terça-feira, 28 de maio de 2013

Novo ainda de The Lone Ranger !



via  www.johnnydepp.com.br

[GIF] "Não tenha medo, Kemosabe."



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em "The Hookah Lounge Vol. 1" | Depp aparece no CD compilação com artistas Kentucky

O Hookah Lounge Volume 1 é uma nova compilação de música urbana que tem uma aparição surpresa de Johnny Depp como o convidado de honra, o ator mais pago de Hollywood eo único ator para estrelar três filmes que passaram em um nível global limiar de 1000 milhões de dólares.
Este álbum é produzido por Jonathan Hay, um publicitário de celebridade tempo grande, conhecido por ter ajudado a lançar a carreira de estrela Rihanna, mas também conhecido por ter conseguido um acordo para Whitney Houston de US $ 100 milhões com a Arista Records.
O Hookah Lounge Vol 1 foi lançado pela aplausos internacionais e foi distribuído dall'INgrooves Fontana, um distribuidor que lida com as vendas de música em todo o mundo.
Além de Depp, outras grandes estrelas neste álbum são Kanye West 's , Cyhi O Prynce e Knoc-Turn'Al, Crooked I, Young Buck, Nappy Roots, Shawty Lo, Big Mike de The Geto meninos, Grandmaster Roc Raida dos X-ecutioners, Cam'ron, Fred The Godson, The Ying Yang Twins , Jay Rock Pill (que fazia parte do grupo musical da Maybach), Bay-C da TOK e outros. Estes artistas têm astro emparelhado com atos regionais que estão rapidamente ganhando atenção nacional, como Noah Jones, o primeiro sangue, Jup, Zac legal, Stilmatic, Nyche, Jurrarri, entre outros.
Esses superstars estão rapidamente ganhando atenção nacional, como Noah Jones, 1 Sangue, Jup, Zac Fresco, Stilmatic, Nyche, Jurrarri, entre outros.
's sobrinho Johnny Depp, William "Billy" Rassel, encarregado de supervisionar a comercialização desta compilação, explica como ele se envolveu em sua tio na música.
"Eu realmente nunca tinha solicitado a colaborar com qualquer um que eu estava fazendo com a música. No entanto, eu decidi entrar em contato com ele enquanto ele estava em Utah para as filmagens Cartazde 'The Lone Ranger'. Enviei-lhe uma mensagem de texto com a idéia que tivemos para a música, e depois de cerca de uma hora, ele respondeu completamente aberto à idéia e disse-me para lhe enviar as peças que teriam gravado. Eu enviei a ele e ele me deu adiada após cerca de dois dias, com três versões distintas de como ele leu o roteiro para a música. "
"Obviamente, as pessoas sabem que Johnny Depp e Nappy Roots são ambos de Kentucky, mas também há Renzo Charlez, enteado de áudio, shevy perseguição de Elephant Room, Junior Jackson e DJ B-Rite, que também são de Kentucky. Além disso Pare SignTandy apareceu na compilação com os Ying Yang Twins.
The Hookah Lounge Vol 1 tem peças especiais alinhados ouvir este álbum para todos os Estados-Membros. Cópias físicas e digitais do álbum estão disponíveis em todos os lugares a música é vendida. O site de venda oficial do projeto está disponível em www.threadwax.com.
"Nós criamos a trilha sonora para os salões de narguilé em todo o país. O álbum foi montado estritamente para os fãs do narguilé. A diversidade deste projeto é o que nos separa do resto dos rótulos hoje "-. Michael Bentley.
A estrela de cinema Johnny Depp pode ser ouvido tocando em "The Hookah Lounge Vol 1", um novo álbum com música urbana por artistas Kentucky, disseram produtores.
produzido por Jonathan Hay, o CD está sendo lançado através Worldwide Hoopla, uma gravadora em Louisville. O sobrinho de Depp, Billy Rassel, serve como o supervisor de marketing para o álbum.
"Eu realmente nunca tinha perguntado a ele se envolver com qualquer coisa eu já estava fazendo com a música", Rassel disse em um comunicado terça-feira sobre o seu famoso ator tio, que também ocasionalmente canta e toca guitarra.
"No entanto, eu decidi chegar até ele enquanto ele estava em Utah filmando 'The Lone Ranger'. Eu mandei uma mensagem para ele com a idéia da canção e tivemos cerca de uma hora depois, ele me bateu de volta completamente aberto à idéia e disse-me para lhe enviar as peças e ele iria gravá-lo entre brotos. Enviei a ele, e ele conseguiu voltar para mim em cerca de dois dias, com três versões distintas. "
"Obviamente, as pessoas sabem que Johnny Depp e Nappy Roots são ambos de Kentucky. Mas depois que você jantar Renzo Charlez, enteado de áudio, shevy perseguição de The Elephant Room, Junior Jackson e DJ B-Rite, que são todos de Kentucky, também. " Leia mais aqui


Johnny Depp contrata sem-tetos para trabalhar em seu novo filme


Johnny Depp está filmando 'Transcendence' Foto: Getty Images
Johnny Depp está filmando 'Transcendence'
Foto: Getty Images
Johnny Depp, 49 anos, convenceu o diretor de elenco do seu próximo filme de ficção científica, Transcendence, a contratar dois sem-teto que vivem nas ruas de Albuquerque, Novo México, para integrar o elenco e contracenar com Morgan Freeman, Cillian Murphy e Rebeca Hall.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Johnny sempre gosta de ajudar as comunidades locais onde roda seus filmes". Johnny Depp se deparou com os dois moradores de rua quando estava em frente a um telefone público, conversando com o diretor de elenco.
Essa não é a primeira vez que o ator ajuda as pessoas que vivem nas ruas. Em 2011, ele comprou um chapéu de um sem-teto para integrar sua vasta coleção. Vanessa Paradis, ex-mulher do astro - de quem se separou em junho passado, após 14 anos juntos -, ficava furiosa com o ator de Hollywood por comprar tantos chapéus.
Uma fonte disse na época: "Vanessa estava furiosa e disse que ou ele jogava o chapéu no lixo ou ela jogaria. Como ele tinha muito carinho por eles, passou a maior parte da coleção para uma de suas outras casas".

via  Terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh