quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copie a beleza de Amber Heard, uma das musas do Festival de Veneza


Amber Heard na première de 'Garota dinamarquesa'
Ser muito fotografada no tapete vermelho sendo Amber Heard é fácil. Linda, atriz cada vez mais conhecida, bem-vestida... E se estiver com o marido, Johnny Depp, ao lado então... Guerra de flashes. Integrante do elenco do filme "A garota dinamarquesa", a americana, de 29 anos, foi uma das maiores estrelas do tapete vermelho do Festival de cinema de Veneza. Com makes simples e cabelos caprichados, Amber é uma inspiração para quem quer seguir a linha chique sem esforço.
Amber Heard na première de 'Aliança do crime'
Para conseguir o efeito "acabei de sair da praia e vim para o tapete vermelho", ou seja, um cabelo texturizado e com volume na medida, a maquiadora e cabeleireira Paula Kadija dá a dica: "Ele pode ser feito com apenas um produto: o spray de água salgada. Basta umedecer os fios com ele, secá-los com a cabeça virada para baixo e, com o cabelo ainda quente, fazer dois a quatro rolinhos na lateral da cabeça, dependendo da quantidade de cabelo que a pessoa tiver. Mas não pode esquecer de deixar três dedos das pontas soltas do rolinho! Depois que a cabeça esfriar, abra os cachos com ajuda dos dedos, balançando a cabeça. Se quiser ainda mais volume, borrife xampu seco na raiz".
No make, Paula garante que a palavra de ordem é simplicidade. "A pele da Amber foi corrigida apenas com BB cream. Nas maçãs, um blush iluminador, nos lábios, um batom cor de boca, nos olhos, um pouco de máscara. E lápis para corrigir as sobrancelhas".
Amber na photocall de 'A garota dinamarquesa'
Na photocall de "A garota dinamarquesa", mais simplicidade no make e destaque para as ondas dos fios. "Para conseguir esse penteado, passe mousse no cabelo e depois seque. Depois, faça ondas largas com babyliss só nas mechas da frente da cabeça. Finalize com pomada em pó na raiz, para dar textura de 'podrinho", ensina Paula.
O superpenteado que ela exibiu na première de "A garota dinamarquesa", no entanto, é um pouco mais complicado. Mas tenha paciência e faça muitos testes. "Esse cabelo é supertexturizado, portanto, faça o mesmo processo do primeiro penteado: spray de água salgada, secador e rolinhos com o cabelo quente. Depois, com a ajuda de grampos, molde o cabelo como se fizesse um moicano, deixando as pontas para dentro e a frente em pé, bem displicente".
Amber Heard em 'A garota dinamarquesa'
Se animou? A gente não garante um Johnny Depp, mas o arraso é certo!
Amber Heard em 'A garota dinamarquesa'





Amber Heard ainda não pensa em filhos com Johnny Depp

Os atores estão casados desde o começo do ano...



Amber Heard ainda não pensa em filhos com Johnny Depp - Getty images


Johnny Depp e sua esposa, Amber Heard, apareceram deslumbrantes no tapete vermelho do 72º Venice Film Festival nesse fim de semana.

O ator de 53 anos parecia bastante orgulhoso de sua bela esposa de 29 anos, que estava linda com um vestido floral de um ombro só.

Esta semana, a atriz revelou que ainda não está pensando em ser mãe, pois considera que tem algum tempo para pensar nisso ainda.

Amber se casou com Depp em uma cerimônia civil na casa dele em Los Angeles no começo do ano, e o casal está inseparável desde então.

Após o casamento, a estrela disse à revista Elle:
"Não houve uma mudança dramática. Estamos juntos há muito tempo, então é algo normal. Eu tenho um espírito independente".


via Ofuxico




AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh