quarta-feira, 13 de abril de 2011

Traços Gerais de Johnny Depp


Um trabalho algo diferente,para variar um bocado e libertar as ideias dos retratos mais convencionais que faço! De vez em quando é preciso "espairecer" e trabalhar novas ideias,e desta vez apeteceu-me experimentar uma vez mais um bocadinho de Pop Art,usando para tal uma fotografia do actor Johnny Depp. Deixei completamente de lado os pormenores e trabalhei-a ao limite,até obter este aspecto algo abstracto. Foi um trabalho rápido e que serviu absolutamente o seu propósito!

Angelina Jolie, Brad Pitt e Johnny Depp vão juntos para Cannes

Mas a lista de convidados conta com muitos outros astros de Hollywood






Paparazzi, preparem-se: vocês vão trabalhar muito durante o Festival de Cinema de Cannes. A lista das celebridades que darão o ar da graça na cidade francesa não para de crescer.

Embora os nomes só sejam anunciados oficialmente na quinta-feira, 14, a revista americana "People" divulgou que Brad Pitt,Angelina JolieJohnny DeppPenélope Cruz e Javier Bardem devem passar pelo tapete vermelho da cerimônia de abertura do evento, que acontece no dia 11 de maio. De acordo com a publicação Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones,MadonnaJack Black e Carla Bruni também esãna lista e convidados.
Festival de Cannes contará com Jolie, Brad Pitt e Johnny Depp - Grosby Group


Johnny Depp diz que se sente feio perto de Brad Pitt e Angelina Jolie


Apesar de ser admirado e idolatrado pelos seus fãs, o ator Johnny Depp não se sente uma pessoa tão bela quanto dizem. O artista gravou com Angelina Jolie o filme “O Turista” e entre o intervalo das gravações ele sempre saía com ela e Brad Pitt, o que lhe deixava bem constrangido por se sentir feio perto deles.
“Eu não sou desses homens que passam o dia se arrumando. Na realidade, eu nem mesmo gosto de cortar meu cabelo ou aparar minha barba. Durante a gravação de “O Turista”, minha mulher Vanessa e eu saíamos por aí com Brad e Angelina. Angie e Vanessa são mulheres espetaculares, e o que dizer de Brad! Quando nos sentávamos os quatro juntos eu era o único feio.”, declarou ele.
O ator ainda afirmou que na época da adolescência ele era muito inseguro e nunca “chegava” em uma garota por achar que não tinha a mínima chance.
Fonte: La Verdad

"Piratas das Caríbe" estreia em Cannes


Novo filme da série lançará a âncora no festival francês.




Trailer/Cartaz/Sinopse:
Piratas das Caraíbas por Estranhas MarésJack Sparrow reencontra uma mulher do seu passado e não tem a certeza se ela está apaixonada por ele ou é uma mulher vingativa e cruel que o está a usar para encontrar a Fonte da Juventude...

O novo filme da série da Disney "Piratas das Caraíbas: Por Marés Estranhas" lançará âncora no Mediterrâneo, onde será exibido, em ante-estreia mundial, durante o Festival de Cannes. 

Esta aventura, protagonizada por Johnny Depp e Penélope Cruz, terá uma primeira projecção nos Estados Unidos, numa sessão 3D ao ar livre, na Disneyland, dia 7 de Maio. Depois será estreado em cannes, numa sessão fora de competição, no dia 14 de maio.

Essa projecção antecederá a estreia planetária do filme (França e Portugal, no dia 18, e Estados Unidos, no dia 20 de Maio).

Desta forma, o Festival de Cannes garante uma sessão de gala com um grande elenco a desfilar na passadeira vermelha (Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush e Ian McShane) e a Disney aproveita para mostrar o filme à generalidade da imprensa de cinema acreditada no evento. 

A Disney recusou qualquer comentário sobre o assunto. Em Portugal, contacada pelo CINEMAX, a Zon Lusomundo, que distribui o filme, não confirmou a ante-estreia.

O alinhamento do Festival de Cannes será anunciado amanhã, quinta-feira, 14 de Abril.

Robocop será refilmado por diretor de Tropa de Elite; estrela pode ser Johnny Depp



José Padilha virou mesmo estrela internacional. Após vencer o Urso de Ouro de Berlim em 2007 por Tropa de Elite e participar do júri do Festival de Sundance deste ano, o cineasta foi escalado pela MGM para dirigir um remake de Robocop, longa de 1987 dirigido por Paul Verhoeven. 

De acordo com o Moviehole, nomes como Johnny Depp, Tom Cruise e Keanu Reeves estão sendo avaliados pela MGM, estúdio responsável pelo remake, para o papel que já foi de Peter Weller. As informações, no entanto, dão conta de que nenhum deles manifestou interesse no projeto até o momento, e não é que aceitem caso uma oferta seja feita. Afinal, o cyborg passa boa parte do longa deformado, com a voz alterada e atrás de uma máscara - e exibição é tudo o que Depp e Cruise gostam (e Reeves, em baixa na indústria, precisa).
Ainda, a dificuldade em enxergar Depp como RoboCop deu origem a uma brincadeira por parte do MovieBlend, que encaixou o rosto do ator ao capacete do longa original (veja imagem ao lado). Considerando essas especulações, não será surpresa se nomes com alto potencial comercial e pouca ou nenhuma semelhança com o personagem - tais como Will Smith - começarem a pipocar na mídia. A boataria só se tornará um problema, de fato, se o “aspecto mercadológico” superar a fidelidade às características do personagem, ainda que esse seja inteiramente repaginado.

Na trama, o policial Alex Murphy sofre um acidente e tem seu corpo reconstruído em forma de máquina pela polícia de Detroit, até que passa a ser atormentado por lembranças de seu passado.

RoboCop ainda não possui previsão de estreia. Segundo Padilha, em entrevista ao Motion TV Online, “quando o roteiro estiver bom a gente film

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh