quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Johnny Depp é o mais novo confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Jack Sparrow, qual é o seu patrono?


E o mais novo integrante do mundo mágico de J.K. Rowling é ninguém menos que... Johnny Depp.

O ator foi escalado para integrar o elenco, oficialmente, apenas de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, e de acordo com a Warner (via THREW e Variety), deve também fazer uma breve participação no primeiro filme da nova saga, que chega aos cinemas brasileiros em breve, no dia 17 de novembro deste ano.

Não há informações exatas sobre quem será o personagem de Depp, e a produção opta por guardar este segredo, mas as especulações já estão soltas. Seria ele o infame Gerardo Grindewald

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates, e o roteiro é idealizado pela própria JK Rowling -- que, recentemente, anunciou que a saga será composta por cinco filmes, e não três. O primeiro chega aos cinemas este ano, e o segundo em 2018. 

Johnny Depp, por sua vez, retorna aos cinemas na pele do eterno Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, em 25 de maio de 2017, e vai atuar também em Assassinato no Expresso do Oriente, com Daisy RidleyJudi Dench  e Kenneth Branagh, também diretor da adaptação




via Adorocinema

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp pode já ter aparecido em trailer

Quando Johnny apareceu com o cabelo cortado na estreia de "Alice" ele disse numa entrevista que foi cortado para um pequeno trabalho que ele fez. Agora está explicado!
"Animais fantásticos e Onde habitam" (Fantastic Beasts And Where To Find Them)
Esta cena está aqui no final, aos 5:56 minut0s

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh