segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Brasileiro ganha a vida como sósia de Johnny Depp

Alex Mazieri mora nos EUA e faz eventos incorporando o personagem Jack Sparrow
Do R7
Divulgação/MontagemDivulgação/MontagemFormado em teatro em 1996, o paulista de 34 anos vive em Dallas, no Texas, e cobra aproximadamente US$ 700 (R$ 1.200) para se apresentar em festas e eventos como o célebre beberrão Jack Sparrow, dos longas-metragens da Disney. Pelas fotos acima, tire suas conclusões e comente: Mazieri é mesmo parecido com o supergalã de Hollywood?

Fotos de Johnny como Jack cumprimentando fãs

As fotos a seguir foram provavelmente tiradas no dia 7 de agosto, já que foram postadas hoje no Flickr:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Outras fotos foram postadas nos seguintes blogs: aqui e aqui.



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e fãs He'eia Kea no Havaí



via  johnnydeppcombr

Johnny elogia cantora Tahiti Rey no Havaí




A cantora Tahiti Rey, filha de Augie Rey, ficou encantada pelas palavras de Johnny Depp, quando o ator, que está filmando Piratas do Caribe 4 no Havaí, visitou o restaurante Apartment 3 duas vezes. Depp ouviu Tahiti na primeira vez e questionou sobre sua música e planos para o futuro. Ele elogiou sua voz e composições e ganhou o CD "Acoustic Beauty" autografado. Quando retornou disse a ela o quanto amou seu CD, particularmente a faixa "Your Give Me Butterflies," que resume seu nervosismo de felicidade ligado a sua música. Ela já está escrevendo novas canções para seu novo CD, que será produzido por Shawn Pimental e Michael Grande, e o incentivo dado por Depp tem aumentado sua confiança.

Fonte

via  www.johnnydepp.com.br

Fotos e vídeos do dia 6 de agosto

Johnny continua com seu ritual de cumprimentar e agradecer a presença dos fãs todas as noites antes de começar a filmar Piratas do Caribe 4 e é por isso que mais vídeo continuam aparecendo:

Vídeos do dia 6 de agosto















Obs.: aos 36 segundos de vídeo o segurança particular de Johnny, Jerry, avisa que não haverá fotos individuais, autógrafos e que depois que Johnny cumprimentar todos, eles irão trabalhar, o que significa que os fãs devem ir embora depois. Ele termina dizendo "e por favor, não voltem amanhã".

E mais algumas fotos:

Imagem Imagem Imagem Imagem

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh