terça-feira, 27 de junho de 2017

JOHNNY DEPP SE DESCULPA PELA BRINCADEIRA SOBRE MATAR TRUMP

Johnny Depp se desculpou por suas palavras ditas sobre o presidente Trump, durante o festival de Glastonbury 2017, nessa semana.
“Peço desculpas pela piada se mal gosto que tentei contar na noite passada”, disse ele em um comunicado oficial a revista People. “Não soou como pretendido e eu não queria impor nenhuma maldade. Eu só estava tentando divertir o público e não prejudicar ninguém. “
Enquanto o próprio Trump não comentou sobre o assunto, a Casa Branca divulgou uma declaração condenando a piada.
“O presidente Trump condenou a violência de todas as formas e é triste que pessoas como Johnny Depp não tenham seguido o seu exemplo. Espero que alguns dos colegas do sr. Depp se expressem contra esse tipo de discurso tão fortemente quanto fariam se seus comentários e piadas fossem dirigidos a um eleito democrata”, afirmou o documento oficial da Casa Branca
Fonte/Source 1 Source 2
O fato ocorreu na noite de 22 de junho no Festival quando Johnny fez a brincadeira com o pÚblico:
Ah, obrigado! Fuckin A.
Então eu vou me mudar para cá. Podemos trazer o Trump para cá? Respondendo às vaias ele disse : não, não, não vocês entenderam tudo errado. Acho que ele precisa de ajuda… E aqui há maravilhosos lugares obscuros para os quais ele poderia ir.
Muitos “Doc Martens”. É só uma pergunta. Não estou insinuando nada, mas, aliás isso estará em toda imprensa e será horrível, mas eu gosto que vocês todos sejam parte disso. Qual foi a última vez que um ator assassinou um presidente ?
Quero deixar bem claro, eu não sou um ator. Eu minto para viver. Contudo, já faz algum tempo. E talvez seja hora!
Ele quis fazer referencia à morte do presidente Lincoln que foi assassinado por um ator.
Na verdade ele não fez nada demais.
Foi uma piada.

via  DEPPLOVERS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh