quarta-feira, 15 de julho de 2015

A esposa de Johnny Depp Amber Heard convocado a tribunal por trazer terriers Pistola e Boo para a Austrália em um jato particular

Os promotores de justiça emitiu uma convocação para a atriz Amber Heard, 29, para o tribunal rosto em 7 de setembro após ela supostamente desrespeitado leis de quarentena

Johnny Depp e Amber Heard


Amber Heard, a atriz e esposa de Johnny Depp , foi emitida uma intimação para comparecer em tribunal na Austrália para trazer ilegalmente dois cães de estimação do casal para o país em um jato particular.
O diretor Commonwealth do Ministério Público ordenou Heard, 29, para aparecer em um tribunal na Gold Coast, no estado de Queensland em 7 de setembro ao longo de três acusações sob estritas leis de quarentena da Austrália, incluindo duas acusações de importação ilegal de um animal e uma acusação de a produção de um documento falso.
O contrabando aparente dos cães - Pistola e Boo - solicitado um ultimato de Barnaby Joyce, um ministro do governo franco, que na época ameaçada de ter o par de Yorkshire terriers mortos dentro de 50 horas .
"É tempo que Pistola e Boo b ------- off de volta para os Estados Unidos", disse ele.




Mas a saga - que ficou conhecido na mídia social como o #WarOnTerrior - parece longe de terminar.
Os promotores alegam que irá, alegadamente falsificados Heard seu cartão de chegada de passageiros para esconder os dois cães quando ela e Depp chegou mais cedo este ano, em Queensland, onde ele estava filmando as últimas Piratas do Caribe 5 filme.
"A ação [Comunidade do procurador] segue um incidente em que um oficial de biossegurança participou de uma propriedade Gold Coast em abril e encontrou dois cães alegadamente ser importados ilegalmente", disse o departamento federal da agricultura.
Amber Heard (Getty Images)
Todos os animais de entrar na Austrália deve ter uma licença de importação, e foram submetidos a testes e verificações de saúde relevantes assinados fora por um veterinário do governo do país exportador para assegurar pragas e doenças do exterior não são trazidos para cá ".
Heard disse no mês passado que planejava evitar Austrália, embora ela visitou semanas mais tarde para ver o marido.

via  The Telegraphg


Studio Universal homenageia o ator Johnny Depp

O Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) prepara para os dias 20 a 24 de julho, segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 22h, a sessão de filmes Studio Spotlight que homenageará o ator Johnny Depp neste mês.
Cada dia contará com um longa que traz o ator como protagonista. O especial começa com a exibição do filme Inimigos Públicos, que será exibido no dia 20 de julho, segunda-feira. No longa, os agentes federais tentam prender os notórios gangsteres americano John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Gloyd durante a onda de criminalidade da década de 30. No dia 21 de julho, Medo e Delírio é o destaque, em que Depp interpreta um jornalista excêntrico que viaja junto com seu advogado psicopata para Las Vegas.
O longa Em Busca da Terra do Nunca vai ao ar no dia 22 de julho e conta a história da amizade entre J.M. Barrie e a família que o inspirou a criar Peter Pan. Em 23 de julho, é a vez de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça em que o ator interpreta Ichabod Crane, que é enviado para investigar três decapitações que, até então, são justificadas pela aparição do lendário cavaleiro sem cabeça. Por fim, no dia 24 de julho será exibido o filme O Turista em que um turista americano, interpretado por Johnny Depp, visita a Itália após uma desilusão amorosa e acaba encontrando uma mulher extraordinária, interpretada por Angelina Jolie.
Confira abaixo a grade de exibição do Studio Spotlight:
Dia 20 de julho, segunda-feira:
22h: Inimigos Públicos/Public Enemies
Direção: Michael Mann
Elenco: Johnny Depp, Christian Bale, James Russo e Stephen Dorff. EUA, 2009, 140 min., Biografia.
John Dillinger é um dos maiores ladrões de banco dos anos 30 e o FBI considera a sua captura essencial para o fortalecimento da corporação, abalada pela onda de crimes que tomava os EUA na época.
Dia 21 de julho, terça-feira:
22h: Medo e Delírio/ Fear and Loathing in Las Vegas
Direção: Terry Gilliam
Elenco: Johnny Depp, Benicio Del Toro e Tobey Maguire. EUA, 1998, 118 min., Comédia.
Um excêntrico jornalista viaja junto com seu advogado psicopata para Las Vegas.
Dia 22 de julho, quarta-feira:
22h: Em Busca da Terra do Nunca/Finding Neverland
Direção: Marc Forster
Elenco: Johnny Depp, Kate Winslet e Julie Christie. EUA, 2004, 106 min., Biografia.
O longa conta a história da amizade entre J.M. Barrie e a família que o inspirou a criar Peter Pan.
Dia 23 de julho, quinta-feira:
22h: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça/Sleepy Hollow
Direção: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci e Miranda Richardson. EUA, 1999, 105 min., Suspense.
Ichabod Crane é enviado para investigar três decapitações que, até então, são justificadas pela aparição do lendário cavaleiro sem cabeça.
Dia 24 de julho, quinta-feira:
22h: O Turista/The Tourist
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany. EUA, 2011, 103 min., Ação.
Frank, um turista americano visitando a Itália para se curar dos males de um coração partido encontra Elise, uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza seu caminho.
via  Guia de seriados

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh