quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*Johnny Depp by Tim Burton*

Como toda a gente já deve saber eu tenho uma paixão platónica pelo Johnny Depp e gosto dele não só por ele ser super lindo, mas também porque adoro a personalidade peculiar dele, e os filmes que ele faz transmitem isso mesmo. São sempre filmes algo estranhos, mas ainda assim fascinantes.
De toda a colecção de filmes que ele já fez os meus preferidos são sem dúvida os realizados pelo Tim Burton (excepto os Piratas das Caraíbas que não foram realizados pelo Tim, mas que são os meus preferidos de sempre), um dos melhores amigos do Johnny Depp (percebe-se porquê, são ambos estranhíssimos).
Porém, em todos os filmes que o Johnny Depp faz para o Tim Burton o realizador transforma-o de tal forma que ele fica sempre com um ar estranho, assustador e fascinante.
Vejam por vocês próprios e dêem a vossa opinião ^^


Eduardo Mãos de Tesoura (1990) --- Edward Scissorhands


Um dos primeiros filmes do Johnny Depp (acho que foi o segundo). O filme foi filmado durante o Verão e o Johnny teve que usar um fato de cabedal durante as filmagens, ele nunca se queixou até que desmaiou durante a rodagem do filme devido ao calor. (u.u)
Talvez tenha sido o primeiro filme do Johnny Depp que vi (quando tinha 5 anos), mas o meu fanatismo só chegou muito tempo depois. Apesar de tudo é dos poucos filmes que me faz chorar.


Ed Wood (1994) --- Ed Wood



Infelizmente nunca vi este filme (vou tratar disso brevemente), mas pelo que sei é sobre a história verídica do realizador e escritor Edward D. Wood conhecido como o pior realizador de filmes do mundo, que era travesti, alcoólico e amigo íntimo da estrela dos filmes de terror Bella Lugosi (Drácula).
O filme é a preto e branco. ^^


Sleepy Hollow (1999) --- Ichabod Crane



Johnny Depp faz de Ichabod Crane, um homem da ciência que é enviado para investigar o misterioso caso do Cavaleiro Sem Cabeça.
Este filme traz-me a recordação de uma festa de Halloween que dei em minha casa há uns anos na qual assistimos a este filme.


Charlie e a Fábrica de Chocolate(2005) --- Willy Wonka



Este é um dos filmes mais engraçados e estranhos que o Johnny Depp fez. A história é muito fofa e óptima para todas as idades.
O cabelo do Johnny tem o corte e a cor(na foto não, mas no filme ele tem cabelo roxo!!!) mais estranhos do mundo!!!! xD


Sweeney Todd (2007) --- Sweeney Todd



Para mim este filme e o Edward Scissorhands são os melhores que o Johnny Depp fez com o Tim Burton (só não são os melhores do Johnny porque os Piratas das Caraíbas vão estar sempre em primeiro lugar para mim).
Todo o filme é passado num cenário sinistro com personagens sinistras que têm actividades sinistras.
É um filme brilhante em todas as frentes (argumento, caracterização, realização, representação, música, etc), além de que tem o bonús de podermos ouvir o Johnny Depp a cantar ^^


Alice in Wonderland (2010) --- The Mad Hatter



Bem...o que dizer da foto? Só podia vir do Tim Burton.
Provavelmente será das maiores transformações de sempre do Johnny.
É o filme que me está a deixar anciosa de mais e porquê? Porque é o filme que reúne muitas das minhas coisas preferidas: Johnny Depp, Tim Burton, Lewis Carroll (meu escritor preferido) e "Alice in Wonderland" (a minha história preferida).
Este filme foi feito para mim e estou mais que anciosa que estreie ^^


Características do Johnny Depp by Tim Burton

*Pele extra pálida (o Johnny é moreno e o Tim insiste que ele tem que ser super branco nos filmes dele)

*Penteados doidos (basta ver o caso do Sweeney Todd, Edward Scissorhands, Willy Wonka (!!!) e o Mad Hatter.

*Personalidade tímida e reservada (embora não me acredite que seja o caso do Ed Wood)

*Excentricidade (sem dúvida!!!)
 
 

Relato de encontro com Johnny por fã


Por Lady Eve do Fórum PMS Clan:

"Hoje (4 de agosto) é o aniversário de minha mãe. Para completar seu pedido de aniversário, alguns parentes a acompanharam ao set de POTC 4. Por sorte, nossa espera de duas horas valeu a pena. Mais ou menos às 22h, Johnny Depp saiu da SUV preta vestido como Capitão Jack Sparrow. Assim como em um show, o público permaneceu atrás da "cerca" de metal que se estendia por 3/4 no estacionamento do píer, gritando, batendo palmas e tirando fotos.

Eu estava satisfeita em apenas vê-lo pessoalmente. Não pensava que conseguiria muito mais. Mas... pude vê-lo bem de perto e ter um aberto de mãos. As mãos dele eram muito macias. E pareciam ter algum tipo de maquiagem. Ele também cheirava como o paraíso. Foi incrível como ele estava exatamente como nos filmes. Eu tentei tirar uma foto minha com ele ao fundo, mas não tive tempo para que a foto ficasse perfeita. Saí um pouco atrapalhada na foto, mas pelo menos ele está ao fundo. Também tirei algumas fotos dele interagindo com a multidão e uma com ele bem na minha frente.

O que mais me surpreendeu é que Johnny reservou um tempo para apertar as mãos de todas as pessoas, e também conversava e abraçava algumas mais sortudas (a maioria crianças). Apesar de ter muitos seguranças a sua volta o tempo todo, parecia muito confortável e feliz ao ver os fãs.

Johnny Depp sempre foi meu ator favorito. Agora ao vê-lo pessoalmente e descobrir como ele trata seus fãs, acho que ganhei ainda mais respeito por ele (se isso for possível).

---

(Uma nota divertida: minha mãe estava dirigindo de uma forma meio imprudente ao voltar para casa, então disse, 'Mãe, não quero morrer agora que vi Johnny Depp. Na verdade, esqueça. Minha vida está completa agora.')"





johnnydeppcombr.

Foto de 2 de agosto no píer He'eia Keano Havaí



Posted on August 5, 2010

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh