quinta-feira, 18 de maio de 2017

LIVESTREAM DA PREMIERE DE LOS ANGELES


A Premiere de Los Angeles de Piratas do Caribe 5 será hoje as 18h (horario local) e as 22h no hórario do Brasil. Haverá transmissão ao vivo pela página do filme no Facebook NESTE LINK.


Tonight at 6 pm PST you can watch the Premiere of Pirates 5☠ ☠ Livestream in the Pirates Facebook Page!


live



via  DeppLovers

JOHNNY NO ELLEN SHOW


Ellen DeGeneres colocou Johnny Depp no assento quente quinta-feira.
Em sua primeira entrevista televisiva para promover Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales(nos cinemas em 26 de maio), o ator de 53 anos recebeu uma série de perguntas rápidas. "Não há tempo nisso", disse o apresentador de talk show diurno ao convidado, "então eu quero que você realmente pense nisso."
Eis as perguntas que Ellen fez:
• Qual é a sua parte favorita do seu corpo, o que você mais gosta?
• "Você gosta da sua bunda?"
• "Qual é a sua palavrinha favorita?"
• "Qual é o lugar mais estranho que você tem conectado com alguém?"
• "Quem foi a sua primeira paixão por celebridades?"
• "Quem é seu apresentador de talk show favorito?"
• "Fora de todos os seus co-estrelas, quem é o melhor beijador?"
Johnny deu respostas tipicamente excêntricas, que tanto divertiram quanto irritaram Ellen. - Gostaria de lhe pedir mais - disse o comediante ao Johnny -, mas você não vai me responder honestamente.

e excêntricas, que tanto divertiram quanto irritaram Ellen. - Gostaria de lhe pedir mais - disse o comediante ao Johnny -, mas você não vai me responder honestamente.


Mais cedo no episódio, Johnny falou sobre reprising seu papel como capitão Jack Sparrow para uma quinta vez. O primeiro filme, Curse of the Black Pearl , foi lançado em 2003, e Pirates é agora a nona maior franquia de filmes na história, ganhando US $ 3.710.254.215 em todo o mundo. "Eu não pensei que passaria três semanas", lembrou Johnny. "Eu estava bem na saída das instalações da Disney."
São mais filmes de piratas no futuro de Johnny? "Estamos fazendo isso até que eu tenha 150 anos?" - brincou o ator. "Eu vou estar fazendo isso em seu restaurante de fast food local, lá fora." Como se vê, Dead Men Tell No Tales é o primeiro filme da série que ele assistiu em sua totalidade. "Não posso ficar assistindo a mim mesmo", disse Johnny, acrescentando que ele "viu parte do primeiro" há vários anos. "Eu corri para fora como um rato assustado, mas este que eu vi porque é o quinto.Eu pensei: 'Você sabe, eu quero ter certeza de que estamos entregando o que precisamos para entregar ao povo. Porque as pessoas, você foi e viu a coisa três, quatro, cinco vezes - quem sabe? Você merece não ser alimentado com colher de fórmula. "

Johnny acrescentou: "Eu tentei aumentar o risco um pouco com algumas piadas."
O ator disse que sua parte favorita de estar envolvido na franquia está visitando hospitais infantis em caráter. "É muito divertido porque é como uma improvisação de três horas e meia. Você entra no hospital, diz oi para as crianças - é incrível", disse Johnny, que visita "o máximo que posso".
"Onde quer que eu vá, eu trago o capitão Jack em uma caixa.Você conhece todos esses filhos incríveis que estão lidando com doenças muito, muito adulto.Você vê alguma coragem incrível em seus rostos.Estão os pais que estão apenas desmoronando", disse ele . "Eu não quebro o caráter, mim apenas tento fazer tanto estúpido que eu posso fazer os rir." Sua filha supermodelo, Lily-Rose Depp , foi hospitalizada por algumas semanas em 2007, quando ela tinha 7 anos de idade. Como o ator disse a Ellen, "eu sei como é."

via   E news

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh