quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista com Kevin McNally



Confira um trecho de uma entrevista com Kevin McNally na revista online InsideKent (para ver a entrevista completa clique aqui e vá até a página 96).

De que forma interpretar Gibbs mudou sua carreira?
Ao ponto de abrir portas e oportunidades e, é claro, a experiência foi algo com que nunca sonhei. [...] Foi o papel que esperei por toda minha vida - ser capaz de trabalhar com um ator como Johnny Depp e diretor do calibre de Gore.

Você interpretará o papel de Gibbs em Piratas do Caribe 4. Como se sente retornando pela quarta vez no papel?
Foi uma honra ser convidado novamente, já que outros personagens infelizmente não retornarão. Quando vi o roteiro, senti que era mais na linha do primeiro filme e fiquei satisfeito com o desenvolvimento do personagem.

Fonte

Dakota Fanning: "Eu não sou mais uma menina"

Aos 16 anos, a atriz de "Crepúsculo" falou que não é fácil crescer sob os holofotes
QUEM Online
Reprodução
Dakota Fanning em duas versões de capa da edição de agosto da "Marie Claire" americana.

Dakota Fanning mostoru que está crescidinha na edição e agosto da "Marie Claire" americana. A atriz, de 16 anos, posou para ensaio e encarnou looks diferentes para duas versões de capa.

Com uma carreira precoce, ela, que atuou nos filmes "Lua Nova" e "Eclipse" da saga "Crepúsculo, contou como é crescer sob os holofotes. "Quando você começa jovem, as pessoas ficam muito apegadas a quem você era aos 6 anos de idade. Espero que com filme 'The Runaways' tenha passado a mensaggem: 'Vocês sabem, eu não sou mais aquela menina, mas ainda não cresci completamente'", disse ela, que beijou a colega Kristen Stewart, no longa "The Runaways", ainda inédito.  "A cena foi tranquila, uma coisa entre garotas amigas, sem nenhuma pressão", afirmou.

Veja galeria de fotos com o ensaio da atriz

Entrevista com Jerry Bruckheimer


A produção de Piratas do Caribe 4 começou sua quarta semana nesta segunda-feira, dia 5, e antes do feriado americano de 4 de julho, tivemos as primeiras fotos de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. E adivinhe - ele está exatamente como era nos três Piratas: dreads, bigode e barba originais e botas feitas para uma máxima fanfarra.

A novidade desta vez é o interesse amoroso de Depp - ninguém menos que Penelope Cruz, interpretando não apenas seu romance em potencial, mas também a filha de seu oponente, barba Negra (Ian McShane). O produtor Jerry Bruckheimer prometeu a MTV News que quando Depp e Cruz compartilharem a tela, o público se surpreenderá.

"Ela é tão impetuosa e divertida," disse Bruckheimer. "Eu posso imaginar como a tela vai arder com os dois nela."

Cruz e McShane não são os únicos rostos novos nos sets no Havaí. Rob Marshall assume a direção depois de Gore Verbinski, que comandou os filmes anteriores. Sobre um novo homem estar na cadeira de diretor, Bruckheimer disse que a aparência e jeito de On Stranger Tides permanecerá o mesmo.

"Rob entendeu o tom de Piratas e está fazendo assim como os outros três filmes foram feitos."

Isso não quer dizer que nada mudará ou que Marshall não foi capaz de trazer seu próprio senso criativo para a produção.

"Ele foi dançarino e coreógrafo antes de se tornar diretor, então ele ama movimento," diz Bruckheimer. "Teremos muitos movimentos divertidos."

Fonte

Assista abaixo a entrevista com o produtor e em seguida um trecho que não é citado no artigo acima:

VÍDEO
O repórter ainda questiona se por Jack Sparrow ter se tornado oficialmente o personagem principal depois da saída de personagens importantes interpretados por Orlando Bloom ou Keira Knightley, a natureza do filme mudou. Bruckheimer responde que "não exatamente, pois Ian McShane interpreta um novo personagem no filme e Penelope Cruz, Sam Claflin, um jovem ator britânico... nós temos novos personagens."

Jerry também revela no vídeo que nenhuma cena com Johnny e Penelope foi filmada ainda, mas diz que filmarão "neste fim de semana". Creio que a entrevista tenha sido feita semana passada, então algumas cenas entre o possível novo casal já podem estar prontas.

Rumor: Johnny vai interpretar rockstar em novo filme



Nem todo mundo sabe, mas Johnny Depp também é bem envolvido com o mundo do rock: ele tocou guitarra em CDs de vários artistas - o Oasis, por exemplo - e montou uma banda com músicos consagrados nos anos 90, chamada P, que lançou apenas um disco (veja no link abaixo o grupo tocando uma música ao vivo).

VÍDEO

Ao que parece, já ator consagrado, ele quer voltar a trabalhar com música. Além de planejar o lançamento de sua própria gravadora, Depp também deve interpretar um rockstar em seu novo filme, Sonny Boy, de acordo com o tabloide inglês The Sun.

No longa-metragem, o ator será um roqueiro que emplaca a regravação de um antigo hit nas paradas de sucesso e parte em busca do autor da música.

Fonte

Todo mundo bem sabe, mas é sempre bom frisar que o The Sun, como o artigo mesmo diz, é um tabloide, o que faz da notícia um boato.

Antes de serem famosos

Johnny Depp

    

Que transformação! É dificil acreditar que Johnny Depp costumava ter aquela cara.


      Johnny Depp - 19 (© Rex PA)

Johnny Depp chega aos 47 anos sem perder o charme

Eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, Johnny Depp parece imune aos efeitos do tempo. Confira alguns looks do astro

Iniciar 
Slideshow
Iniciar Slideshow
Foto 1 de 9
 

"Look chic descolado"

Festival de Veneza 2007
Foto: Getty Images
Johnny Depp Veneza 2007Jonhnny Depp janeiro 2007Johnny Depp, Londres 2007Jonhnny Depp, Paris, janeiro de 2007Johnny Depp, los angeles 2008Johnny Depp, Paris 2009Johnny Depp, outubro 2001Johnny Depp,veneza, agosto 2003Hollywood, fevereiro de 2004

Exagerado-20 anos sem Cazuza

20 anos sem Cazuza: veja a trajetória do cantor


Cazuza, no auge da carreira (Foto Reprodução)

São Paulo, julho de 2010 –
Seu nome era Agenor de Miranda Araújo Neto, mas ele ficou conhecido como Cazuza. Nesta quarta-feira (7), 20 anos após sua morte, a obra do artista permanece viva como nunca. Considerado um gênio da música brasileira que, numa época pós-ditadura, botou o dedo na cara da sociedade, o ex-líder da banda Barão Vermelho começou a dar voz aos impulsos de uma juventude necessitada de novidades.

Seu jeito inquieto fez com que ele acabasse os estudos com muita dificuldade e nada de faculdade! Seu pai João Araújo, produtor fonográfico, não queria que ele passasse o resto da vida sem profissão, então lhe arranjou um emprego. A partir daí, Cazuza trabalhou no departamento artístico da Som Livre, em assessoria de imprensa e até tentou ser fotógrafo, mas nada disso o satisfazia.
Ele era boêmio, rebelde e polêmico e isso só poderia torná-lo um astro do rock. Os pais até aceitavam sua idolatria por nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Rolling Stones, mas não conseguiam entender sua bissexualidade e o vício pelas drogas. O pai inclusive teve que livrá-lo de prisões e algumas fichas na polícia pelo uso e porte de drogas.

Enfim, ele, Cazuza, era a grande novidade. Tornou-se um cantor e compositor brasileiro e ficou conhecido como símbolo da sua geração no papel de vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Em 1982 lançou o seu primeiro disco, com o nome homônimo ao da banda, resultado de sua parceria com Frejat. Os principais sucessos deste disco são Todo Amor Que Houver Nessa Vida, Pro Dia Nascer Feliz, Maior Abandonado, Bete Balanço e Bilhetinho Azul.

Cazuza à frente da banda Barão Vermelho (Foto Reprodução)
Ainda na banda, ele lançou os discos Barão Vermelho 2 e Maior Abandonado, respectivamente em 1983 e 1984. Foi nesta fase que, durante um show no Canecão, Caetano Veloso apontou Cazuza como o maior poeta da geração e criticou as rádios por não tocarem suas músicas. O rótulo de "banda maldita" só abandonou o Barão Vermelho quando o cantor Ney Matogrosso gravou Pro Dia Nascer Feliz. Era o empurrão que faltava e, a partir daí, a banda ganhou vida pública própria.

Em 1985, ele saiu da Barão e resolveu se lançar em carreira solo. Foi então que ele se tornou um dos ícones da música brasileira. Dentre seus sucessos, destacam-se Exagerado, Codinome Beija-Flor, Ideologia, Brasil, Faz Parte Do Meu Show, O Tempo Não Pára e O Nosso Amor A Gente Inventa. Cazuza assinou os maiores hits do novo álbum: em parceria com Ezequiel e Leoni, o rock emblemático Exagerado, e a balada Codinome Beija-flor, com Ezequiel e Reinaldo Arias.
Foto da divulgação do CD Só se for a dois, de 1987 (Foto Reprodução)

Com seu segundo álbum, Só se for a dois, ele acrescentou novos sucessos à sua carreira, como o pop-rock O nosso amor a gente inventa (estória romântica). Daí ele se jogou de cabeça em uma turnê nacional, que mostrou um show mais elaborado que os anteriores, em termos de cenário e iluminação. Cazuza se aprimorava e decolava: seus espetáculos lotavam, suas músicas tocavam e a crítica elogiava seu trabalho. Mas antes de estrear este show, ele já sabia que estava com AIDS.
Capa do CD Ideologia, de 1988 (Foto Reprodução)

Em outubro de 1987, Cazuza foi levado pelos pais para Boston, nos Estados Unidos, onde passou quase dois meses submetendo-se a um tratamento forte. Ao voltar, gravou Ideologia no início de 1988, um ano marcado pela estabilização de seu estado de saúde e pela sua definitiva consagração artística.

No segundo semestre do mesmo ano, o espetáculo de Ideologia se mostrou mais profissional e bem-sucedido. Dirigido por Ney Matogrosso, Cazuza tentou valorizar mais o texto no show, que era pontuado pela palavra "vida". Substituiu a loucura de suas performances anteriores por uma postura mais contida no palco. Mesmo assim não aguentou e exprimiu seu lado agressivo e escandaloso num episódio que causou polêmica: em um show no Canecão, no Rio de Janeiro, cuspiu na bandeira nacional, atirada por uma fã.
Em 1989, se declarou publicamente soropositivo. Foi o primeiro artista brasileiro a assumir a doença publicamente, ele dizia que um artista que cantava “Brasil, mostra sua cara” não poderia mentir para o seu público.
Depois de quatro meses se tratando de forma alternativa em São Paulo, Cazuza viajou novamente para Boston, onde ficou internado até março do ano seguinte. Seu quadro clínico já era extremamente delicado e, àquele ponto, não havia muito mais o que fazer. Ele enfrentou a doença publicamente, mas acabou tomado por ela no dia 7 de julho de 1990.

Seu enterro aconteceu no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, e sua sepultura está próxima à de outros astros da música brasileira como Carmen Miranda, Ary Barroso, Francisco Alves e Clara Nunes. Sua obra é eterna e imortal, e a legião de fãs que ele ainda tem, continuará sendo exagerada, jogada aos pés do artista!

Cazuza, simplesmente Cazuza! (Foto Reprodução)

Angelina Jolie: "Meus filhos me mantém mais unida com Brad Pitt"

Em entrevista à nova edição da "Parade", atriz falou sobre vida em família e elogiou o marido
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie enterrou de vez a imagem de menina rebelde que ostentou no passado para se tornar uma mãe de família dedicada aos filhos e ao marido. Em entrevista à nova edição da revista "Parade", a atriz conta sobre as mudanças em sua vida e diz que as crianças (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivianne Marcheline e Knox Leon) conseguem manter seu casamento com Brad Pitt mais saudável.
"Nossos filhos certamente nos mantêm unidos, mas um relacionamento não se baseia apenas nisso. Você realmente precisa estar interessada no seu companheiro, se divertir com ele e tornar o tempo que vocês passam juntos maravilhoso. Nós temos isso. Estamos muito conectados. Conversamos sobre tudo. E isso é o mais importante. Se Brad e eu estamos fortes e felizes, então nossas crianças tem pais felizes e isso é o melhor que podemos dar. Ele me ama. As crianças me amam. Eles sabem todos os meus defeitos e esquisitices e aceitam. Isso me faz sentir completa."
Jolie também falou sobre seu passado rebelde e atribuiu seu comportamento a falta de liberdade. "Eu costumava me cortar ou saltar de aviões tentando encontrar algo novo porque as vezes as coisas pareciam fáceis demais. Eu procurava por algo mais profundo. Sempre tive muita energia presa", contou a atriz, que diz dividir as tarefas familiares com o marido.
"Ele leva as crianças para a escola. Vai ao set com elas me visitar. Estou em casa para jantar ou tomamos café da manhã juntos. Estamos juntos o tempo todo. Brad e eu sempre tiramos uma folga entre os filmes para viajar, fazer coisas juntos. Nunca houve um período em que ficamos separados. Isso acontece por no máximo três dias. Ficamos muito ligados. Eu na verdade não costumo sair muito, então passamos muito tempo em casa, de pijama."
Mais notícias, fotos e perfil de Brad Pitt

Reese Witherspoon: site divulga foto da atriz na pré-adolescência

Veja imagens de Kristen Stewart, Scarlett Johansson e outras famosas
QUEM Online
.Reprodução
1. Reese Witherspoon
O site norte-americano "Celebuzz" divulgou nesta terça-feira (6) uma série de fotos de estrelas de Hollywood na pré-adolescência.
Nas imagens, atrizes como Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Natalie Portman e até a estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, aparecem sem maquiagem e com os cabelos ao natural.
.Reprodução
2. Scarlett Johansson
.Reprodução
3. Natali e Portman
.Reprodução
4. Kristen Stewart

Foto de Johnny no Havaí no dia 22 de junho

Confira uma foto tirada no dia 22 de junho, quando Johnny chegou ao Havaí para as filmagens de Piratas do Caribe 4 que não havíamos divulgado ainda:

Imagem

Supostamente, ele está fotografando seus filhos que chegaram com ele de helicóptero.

Fonte

Outras fotos deste dia aqui.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh