sábado, 13 de agosto de 2011

Superprodução com Johnny Depp foi suspensa


A superprodução "The Lone Ranger", projecto dos estúdios Walt Disney com o actor Johnny Depp, foi suspensa devido a problemas de financiamento, noticia a agência Associated Press citando uma fonte próxima dos estúdios.
 
foto KIRSTY WIGGLESWORTH/AP
Superprodução com Johnny Depp foi suspensa
Actor Johnny Depp
 
De acordo com a fonte, que sublinha que o projecto pode ainda ser retomado no futuro, os estúdios Walt Disney depararam-se com dificuldades em reduzir o orçamento de 250 milhões de dólares (cerca de 175 milhões de euros) para 200 milhões de dólares (140 milhões de euros).
O filme, que teria produção de Jerry Bruckheimer e realização de Gore Verbinski, cujo nome está associado à série de filmes "Os Piratas das Caraíbas", tinha por objectivo adaptar para cinema a série de televisão norte-americana "The Lone Ranger", protagonizada por um "cowboy" justiceiro e por um índio.
Johnny Depp iria interpretar Tonto, o índio, ao passo que Armie Hammer faria o papel de Lone Ranger no filme inicialmente programado para estrear em Dezembro de 2012.
De acordo com a página Internet Deadline Hollywood, que noticiou o caso em primeira-mão, o projecto ainda não foi totalmente abandonado, e até Johnny Depp demonstrou interesse em levar por diante a adaptação ao grande ecrã de "The Lone Ranger".
No entanto, os elevados gastos numa altura de crise económica global, ainda para mais num "western", levaram a Walt Disney a reponderar o projecto.

Johnny não quer que Kate Moss o cite em livro-


epp tem receio que esposa e filhos se assustem!

Kate Moss pretende fazer sua autobiografia e seu projeto já está deixando algumas pessoas de cabelo em pé. De acordo com informações dosite ShowBizSpy, Johnny Depp quer proibir que a top publique histórias que o envolvam.Segundo a página, o astro dePiratas do Caribe, hoje em dia casado com Vanessa Paradis, não quer assustar a esposa nem os filhos com histórias que envolvem o uso de álcool e drogas, vividas por ele e Moss quando namoravam nos anos 90. Uma fonte afirmou: (Johnny é um homem de família agora e Vanessa vai surtar se ler os detalhes sobre a vida selvagem que teve com Kate.) Ainda, a fonte revelou que o astro já até ligou para modelo, pedindo para que ela não se refira a ele na publicação.(Kate ainda está magoada com o término do namoro com Johnny, e ela, sem dúvida, vai usar esse livro como uma vingança. Johnny ligou e mandou emails para Kate pedindo para que ela não faça qualquer referência a ele. Mas Kate sabe que Johnny é uma dos grandes argumentos de venda da história de sua vida.)Kate Moss atualmente está casada com o músico Jamie Hince e recentemente o astro até mesmo dedicou uma música para ela durante uma apresentação de sua banda.(FONTE: ESTRELANDO)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh