sexta-feira, 12 de maio de 2017

Javier Bardem nega o caráter problemático de Johnny Depp



O ator espanhol diz que trabalhar com Depp era 'um prazer'.

Javier Bardem na estréia de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar". AFP
Embora Johnny Depp não passa precisamente um dos melhores momentos de sua carreira e, em geral, a sua vida diária, a verdade é que Javier Bardem não estava em momento consciente de que durante seu trabalho em conjunto no novo capítulo da saga " piratas do Caribe ", porque apesar do que foi publicado recentemente sobre a suposta errático que o intérprete americano teria mostrado durante a filmagem do filme, o marido de Penélope Cruz tem apenas boas palavras para descrever a primeira experiência trabalho vivido ao seu lado. (Leia despesas imoderado Johnny Depp que têm a "beira da ruína" ).
"[Johnny] i nterpreta um personagem que tem conhecido por anos e que funciona perfeitamente. O problema para mim é que às vezes eu encontrei -omuito difícil não para exercer espectador, pois é um prazer ver atos r. Às vezes, estava filmando uma cena com ele e distrair-me completamente estar desfrutando sua transformação em Sparrow e de repente eu percebi que eu estava trabalhando e dizer. 'Mier **, agora eu tenho para falar comigo' , "revelou Javier Bardem para ET portal de notícias on-line.
Dado que o artista espanhol foi seguido nos passos de sua esposa como sua participação na série de ação está em causa - Penélope Cruz estrelou com Johnny Depp a quarta parcela da franquia, " On Stranger Tides " - não de todo surpreendente que ele queria para virar primeiro para a mulher de sua vida em busca de orientação e orientação necessário para enfrentar tal um projeto importante.

O conselho que ele me deu quando se trabalha com Johnny era muito simples: 'Divirta mucho' Mas a verdade é que eu estava no set de 'Piratas' quando ela foi a um que estava gravando, e notei de imediato. a equipe maravilhosa que [produtor] Jerry Bruckheimer e Disney tinha recrutado para o filme. então ele sabia desde o início, mesmo antes de nós começamos a filmar, este seria um processo muito suportável e emocionante para mim , "disse ele em a mesma conversa.
No entanto, as boas recordações que parecem para manter Javier Bardem sobre seu retorno a Hollywood mais comercial nítido contraste com o tom apático e pouco ponto de melancolia que Depp foi exibindo desde que ele iria começar a rodada de entrevistas promocionais face a da estréia do filme, uma atitude que é não explicada precisamente com a sensação de monotonia que poderia lançar deram vida a Jack Sparrow -se a cinco vezes.
Tanto assim, que em um período de sua vida em que você acumulou retrocessos vai gostar da morte de sua mãe, divórcio Amber Heard, a demanda para o não - pagamento que o trouxe a sua contabilidade e, ainda por cima a duvidosa honrar a suportar o título de ator 'menos rentáveis' no mundo ; A estrela de Hollywood não hesitou em afirmar claramente que, se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria se aventurou no showbiz.
Honestamente, tudo o que eu diria à minha jovem é perder-se neste negócio imediatamente ou talvez não, em vez disso, eu recomendo que você o seguinte.'Prepare-se bem porque a coisa vai ficar feia , " ela disse sem corte no uma breve entrevista com o mesmo meio, mas depois recusou-se a esclarecer se ele estava brincando ou se a resposta tivesse vindo para lhe das profundezas do seu ser.

via  EE

JOHNNY ESTARÁ DIA 18/05 NO PROGRAMA DO JIMMY KIMMEL LIVE

Continuando a programação para a divulgação mundial do filme Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales, Johnny Depp comparecerá no programa do Jimmy Kimmel live. A informação foi divulgada pelo site oficial do programa.




via  Depplovers

JOHNNY NO PROGRAMA DA ELLEN DIA 18/05


JDZNewsblog3

Johnny comparecerá no Ellen Show no dia 18 de maio, a entrevista faz parte da divulgação mundial do novo Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales. O anúncio foi feito pelo site oficial do programa com a seguinte mensagem:
Deixe os bons tempos rolar, pois o integrante da lista A de Hollywood, JOHNNY DEPP, está de volta no show da Ellen! Johnny é um dos atores mais versáteis de Hollywood, conhecido por sua habilidade de desaparecer completamente nos personagens em filmes como: Edward Scissorhands, Gilbert Grape – Aprendiz de sonhado, Alice no País das Maravilhas e Sweeney Todd
Ele está levantando as velas para nos contar sobre “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales”, o mais novo filme da gigantesca franquia. O fantástico senso natural de Johnny fez dele um dos talentos mais procurados e sua ardente boa aparência lhe valeu o título de homem mais sexy! Tudo pode acontecer quando o pirata favorito de Ellen vem!
A festa começa agora, em Ellen!








Fonte/Source


via DeppLovers

ENTREVISTA PARA ET NA PREMIERE SHANGAI



Apresentadora: Quanto desse personagem está em você e o quanto de você está nele?
Johnny: Ele nasceu aqui (aponta para a cabeça). Então é como qualquer personagem que você interpreta. Você acaba colocando muito de si mesmo. Capitão Jack foi como um experimento para mim, sabe? Eu queria ver inicialmente como seria interpretar um personagem que não tem um grande arco. Ele é como uma linha reta (faz movimento de linha reta com as mãos). Ele não muda, é totalmente irreverente, realmente não se importa, uma espécie de vigarista. É como se tivesse licenciatura para ser irreverente e estúpido.

(N/T: A irreverência aqui é no sentido de não respeitar coisas e pessoas que geralmente são levadas a sério).
Apresentadora: Qual conselho você daria para o Johnny de 15 anos atrás quando ele era um Sparrow aspirante ?
Johnny: Oh uau… Entre em outro negócio. Eu diria: saia desse negócio imediatamente.
Na verdade diria: se prepare, as coisas vão ficar esquisitas.

Apresentadora: 
“Homens mortos não contam histórias”. Qual história você desejaria não ter compartilhado?
Johnny: Ah, puxa! Eu tentei deixar crescer um rabo uma vez, mas não funcionou. O Capitão Jack Sparrow é bebê chorão.”
(N/T: Ele estava sendo brincalhão. Não é pra ser levado a sério).
Apresentadora: Marylin Manson me pediu pra perguntar se você tem “calças apertadas”. O que isso significa?

Johnny:
 Nós nos conhecemos a tanto tempo e chamamos um ao outro de *”pão duro” e coisas do tipo. Nós temos nomes bem esquisitos um para o outro.
(N/T: *”tight bastards” são pessoas que odeiam gastar muito dinheiro, então na nossa verbete popular seria o famoso pão duro).
Legendas feitas por Mayla e Jay para Depplovers


via DeppLovers

PRÉ-VENDAS DE INGRESSOS PARA PIRATAS DO CARIBE 5!

Estão abertas as pré-vendas de ingressos para a exibição de Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar, no Brasil. O filme estreia dia 25 de maio no Brasil.
Clique neste link >>> Ingresso.com









via  DEPPLOVERS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh