quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FUGA DOS HOLOFOTES


Johnny Depp declarou que não sai de casa porque se sente perseguido pelos fotógrafos. Conheça outras celebridades que tem aversão à fama
Por Amanda Lisboa
Reprodução
Johnny Depp, Cameron Diaz e Robert Pattinson: incomodados com a fama.



Johnny Depp declarou, na última semana, que nunca sai de casa e vive
isolado com a mulher, a cantora Vanessa Paradis, e os dois filhos Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, em sua casa, na França, ou em uma ilha de sua propriedade, nas Bahamas.

Assim como o ator, outras celebridades recentemente declararam que não lidam bem com a fama e não gostam da atenção que recebem por parte da mídia, do assédio do público e preferem ficar longe dos holofotes.

"Eu não saio de casa. Se não for necessário, eu não vou a lugar algum, fico em casa. Eu sou inflexível quando se trata disso, nunca vou me acostumar a fama. Se fizer isso, você deve estar louco. Sou grato por tudo, mas há um limite para que uma pessoa possa suportar. Não sei como Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter aquele estilo de vida porque, pessoalmente, isto é um problema para mi”, revelou Johnny Depp.

Cameron Diaz
sente que sua vida mudou após sua atuação no filme “O Máscara” (1994). A atriz afirmou que desde então não se sente à vontade em locais públicos por conta de uma “perseguição agressiva” dos fotógrafos. “Algumas pessoas dizem que, como sou uma celebridade, deveria apenas lidar com essas coisas mas, honestamente, há 10 anos não era assim. Eu não sei o que aconteceu com a sociedade latina, mas houve um 'boom' repentino e agressivo desses fotógrafos”, disse ela.

Robert Pattinson chegou a declarar que se cerca de seguranças para não ser abordado por fãs. “Os tenho para me ajudar a ir aos lugares que preciso, eles mantém as fãs longe de mim”, afirmou. Peter Facinelli, colega de elenco de Pattinson em “Crepúsculo” contou uma das táticas do moço para evitar ser fotografado: “Ele é inteligente porque não muda de roupa e os paparazzi tiram fotos dele com a mesma vestimenta o tempo todo, então, eles não conseguem mais vender as fotos.”

Reprodução
Kristen Stewart e Lilly Allen.


Kristen Stewart, que contracena com Pattinson na saga dos vampiros prefere ficar reclusa em um quarto de hotel a sair e chamar a atenção: “Minha vida se tornou uma novela ridícula que parece real. Eu não deixo o meu quarto de hotel, essa é a única maneira de evitar ser seguida. Ás vezes consigo escapar e sou capaz de sair com outros membros do elenco do filme. Eu não quero ser uma estrela de cinema como Angelina Jolie. Nada sobre ser uma celebridade é desejável. Sou uma atriz e é estranho para mim que todo mundo seja tão obcecado por isso. Um vampiro tem uma vida triste e desoladora, a fama é a mesma coisa”, disse ela.

Lily Allen, que está entre as maiores celebridades britânicas da atualidade, vende milhões de discos pelo mundo afora, e é vista frequentemente nas festas e baladas da capital britãnica, estaria cansada da vida de famosa e teria comprado um imóvel no interior da Inglaterra para ter mais privacidade e um estilo de vida mais tranquilo. Recentemente, ela declarou que quer dar uma pausa sua carreira por conta da exposição que a fama lhe causou. "Meu último concerto será o Dizzee Rascal, no The O2 Arena, em março. Essa é a última coisa que tenho planejada, vou fazer algum material de bastidores ou algo do tipo. Ficarei uns dois anos afastada”, afirmou.

Reprodução
Keira Knighley e Lady Gaga.


Keira Knightley, que atuou em "Piratas do Caribe", se decepcionou com a fama. A atriz britânica disse que não gosta de ser uma celebridade. “Se eu tivesse pensado sobre o significado da fama quando eu era jovem, provavelmente teria achado que nosso nome seria respeitado por algo que a gente faz bem. Eu não sei se é isso que a fama significa, não a vejo em sua definição moderna como uma coisa particularmente positiva


Lady Gaga sente que a fama e exposição fizeram dela um pessoa solitária . Apesar de seus figurino s e performances extravagantes, que naturalmente despertam o interesse da mídia e atraem os flashes, e de já ter declarado que sonhava em se tornar uma estrela da música pop, a cantora afirmou que não teria seguido a carreria artística se soubesse como é ser famosa. "Se alguém tivesse dito, no início da minha carreira, o que o sucesso traz junto com ele, eu teria pensado duas vezes antes de seguir em frente”, disse Gaga.

Johnny Depp na capa da Rolling Stone norte-americana, em janeiro de 1991.

Os galãs que já foram capa da Rolling Stone

rolling-stone-19912
A revista ‘Rolling Stone’ dos Estados Unidos reuniu em uma coletânea os homens mais “gatos” que já estiveram na capa da publicação. Tem Brad Pitt em fotos de 10 anos atrás, com um cabelo meio ‘emo’; tem John Travolta novinho e magrinho usando apenas uma tanga, que mais parece adepto do fisiculturismo.
 
Tem Tom Cruise fazendo pose de galã, anos atrás; tem Keanu Reeves sem camisa, fazendo cara de sexy; tem Leonardo Di Caprio super adolescente, quando era apenas um rosto bonitinho; tem também Sean Penn quando tinha vários anos a menos; e até Johnny Depp posando como galã.
 
A galeria traz ainda Zac Efron, Orlando Bloom e Justin Timberlake, entre os rostos mais atuais.

Ao todo são 35 capas, que repassam pelos anos 90, revelando o que era moda na época e como os homens mudaram de lá para cá, principalmente no quesito ‘peso’ e ‘rugas’. 

JOHNNY DEPP É O SEGUNDO ASTRO FAVORITO NOS EUA..

  » Johnny é eleito o 2º astro favorito nos Estados Unidos
Clint Eastwood deixou para trás nomes como Goerge Clooney, Morgan Freeman e Johnny Depp e foi eleito o astro favorito dos americanos de 2009. A estrela de Perseguidor Implacável e Gran Torino recebeu a maioria dos votos dos mais de 2.200 espectadores adultos e assíduos frequentadores das salas de cinema que responderam à enquete.
(...)
Atrás de Clint Eastwood na preferência do público americano no ano que passou aparece Johnny Depp, que em 2008 ocupava o oitavo lugar na lista. Já o caubói John Wayne, que manteve a mesma posição no ranking desde o início das pesquisas em 1994 - apesar de sua morte em 1979 -, escorregou para o sétima posição. Will Smith, Harrison Ford e Angelina Jolie deixaram totalmente a lista dos primeiros dez em 2009.
(...)
A pesquisa de opinião da Harris Poll foi realizada pela internet nos Estados Unidos entre os dias 7 a 14 de dezembro, com 2.276 pessoas. Confira a lista dos dez primeiros colocados de 2009:

1- Clint Eastwood
2- Johnny Depp
3- Denzel Washington
4- Sandra Bullock
5- Tom Hanks
6- George Clooney
7- John Wayne
8- Meryl Streep
9- Morgan Freeman
10- Julia Roberts

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh