domingo, 22 de julho de 2012

6 filmes do Johnny Depp para assistir nas férias

Não vou mentir, mas ele é o meu ator favorito. E tem como não se apaixonar por essa cara de mau e  esse olhar misterioso? Não há jeito melhor de passar um dia preguiçoso de férias no sofá, comendo muita pipoca e assistindo os filmes de Johnny Depp. O Nerd Vaidosa preparou uma seleção dos 6 melhores filmes do ator, para você se deliciar nessas férias!
Edward mãos de tesoura- Um clássico lindo! Eai começa também a parceria com incrível diretor Tim Burton. Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra –  É O MEU FILME FAVORITO NO UNIVERSO!! Marcou a minha infância, minha vida e o Capitão Sparrow me conquistou de corpo e alma! (oi?) Aliás, vale você assistir todos os filmes da série Piratas do Caribe. É perfeito! Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.
Em Busca da Terra do Nunca – Esse filme vai te fazer chorar. De Pirata ao criador de Peter Pan, Johnny surpreende a todos com sua perfeita atuação. J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.
Alice no país das Maravilhas - Adivinhem quem é o Chapeleiro Maluco dessa história? Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
A Fantástica Fábrica de Chocolates- Olha, o antigo Willy Wonka que me desculpe, mas Johnny Depp está incrível no papel! Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.
O Turista - E para dar um pouco de ação, O Turista é nota 10 nesse quesito. Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.
E ai já pegou a pipoca?
via   Nerd  Vaidosa

Johnny Depp e Vanessa Paradis viajam após divórcio


Os dois foram para o sul da França com os filhos, Lily-Rose e Jack, para passar uns dias em família

Da Redação
Johnny Depp e Vanessa Paradis podem até ter se separado, mas os dois não deixaram de se falar ou de se encontrar.
De acordo com o The Sun, os dois até viajaram juntos para o sul da França com os filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de nove, para passar algum tempo como uma família e para mostrar aos filhos que nada mudou mesmo com a separação.
E mostrando que realmente não só não guardou ressentimentos de Vanessa como também não perdeu o carinho por ela, o ator de Piratas do Caribe teria presenteado a ex com um pingente ouro com a inscrição My heart is Always with you, que pode ser traduzido como Meu coração está sempre com você.
via  Estrelando

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh