sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INTO THE WOODS filmagens do filme no Dover Castle Soon?

Um aviso de vazamento tenha saído na expectativa de uma relatado no local Reino Unido atirar como parte da adaptação cinematográfica do diretor Rob Marshall de Stephen Sondheim e James Lapine conto de fadas com temática musical Into the Woods, estrelado por Meryl Streep e Johnny Depp.
Prevista para o final deste mês, a Disney está agora lançando as pessoas no Reino Unido as idades de 16 a 90 com "fácil acesso a Dover ou Canterbury."
Dada a localização ea proximidade de marco Dover Castle, parece castelo da Cinderela como pode ser visto na tela - e, como interpretado por Anna Kendrick - pode muito bem ter um pano de fundo histórico da vida real.
Além disso, como para a observação da fundição própria, os produtores estão procurando "homens que têm entre 6 pol 5 pés e 6 pés 2 polegadas de altura e senhoras de vestido tamanhos que variam de 6 a 14 anos".
E, como o pagamento? Um mínimo de £ 102 por dia.
De acordo com o comunicado, "os candidatos devem estar disponíveis para filmar em Dover na quarta-feira, setembro 25, e quinta-feira 26 de setembro."
Além disso, o elenco terá alegadamente ser concluída "imediatos [ly] para permitir acessórios do traje".
Para mais informações, visite o site JobShop aqui .
O elenco completo confirmado para Into the Woods é o seguinte: Meryl Streep como A Bruxa,James Corden como The Baker, Emily Blunt como Mulher do Padeiro, Johnny Depp como The Wolf, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como o príncipe da Cinderela, Billy Magnussencomo o príncipe de Rapunzel, Mackenzie Mauzy como Rapunzel, Lucy Punch como Lucinda,Tammy Blanchard como Florinda, Christine Baranski como a madrasta da Cinderela e Tracey Ullman como mãe de Jack, agora com Sophia Graça Brownlee como Chapeuzinho Vermelho eDaniel Huttlestone como Jack.
Confira o original BroadwayWorld estréia mundial exclusivo INTO THE WOODS filme confirmou vazamento artigo aqui .
Confira o anúncio original em relação ao casting Dover aqui .
Crédito da foto: PixMule

James revelou: "Eu estou gravando um filme no momento chamado Into The Woods, com Meryl Streep e Johnny Depp


James Corden confessou que ele está encontrando a perspectiva de trabalhar com Meryl Streep "aterrorizante".

O Gavin e Stacey estrela está prestes a começar a filmar a adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway sobre uma bruxa, interpretada por Meryl, que conspira para ensinar lições importantes a vários personagens de histórias infantis mais populares, incluindo Chapeuzinho Vermelho, Cinderela Tony-prêmio , Jack and the Beanstalk e Rapunzel.
James revelou: "Eu estou gravando um filme no momento chamado Into The Woods, com Meryl Streep eJohnny Depp , e nós começamos a ensaiar, que é um pouco assustador.
"Eu não conheci Johnny ainda. Mas a maioria das minhas cenas são com Meryl Streep e Emily Blunt . É emocionante, é brilhante. "
O filme está sendo dirigido pelo Chicago Rob Marshall .
James 'nova sitcom The Mans errado, que ele co-escreveu com Mathew Baynton - está prestes a começar na BBC Two.
O show é sobre dois trabalhadores de escritório infelizes inadvertidamente apanhado numa conspiração criminal, e enquanto os rapazes admitir que eles foram inspirados por muitos de seus filmes de ação favoritos, eles não tem certeza se eles gostariam de fazê-lo em um filme.
James revelou: "Um monte de gente, uma vez que terminou o show ter sido como 'Você poderia fazer um filme disso.' E por mais que nós não descontados - então eles estariam no mundo do cinema.
"Como um filme, é um filme que você já viu. Este mundo existe como filmes e filmes brilhantes. Ea emoção para nós foi que não sabia se poderia existir como seis partes de meia hora de comédia."
Press Association

Joel Edgerton Ressuscita Pet Shantaram Projeto de Johnny Depp

Image Shantaram Projeto Pet Johnny Depp Joel Edgerton Ressuscita
Para melhor ou pior, alguns projetos só se recusar a ser esquecido. Depois de anos de hibernação, a Warner Bros adaptação de Gregory David Roberts romance / livro de memóriasShantaram está finalmente de volta aos trilhos. De acordo com o Deadline , O Grande Gatsbyestrela Joel Edgerton está em negociações para assumir o papel principal de Lin Ford, tornando-se um dos cerca de mil papéis potenciais podemos ver o ator tomar no futuro próximo.

O filme será produzido pela Infinitum Nihil, a empresa fundada por Johnny Depp e Christi Dembrowski e Graham King. Depp foi anexado a este projeto há muito tempo. Em 2004, a Warner caiu US $ 2 milhões para os direitos do livro e Depp estava a bordo de estrela com Peter Weir dirigir. Mas então Weir a href = http://www.cinemablend.com/new/Weir-Wanders-Off-Shantaram-2812.html> desistiu e greve hit dos Escritores, eo filme foi abandonado por um tempo. Na verdade, foi o próprio Depp, que pegou a bola rolando novamente, pessoalmente pedindo Edgerton para tirar a peça. Estamos agradecendo nossas estrelas da sorte aqui no CinemaBlend que Depp não está tentando forçar-se a este filme, pois ele era a escolha errada para começar.

O livro segue as aventuras itinerante de seu personagem principal australiano, que estava perto modelado após o autor, cuja vida tumultuada serve como narrativa. Como um nativo australiano si mesmo, Edgerton já tem uma perna para cima. (Não que Hollywood não rejeitou australianos em cada papel possível há décadas.)

Um viciado em heroína, Roberts foi preso após uma série de assaltos à mão armada extremamente educados e foi condenado a quase 20 anos de prisão. Ele conseguiu escapar e fugiu do país, mudando seu nome e, eventualmente, tornar sua casa, em Mumbai, o que era para ser um tapa-buraco em seu caminho para a Alemanha. Enquanto estava lá, ele ficou fortemente envolvida com os moradores, e viveu como um guia, como um médico amador durante um surto e, como um comerciante, entre outras coisas, antes de eventualmente pousar de volta na prisão. Ele é finalmente lançado e trabalha no mercado negro por um tempo antes de juntar-se com combatentes da liberdade no Afeganistão. Esse cara é uma espécie de lenda, e isso poderia ser um projeto realmente incrível, como um filme de Bournesem toda a espionagem e combate close-up.

O roteiro foi escrito por Eric Roth, que ganhou um Oscar pela adaptação Forest Gump de Winston Groom por Robert Zemeckis, e foi nomeado para os scripts para The Insider, MuniqueO Curioso Caso de Benjamin Button.

Edgerton será visto no final deste ano em suspense Felony do Matthew Sevilha com Tom Wilkinson, e recentemente terminou com a produção agitado em Gavin O'Connor Jane Got a Gun . Ele tem um grande ano pela frente, definir a estrela em Êxodo de Ridley Scott épico histórico, Whitey Bulger crime drama Missa Negra de Barry Levinson, eo thriller de Joshua Marston The Double Hour.

Warner vai agora começar a busca por alguém para Shantaram direta. Eu não acho que Peter Weir está ocupado ...

Johnny Depp é carente demais para Amber Heard

A atriz não está disposta a agüentar as crises de estresse do namorado famoso





Amber Heard não parece estar tão entusiasmada com sua relação com Johnny Depp. Bissexual assumida, a atriz anda confusa com seus sentimentos, principalmente porque considera o ator 'carente demais' de sua atenção.
Segundo a revista In Touch Weekly, o ator aparentemente esteve em crise desde que falhou em seu recente filme, The Lone Ranger.
"Ele ficou super mal depois das críticas ao filme... ele não sabe o quanto pode agüentar. Ela esteve trancada no apartamento dele, cuidando das crianças para ele, mas esse comportamento dele está deixando-a louca", confessa um amigo.
Para Heard, o ator não sabe lidar com o fracasso, e ela teme que a relação não funcione, se ela passe a viver 100% para ele.

via Terra



AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh