divulgada em 2015. A companhia de Depp terá o mesmo nome de sua produtora, Infinitum Nihil ("nada é para sempre") e a publicação será feita em parceria com a 

"Nós vamos fazer nosso melhor para entregar publicações que façam valer o tempo e a atenção do público e que nunca chegaram a ele. Por este sonho ter se tornado realidade, eu gostaria de saudar HarperCollins pela fé em nós e ansiar por uma longa e frutífera parceria", disse Depp em comunicado publicado pela própria editora, que por sua vez afirmou que o ator pode contribuir com "ideias e vozes autênticas e visionárias."
, autor da biografia, afirmou que o livro sobre Dylan é a "forma ideal" para dar início ao novo selo. "Bob tem sido muito simpático e aberto conosco", disse o escritor. "Suamúsica inspira nós dois (Depp e ele) desde que éramos adolescentes".
No início de setembro, Dylan lançou o álbum "Tempest", 35º trabalho de estúdio da carreira, que estreou na 3ª posição da parada de álbuns inglesa. Recentemente, o músico confirmou estar trabalhando na sequência de seu aclamado livro "Chroncicles", publicado em 2004.


via  R

Ator Johnny Depp lança seu próprio selo editorial


O ator e produtor Johnny Depp se associou com o gigante editorial HarperCollins Publishers para lançar seu próprio selo literário, Infinitum Nihil, com o qual começará a publicar obras no próximo ano.
O anúncio foi realizado pela HarperCollins em comunicado à imprensa americana.
Infinitum Nihil, mesmo nome da produtora cinematográfica de Depp, estreará com o romance "House of Earth", do cantor de música folk Woody Guthrie que estará disponível em janeiro de 2013.
A editora anunciou que em 2015 prevê pôr à venda um de seus grandes projetos, "The Unraveled Tales of Bob Dylan", escrito por Douglas Brinkley. A obra é uma recopilação de artigos e entrevistas realizadas com o músico.
"Prometo, em nome da Infinitum Nihil, que faremos tudo o que pudermos para apresentar publicações que mereçam o tempo das pessoas", disse Depp.
O ator tem um longo histórico de filmes baseadas em trabalhos literários, desde "Diário de um Jornalista Bêbado" até "Alice no País das Maravilhas", passando por "Inimigos Públicos", "Medo e Delírio" e "Donnie Brasco".
Divulgação
O ator Johnny Depp
O ator Johnny Depp

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh