terça-feira, 15 de outubro de 2013

ALGUMAS DAS TATTOOS DE JOHNNY DEPP FORAM FEITAS A FACA

depp
Johnny Depp tem pelo menos quinze tattoos pelo corpo, desde homenagens ao filho, à mãe (2) e a ex-namorada Winonna Wider até desenhos que só fazem sentido para ele. Depp diz que algumas dessas tatuagens — pelo menos três delas — foram feitas a faca, como o número três que aparece em sua mão esquerda, próximo a base do polegar. (foto abaixo)
“Minha pele é um diário, cada tatuagem significa algo. Se você faz mesmo faz com uma faca ou é feita por um profissional não muda o seu significado”, diz Johnny Depp.
Abaixo algumas de suas tatuagens:
tattoo
tattoo
depp10
depp
depp13
depp
depp
depp
via  R7

Ex-namorados, Johnny Depp e Kate Moss voltam a se encontrar em clipe de Paul McCartney

Separados há cerca de 15 anos, Johnny Depp volta a dividir o mesmo estúdio com Kate Moss em gravação do clipe de música de Paul McCartney



Ex-namorados, Johnny Depp e Kate Moss voltam a se encontrar em clipe de Paul McCartney


Johnny Depp e Kate Moss mostraram que são realmente amigos de Paul McCartney. Os dois superaram as diferenças após a dolorosa separação há cerca de 15 anos e voltaram a se encontrar para a gravação do novo clipe do cantor britânico para a música Queenie Eye.
“Vários famosos participam, era um grupo misturado. Meryl Streep e Gary Barlow também estavam no estúdio, e houve uma reunião no set. Mas o grande ponto foi Kate e Johnny. Eles realmente tentam evitar um ao outro em público, porque ainda tem muita emoção relacionada ao passado. Mas nenhum deles podia dizer não para o Macca. Eles têm pequenas participações, mas é a primeira vez que vão aparecer juntos em uma gravação desde a separação”, contou uma fonte do tabloide Mirror.
Paul ficou contente em ter os dois amigos em sua gravação. “Eles são meus amigos e da Stella [filha]. Tenho muita sorte de que eles tenham concordado em participar”, declarou ele.
Recentemente, Kate Moss relembrou o seu período de separação de Johnny. “Eu realmente perdi alguém em quem podia confiar. Foi um pesadelo. Anos e anos de choro, oh, as lágrimas!”, falou ela, que teve que ser internada em uma clínica após a separação para superar a ‘exaustão’ do momento.
Moss e Depp ficaram juntos por cerca de quatro anos, a partir de 1994.
via  Caras

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh