quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rum Diary pode estar sendo adiado por causa de POTC


Um dos muitos filmes que os espectadores do Oscar têm comentado pode não ver a luz do dia antes do ano que vem. The Rum Diary tem sido atrelado como um filme com chances na cerimônia do Oscar, mas mesmo que faça jus ao que dizem, não espere vê-lo na entrega dos prêmios em 2011, considerando que não estreará a tempo.

Isso foi o que Aaron Eckhart, que faz parte do elenco do filme, disse e é uma das possíveis razões: Depp está fora filmando Piratas 4 o que o torna indisponível para a divulgação. Eckhart pareceu muito incerto sobre a estréia do filme:

"Não sei. Ouvi que estreará ano que vem. Johnny está fazendo Piratas do Caribe e acho que está ocupado demais para promover alguma coisa agora. Ela está trabalhando no Havaí, acho que esperará até ano que vem."

Isso faz sentido. Depp é grande publicidade e tê-lo promovendo um filme certamente não estraga as chances de sucesso. Ainda assim, isso significa que o filme está sendo adiado, porque seu ator principal não estará por perto para uma conferência de imprensa.

Tenho certeza que qualquer fã de Hunter S. Thompson verá nisso, péssimas notícias, mas quem sabe, Depp possa tornar-se disponível no fim deste ano. Não há nada de oficial, mas de acordo com o que Eckhart disse, não teremos nenhum pouco de Rum Diary até ano que vem.

Fonte

Fotos da casa em que Depp se hospeda no Havaí

A revista In Touch publicou fotos exclusivas da casa em que Johnny, Vanessa Paradis e seus dois filhos, Jack e Lily Rose, alugaram para a estadia da família no Havaí enquanto as filmagens de Piratas do Caribe 4 acontecem.

Até onde sabemos Vanessa e as crianças parecem não estar mais lá, mas acompanharam as primeiras semanas de trabalho de Johnny como Jack Sparrow. De acordo com a revista o aluguel da casa, que na verdade é uma mansão com 7 quartos, é de 5 mil dólares por noite, é localizada em uma das vizinhanças mais prestigiadas de Oahu e está equipada com piscina, hidromassagem, sala de jogos, cinema e academia.

Na edição da revista, Johnny afirma que adora viajar e conhecer novos lugares com a família e nada é mais valioso do que o tempo que passa com eles. "É uma influência calmante," diz ele. "Para ter um tempo especial com meus filhos, fazer caminhadas, piqueniques, sem telefones tocando, é realmente uma bela vida."

Imagem Imagem Imagem

Fonte

Obrigada à @AliceDeMino, que nos enviou o link pelo Twitter!

Vídeo de Johnny cumprimentando fãs no Havaí

Assista um vídeo de Johnny cumprimentando fãs no Havaí postado no dia 27 de julho. De acordo com a descrição do vídeo no YouTube, a fã que gravou fazia aniversário neste dia e quando ela gritou isso ao Johnny, ele lhe assoprou um beijo.



Fonte

Novas fotos de Johnny e Penelope Cruz

Saíram mais algumas fotos de Johnny e Penelope Cruz filmando Piratas do Caribe 4 no Havaí no dia 26 de julho:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Novas fotos: aqui.
Fotos que já haviam sido postadas: aqui.

E, ainda, algumas fotos das filmagens de ontem que aconteceram em alto mar e mostram Johnny e Penelope ensaiando uma dança:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Todas aqui.

Foto de Johnny em restaurante com fãs

Imagem
Nikita Batic, esquerda, e Serena Batic com Johnny Depp no Apartment3 no fim de semana passado.

Depp, o produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, o diretor Rob Marshall e Geoffrey Rush foram vistos no Apartment3 no Century Center no Havaí. De acordo com o co-proprietário, Flash Hansen, todos os associados a produção são incrivelmente gentis com os empregados do restaurante. "Todos do filme adoram esse lugar," disse ele.

O antigo companheiro do co-proprietário Matty Hazelgrove, Ryan Sebring, aparentemente foi a conexão entre o filme e o restaurante. Sebring, que agora vive em Kauai e lidera passeios VIP pela ilha, entrou em contato quando lhe foi pedido que ajudasse Depp com ideias para sua vida noturna em Oahu.

Hansen adicionou que o segurança particular de Depp fez uma visita antes que ele tivesse colocado os pés no local. "Quando ele veio no último sábado, havia 200 pessoas aqui e ninguém soube que ele estava lá."

"Você pode estar sentado bem ali," continuou, mostrando uma área ao redor do bar principal, "e nunca se sabe."

Depp esteve pela terceira vez no restaurante no fim de semana passado. Hansen também mencionou ter ouvido sobre aparições de astros de Piratas do Caribe em outros lugares como Coconut Willy’s e Sansei; a pizza no bar V Lounge é um outro favorito.

A foto acima é a única evidência de que Depp esteve no Apartment3.

Fonte

Depp e Penelope Cruz bebem e dançam no backstage de 'Piratas do Caribe'

Os dois atores foram flagrados ensaiando cenas, ainda sem o figurino.
Do EGO, no Rio




Pop Sugar/Reprodução

Johnny Depp e Penelope Cruz ensaiam cenas de 'Piratas do Caribe'


Após ser clicada gravando suas primeiras cenas para "Piratas do Caribe 4", Penelope Cruz foi flagrada ensaiando com Johnny Depp nos bastidores das filmagens, nesta quarta-feira, 28. Nas imagens, publicadas pelo site Pop Sugar, os dois atores, que vão interpretar ex-namorados no longa, aparecem bebendo e dançando.

Angelina Jolie equilibra as duas filhas no colo em aeroporto

Cercada de seguranças, atriz carregou Zahara e Shiloh enquanto desembarcava na Coréia do Sul
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie dispensou a ajuda da babá e carregou as filhas no colo durante desembarque na Coréia do Sul
Angelina Jolie tem se ocupado dos cuidados dos filhos mesmo com a agenda atribulada. Tanto é que a atriz foi fotografada carregando Shiloh e Zahara no colo enquanto desembarcava no aeroporto da Coréia do Sul, na última terça-feira (27). Jolie, que esteve no Japão, nesta semana, chegou ao país para divulgar seu mais recente trabalho nos cinemas, o longa de ação "Salt".
No aeroporto, ela foi escoltada por seguranças e guarda-costas particulares, enquanto caminhava em direção a um carro que a levou até o hotel ao lado das filhas e dos garotos Maddox e Pax. Horas mais tarde, ela se encontrou com a imprensa, em Seul, para promover o blockbuster. Enquanto Angelina Jolie viaja a trabalho com os filhos, Brad Pitt tem cuidado dos gêmeos, Vivianne Marcheline e Knox Leon, nos Estados Unidos.
Reprodução

A Rolling Stone listou: 22 bonitões que ilustram as 22 capas mais sexy da história da revista e o johnny depp tá na lista é claro :)




Mulheres, tremei. A edição online da americana Rolling Stone listou (e mostrou) o que seriam as  22 capas consideradas, na opinião deles, é claro, mais sexy com 22 bonitões de todos os tempos. De Elvis a John Mayer, tem de tudo. Ou melhor, quase tudo. Para desespero da tietagem da saga Crepúsculo, a bela capa com o lobinho Taylor Lautner ficou de fora. Além disso, parece que o senso comum tomou conta da pessoa que escolheu as capas ao deixar de fora toda aquela série manjada de banda que aparece peladinha na capa da Rolling Stones.
Justin Timberlake é agraciado com o título duas vezes. Até mesmo atores old school como Brad Pitt e Tom Cruise  (a única de que realmente gostei) e johnny depp, personalidades nem tão sexy com por exemplo Michael J. Fox, dão o ar de sua graça.
Como toda boa lista, há sempre um teste de paciência embutido nas escolhas. Esse fica por conta do trio Jonas Brothers e  do eterno carinha do Ensino Médio Musical, Zac Afron. É tanta gente sem camisa que faz Marcos Pasquim parecer um padre.

Aqui, uma pequena amostra:

Veja a galeria completa aqui.

Johnny Depp e Penélope Cruz filmam no Havaí

Atores realizaram tomadas para o novo “Piratas do Caribe”
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp e Penélope Cruz foram fotografados pelos paparazzi filmando cenas para o novo longa-metragem “Piratas do Caribe”, na última segunda-feira (26). Os atores estavam caracterizados de seus personagens em Oahu, no Havaí. A película estreia nos cinemas em maio de 2011.
Reprodução
Saiba mais

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh