domingo, 4 de setembro de 2016

Johnny Depp foi "crucificado injustamente" por seu divórcio muito público com Amber Heard, diz Marilyn Manson

amigo de longa data de Johnny Depp Marilyn Manson comentou o divórcio recentemente celebrado entre o ator e sua agora ex-mulher Amber Heard.
Em uma recente entrevista com o The Daily Beast , Manson disse que Depp foi "crucificado" por Heard na mídia.
"Johnny é uma das pessoas mais legais que eu conheço - na medida em que é quase doloroso como tipo ele é seu amigo, e todos ao seu redor. Eu sei que ele estava completamente crucificado - injustamente ", disse Manson, que é um padrinho da filha de Depp Lily Rose, a quem o ator compartilhado com ex-namorada Vanessa Paradis.
Cinco dias após o pedido de divórcio em maio, Heard obteve uma ordem de restrição temporária contra Depp, afirmando em sua declaração judicial - como por Entertainment Tonight - que "durante a totalidade do nosso relacionamento, Johnny foi verbalmente e fisicamente abusivo" para ela.
A 30-year-old atriz disse que o mais recente incidente de violência doméstica ocorreu em 21 de maio Para provar suas alegações, ela forneceu declarações dela e amigo em comum de Depp iO Tillett Wright e seu vizinho Raquel Pennington. A atriz "Menina dinamarquesa" também incluiu fotos de seu rosto machucado em sua declaração de tribunal como prova.
Em 1 de junho de Pessoas também publicou fotografias de lesões do ouvido de um suposto incidente anterior de violência doméstica.
Apesar de todas essas reivindicações, Manson disse que ele ficaria com Depp em nada. "É difícil dizer quando você fala sobre seus amigos", disse o roqueiro. "Claro que eu acho que tudo isso era besteira, e eu acho que ele é uma grande pessoa. Eu não iria concordar com qualquer um que se alguém fosse me colocar no velador e perguntar-me o que eu sei, ou o que eu testemunhei. "
"Como meu amigo, eu sei que ele está lidando com isso da melhor maneira possível e ele é um ótimo pai, também," Manson acrescentado do actor "Edward Mãos de Tesoura", que também partilhada filho John "Jack" Christopher com Paradis. "Isso me enche de alegria ao ver seus filhos crescer e ser tão inteligente e tão hilariante".
O divórcio de Depp e Heard foi resolvido no início deste mês, com Heard receber US $ 7 milhões e descartando a ordem de restrição contra Depp. Depois de atingir a liquidação, os exes emitiram uma declaração conjunta, dizendo que que o seu "relacionamento era intensamente apaixonado e por vezes variável, mas sempre ligados pelo amor. Nenhuma das partes tem feito falsas acusações para o ganho financeiro.Nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional ".
Heard doou o produto integral do divórcio com a American Civil Liberties Union e Hospital Infantil de Los Angeles.
Johnny Depp, Marilyn MansonAmigo de longa data de Johnny Depp Marilyn Manson deu seus dois centavos sobre o divórcio muito público do ator com sua agora ex-mulher Amber Heard.via  international business times

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh