quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vanessa Paradis fala sobre Johnny



Em uma entrevista exclusiva, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis estampa a capa da edição de Julho da revista Harper’s Bazaar. A parisiense de 37 anos está em uma sessão de fotos de 10 páginas para a revista, usando apenas peças da Chanel, marca da qual é garota propaganda. A revista com a entrevista completa estará a venda a partir de 7 de julho, mas leia alguns trechos traduzidos abaixo:

Vanessa Paradis e Johnny Depp são um dos mais discretos casais do showbiz. Tanto que é raro vê-los juntos em público, muito menos no tapete vermelho. Vanessa descreve seu relacionamento com o rebelde ator de Piratas do Caribe de 47 anos como uma "mútua domesticação de dois espíritos rebeldes."

"Eu não domestiquei Johnny. Nós domesticamos um ao outro. Johnny é um homem muito especial, ele tem diversos talentos. É um pai maravilhoso e faz muitas coisas diferentes muito bem," disse ela, adicionando que a estrela de Hollywood sabe tocar guitarra.

Ao contrário de Brad Pitt e Angelina Jolie, que são perseguidos por paparazzi, Vanessa e Johnny se mantém para eles mesmos, fugindo da fama em Hollywood para uma vida mais calma e normal na França.

Vanessa explica os motivos por trás desta decisão: "Nosso trabalho nos permite fazer coisas extraordinárias, viajamos e vemos muitas coisas, mas no restante do tempo, estamos muito tranquilos. Ficamos muito tempo distantes, mas nos falamos todos os dias. Não vamos a muitas festas ou tapetes vermelhos. Prefiro ficar em casa ou trabalhar e podemos trabalhar em qualquer lugar. Hoje em dia, com tecnologia, você pode gravar em praticamente qualquer lugar."

O casal tem dois filhos - Lily-Rose,11, e Jack, 8 - sem mencionar, quatro casas, uma ilha no Caribe e um iate. Há incessantes rumores de que eles têm planos para comprar uma propriedade no Reino Unido, mas Vanessa desmente: "Aparentemente, compramos uma casa todo ano... eu certamente sonho com uma casa na Inglaterra, mas ainda não aconteceu."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh