quinta-feira, 20 de maio de 2010

Benny & Joon - Corações em Conflito [Benny & Joon] (1993) DVDRip




Sinopse:
Benjamin "Benny" Pearl (Aidan Quinn) é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl (Mary Stuart Masterson), uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam (Johnny Depp), que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.

Ficha Técnica:
Título Original: Benny & Joon
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1993
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer / Roth-Arnold Productions
Distribuição: Metro-Goldwyn-Mayer / UIP
Direção: Jeremiah S. Chechik
Roteiro: Barry Berman, baseado em história de Barry Berman e Lesley McNeil
Produção: Susan Arnold e Donna Roth
Música: Rachel Portman, Charlie Reid e Craig Reid
Fotografia: John Schwartzman
Desenho de Produção: Neil Spisak
Direção de Arte: Pat Tagliaferro
Figurino: Aggie Guerard Rodgers
Edição: Carol Littleton

Elenco:
Johnny Depp (Sam)
Mary Stuart Masterson (Juniper "Joon" Pearl)
Aidan Quinn (Benjamin "Benny" Pearl)
Julianne Moore (Ruthie)
Oliver Platt (Eric)
CCH Pounder (Dr. Garvey)
Dan Hedaya (Thomas)
Joe Grifasi (Mike)
William H. Macy (Randy Burch)
Liane Alexandra Curtis (Claudia)
Eileen Ryan (Sra. Smail)
Waldo Larson (Waldo)

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

2010: um ano para celebrar Adoniran Biografia comemora o centenário de Adoniran Barbosa, o compositor que cantou os personagens e a cidade de São Paulo.

DANILO CASALETTI
Biografia: Adoniran foi ator dramático de telenovelas
O chapéu de lado, a gravata borboleta , a caixinha de fósforo na mão e um sotaque “italianado” típico da São Paulo da metade do século passado. Foi assim que Adoniran Barbosa – que completaria 100 anos em 2010 – ficou conhecido. Ele e seus inesquecíveis sambas, como Trem das onze, Saudosa Maloca, As mariposa, Iracema e Samba do Arnesto (leia entrevista com Ernesto Paulella, amigo de Adoniran).

A maioria de suas canções foi imortalizada pelo grupo Demônios da Garoa, mas elas também foram registradas por nomes como Elis Regina, Gal Costa, Clara Nunes e Clementina de Jesus. O “paulistano” Adoniran, na verdade, era paulista de Valinhos. Nascido João Rubinato, começou a vida vendendo tecidos. Porém, o que ele queria mesmo era ser cantor. Acabou virando ator de rádio, atuou no cinema, foi comediante e garoto-propaganda.

Para marcar o centenário do compositor, várias comemorações já estão programadas (confira reportagem de Época São Paulo). Uma delas é o relançamento do livro Adoniran: uma biografia (Editora Globo, 680 páginas, R$59,90), do jornalista Celso de Campos Jr. A nova edição traz uma inédita seleção de roteiros originais do programa Histórias das malocas, sucesso de Adoniran no rádio na década de 60.

A biografia de Adoniran relatava verdadeiras preciosidades da vida do compositor, como a sua estreia como ator de telenovelas em 1970, aos 60 anos de idade. Sua primeira aventura no gênero foi no texto de Dulce Santucci, Tilim, escrito para a TV Record. O compositor ainda atuou em outras produções, como Os inocentes e Mulheres de Areia.
Leia um trecho do livro

E se hoje em dia quem vende cerveja são “boazudas” como Juliana Paes e Ivete Sangalo, na década de 70 não tinha para ninguém. Foi Adoniran com seu famoso refrão “Nós viemos aqui para beber ou conversar?” que alavancou as vendas da cerveja Antarctica. (Assista a um dos comerciais). A publicidade, como conta o livro, ainda ajudou a reerguer a popularidade de Adoniran.

Em 1980, dois anos antes de morrer, Adoniran recebeu uma bonita homenagem por seus 70 anos: um disco no qual grandes nomes da música brasileira cantavam suas famosas composições. Tudo acompanhado de perto por Adoniran que também participou das faixas. Elis Regina, Clara Nunes, Gonzaguinha, Clementinha de Jesus, Djavan e Roberto Ribeiro foram alguns dos nomes que participaram do disco.

Em uma entrevista para o jornal Folha de S.Paulo à época da gravação, o produtor do disco, Fernando Faro, definiu Adoniran Barbosa da seguinte maneira: “O Adoniran é uma figura dessas que já não se fazem mais. Série única, edição esgotada”.

Johnny Depp e Karl Lagerfeld, estilista e fotógrafo que assim como Vanessa Paradis, foi homenageado na festa da Chanel dia 18 de maio, quando a foto foi tirada.

John Hurt se une ao elenco do novo filme de Lars von Trier


De pouco em pouco, Lars von Trier solta alguma notícia sobre seu novo filme, “Melancholia”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a novidade da vez é que o ator John Hurt fará parte do elenco. Outros grandes nomes já haviam sido anunciados, como Kirsten Dunst, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling e Charlotte Gainsbourg, nomeada melhor atriz em Cannes por “Anticristo”, também de Trier.
Não será a primeira vez que John Hurt irá trabalhar com o polêmico diretor. O ator fez a voz que narrou dois dos grandes filmes da carreira de Lars von Trier, “Dogville” eManderlay”. As filmagens do “bonito filme sobre o fim do mundo” (segundo disse Peter A. Jensen, produtor executivo do longa) começam em julho deste ano, na Suécia.

Jovens atrizes combinam beleza e talento no cinema e na televisão

A britânica Keira Knightley não é apenas um rostinho bonito. Ela é mais uma das atrizes que unem beleza e talento para atuar, seja no cinema ou na televisão. Aproveitamos a estreia de Desejo e Reparação na rede Telecine (reprise amanhã, dia 28, no Premium) e listamos, de forma aleatória, 15 beldades, incluindo a própria Keira, da mesma faixa etária para que nossos leitores possam conhecê-las melhor.
Por Ana Elisa Faria, Bruna Ferreira e Sarah Mund
Keira Knightley - divulgaçãoPredestinada – Filha de um ator e de uma roteirista, Keira Knightley nasceu para ser atriz. Na franquia Piratas do Caribe, sua personagem foi ganhando destaque a cada filme por conta de sua atuação. Por Orgulho e Preconceito (2005) ela conseguiu o status de ser uma das mais jovens atrizes a ser indicada ao Oscar, como Ellen Page. Hoje, aos 23 anos, Keira já participou de grandes filmes, entre eles, Desejo e Reparação (2007), Paixão Proibida (2007) e A Duquesa (2008).
Scarlett Johansson - divulgaçãoWoodyallenana – Em 2003, quando foi escalada por Sofia Coppola para interpretar a estrangeira solitária Charlotte de Encontros e Desencontros, ao lado de Bill Murray, a carreira de Scarlett Johansson deslanchou de vez. Logo depois esteve em Moça com Brinco de Pérola e hoje, aos 24 anos, é cotada para grandes produções cinematográficas, além de ser uma das musas de Woody Allen.
Megan Fox - divulgaçãoSensual – Desde criança Megan Fox faz aulas de dança e interpretação. Na adolescência, iniciou a carreira de modelo e fez sua estreia na telona em Férias ao Sol (2001), ao lado das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen. Atualmente com 23 anos, encabeça as listas de mulheres mais lindas e sensuais do mundo e, mesmo recebendo duras críticas por sua interpretação, é uma das estrelas da franquia Transformers, de Michael Bay.
Lindsay Lohan - divulgaçãoEssa garota é fogo! - Lindsay Lohan faz sucesso desde criança e apesar dos problemas com álcool que a levaram a uma condenação na justiça, a ruivinha de 22 anos que atuou em Operação Cupido (1998) e Meninas Malvadas (2004) continua sendo um ícone para as adolescentes e tem mais de 1000 comunidades no Orkut com seu nome. Tentando se manter longe de confusões, a atriz voltou a participar de séries de TV e seus últimos trabalhos no cinema agradaram ao público, como Sorte no Amor (2006).
Kristen Stewart - divulgaçãoArrasa corações de Vampiros – A garotinha doente do filme O Quarto do Pânico (2002) não lembra em nada a jovem de 18 anos que se tornou fenômeno infanto-juvenil depois de Crepúsculo (2008). Kristen Stewart teve boas atuações durante a adolescência, como no longa de Sean Penn Na Natureza Selvagem (2007), mas foi só após o sucesso da adaptação do best-seller de Stephenie Meyer que a atriz viu sua carreira ser decolar.
FreidaNovata – Depois do êxito como Latika, do oscarizado Quem Quer Ser Um Milionário, de Danny Boyle, a indiana Freida Pinto, de 24 anos, entrou definitivamente para o hall das musas em ascensão. No momento, a atriz está escalada para o novo filme de Woody Allen (Untitled Woody Allen London Project) e Miral, do diretor francês Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta). Recentemente, ela foi eleita pela revista Details a quarta mulher mais sexy do mundo.
Hayden Panettiere - divulgaçãoEternamente cheerleader - Hayden Panettiere começou a atuar aos 4 aninhos em uma novela americana. A atriz, hoje com 19, também canta e teve a chance de mostrar seus dons musicais no filme da Disney Sonhos no Gelo (2005). A líder de torcida que tem o poder de se recuperar em Heroes é a segunda cheerleader de sua carreira. Em As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006) ela já dava pulinhos e cambalhotas e mais uma vez os pompons se agitarão no filme I Love You, Beth Cooper (2009).
Amanda Seyfried - divulgaçãoCantando e dançando – A atriz de 23 anos começou sua carreira cantando e interpretando em óperas e musicais. E foi nesse gênero que Amanda Seyfried conquistou o sucesso após atuar em Mamma Mia! (2008) junto de Meryl Streep. O primeiro trabalho da loira nas telonas foi como Karen, a menina bonita e boba do grupo de garotas populares e cruéis do colégio em Meninas Malvadas (2004).
Emma Watson - divulgaçãoA Bem-Sucedida – A comunidade do Orkut em sua homenagem tem mais de 74 mil usuários. Sua legião de fãs se divide entre os que amam Emma Watson e os que amam Hermione Granger, a personagem da franquia Harry Potter que a atriz interpreta. Aos 18, Watson já acumulou um patrimônio estimado em R$ 34 milhões e é o novo rosto da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle. Em julho, estará nos cinemas com Harry Potter e O Enigma do Príncipe e já se prepara para as gravações dos dois últimos filmes da série.
Ellen Page - divulgaçãoMusa Teen – Por sua atuação em Juno (2007), ela foi a quarta atriz mais jovem a receber uma indicação ao Oscar. Ellen Page, de 22 anos, ficou famosa por interpretar na maioria das vezes, personagens adolescentes, seja a grávida e durona do indie de Jason Reitman, lutando a favor da justiça em X-Men: O Confronto Final (atravessando paredes no papel da Lince Negra) ou contra a pedofilia em Meninamá.com.
Emily VanCamp - divulgaçãoDa Televisão – A canadense Emily VanCamp (23) já tinha feito alguns trabalhos para a TV de seu país, mas ficou mesmo conhecida no papel da adolescente no início problemática e, depois, adorável Amy Abbott na extinta série Everwood. Agora, ela faz parte de Brothers & Sisters como Rebecca, a garota que todos pensavam ser uma autêntica Walker. De pouquinho em pouquinho sua personagem vai ganhando mais espaço na atração.
Mandy Moore - divulgaçãoToda musical – Ela sempre quis seguir a carreira artística e começou como cantora profissional. Mandy Moore, 24 anos, é conhecida pelos hits “I Wanna Be With You” e “In My Pocket”. Em 2001, teve sua estreia no cinema como a vilã de O Diário da Princesa, mas foi com Um Amor Para Recordar (2002) e Licença para Casar (2007) que virou queridinha do público adolescente.
Amanda Bynes - divulgaçãoCheia de graça – Ela tem apenas 22 anos, mas diferente de atrizes veteranas, Amanda Bynes já teve seu próprio programa na Nicklodeon, quando ainda tinha 13, o The Amanda Show, que ficou no ar por 4 anos. A também comediante tem em sua carreira filmes como Hairspray (2007), Ela é o Cara (2006) e Tudo Que Uma Garota Quer (2003) mas foi na televisão que se tornou mais popular com o seriado What I Like About You.
Evan Rachel Wood - divulgaçãoCom estilo - Evan Rachel Wood começou no teatro de “brincadeira” com seus irmãos. Mais tarde, quando se mudou para Los Angeles é que, de fato, se tornou atriz, participando de séries de TV e pequenos filmes. Em 2003, teve seu primeiro papel relevante no longa Aos Treze. A estilosa Evie (22), como é chamada por alguns, trabalhou recentemente em O Lutador e Across the Universe, dois projetos de sucesso, e segue firme na carreira.
Camilla Belle - divulgaçãoAmericana com pé no Brasil – A primeira aparição de Camilla Belle no cinema foi no filme A Princesinha (1995), do elogiado Alfonso Cuarón, com um pequeno papel. Mas o primeiro destaque dessa filha de uma empresária brasileira foi em 10.000 A.C. (2008). Aos 22 anos, ela será a protagonista de Three Stories About Joan, com Bruce Willis, que também assina a direção do longa, e Owen Wilson.
Qual é a sua jovem beldade favorita?

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh