terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem morre mais no cinema

O site da revista  premiere fez uma relação curiosa: pegou alguns dos maiores astros masculinos do cinema nos últimos anos e contou quantas vezes cada um morreu em filmes. Saiu isso aqui:
Will Smith, Harrison Ford – 2 vezes
Mel Gibson – 3 vezes
Tom Cruise – 4 vezes
Robert Downey Jr., George Clooney – 5 vezes
Denzel Washington – 7 vezes
Christian Bale – 8 vezes
Dustin Hoffman, Jack Nicholson, Al Pacino, Brad Pitt – 9 vezes
Johnny Depp – 9 1/2 (o site conta “Piratas do Caribe” como meia morte, porque seu personagem morre no segundo episódio e volta à vida no terceiro)
Bruce Willis – 11 mortes

Robert DeNiro – 14 vezes

O que essa lista quer dizer? Que atores como Harrison Ford e Will Smith acomodaram-se em papéis de heróis, enquanto outros como Bruce Willis e Robert DeNiro variaram mais suas opções na carreira? Pode ser. Mas talvez seja querer ver demais aí. Só esqueceram o Clint Eastwood. Acho que ele ficaria tranquilamente em primeiro lugar na lista.

Para cabeça dos meninos via BLOG MODA INFANTIL

Semana passada eu falei aqui de acessórios de cabeça para meninas, citando exemplos de celebridades que aderiram com tudo à moda.
Algumas mamães pediram nos comentários para eu sugerir também para meninos, e eu adorei a ideia, porque o nosso catálogo de verão todos os modelos usam algo na cabeça.
O muso dos chapéus e lenços para homems é o ator Johnny Depp, conhecido por seu trabalho em Piratas do Caribe e mais recentemente como o chapeleiro de Alice.
Picture 5
Picture 6
Claro que os meninos preferem boné do que chapéu, mas o lenço também é uma boa opção. Aqui, no catálogo da Brandili, tem também a opção de lenço com chapéu. São todas boas opções para proteger o rosto e os cabelos nesse verão. Espero que gostem!
Abertura ExtCars-Energy Dragon copy
Abertura INF_Masculino

Abertura INF_Masculino2

Johnny Depp é eleito o mais estiloso




Johnny Depp é eleito o mais estiloso
Johnny Depp foi eleito o homem mais estiloso do mundo pela revista GQ.  O ator de Alice no País das Maravilhas recebeu o título pelo seu conforto com roupas chiques, mas ainda assim descontraídas, e diferentes nos tapetes vermelhos, além de saber como usar os acessórios masculinos em seu favor. 

A publicação também destaca que o ator não foge de cores, mas sim utiliza delas para complementar seus looks e não se esquece de cuidar dos cabelos para suas aparições. 

Também estão na lista dos homens mais estilosos da GQ o ator Brad Pitt, o astro de Twilight, Robert Pattinson, o jogador David Beckham, Jude Law entre outros. 
R7

Vajoliroja, o Iate de Luxo de Johnny Depp

Este é Vajoliroja um confortável  Iate de luxo do famoso ator do filme Piratas do Caribe, o consagradoJohnny Depp. O iate foi nomeado com as primeiras letras dos nomes de sua família (sua namoradaVanessa, Johnny, filha Lily-Rose e Jack).
Vajoliroja foi construído em 2001 na Turquia, e possui (47,6 m) de comprimento, tem dois motores Caterpillar 480 hp, que pode alcançar uma velocidade impressionante.
Parece que Johnny Depp gostou de interpretar o louco pirata, pois na vida real também gosta de aventuras no mar. O seu iate é lindo, tem suítes, salas, equipamentos para mergulho e muito mais.
Aprecie algumas das fotos do iate de luxo de Johnny Depp.

Cena de Angelina Jolie e Johnny Depp no chuveiro é cortada de The Tourist



cena 150x150 Cena de Angelina Jolie e Johnny Depp no chuveiro é cortada de The Tourist A cena caliente que Angelina Jolie e Johnny Depp gravaram no chuveiro para seu novo filme, The Tourist, parece ter sido cortada da versão final do longa, a pedido da companheira do ator, Vanessa Paradis, segundo uma fonte contou ao Daily Mail.
“Ela fez pressão sobre Johnny e finalmente conseguiu que eliminassem a cena,” contou uma fonte ao jornal britânico.
Depp teria dito aos produtores que a tomada iria desvalorizar o filme e parece que o argumento foi aceito por eles.
Angelina continua a dirigir seu filme em Budapeste e Brad Pitt, seu companheiro, esteve no set,  nesta manhã de segunda-feira (8), fotografando tudo.
Fonte: oFuxico

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh