domingo, 19 de fevereiro de 2017

Piratas do Caribe 5 | Comercial estendido tem mais ameaças e finalmente nos mostra Johnny Depp


A Walt Disney Pictures divulgou um anúncio televisivo estendido, via SuperBowl, para a próxima aventura do Capitão Jack Sparrow, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, revelando mais sobre o vilão titular, bem como a primeira aparição do protagonista.

Johnny Depp  retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 - Operação Skyfall) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis) também estrelam. Voltando à ação estão Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

O filme chega aos cinemas em 25 de maio de 2017.
Confira o vídeo e pôster inédito abaixo.

Johnny Depp retorna às telonas como o icônico anti-herói Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (anteriormente conhecido como Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Histórias). A aventura acompanha desafortunado Capitão Jack sentindo os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando os mortíferos marinheiros fantasmas, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar - incluindo ele. A única esperança de sobrevivência para Jack se encontra no lendário Tridente de Poseidon - um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar - mas para encontrá-lo ele deverá criar uma aliança incômoda com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrônoma, e Henry (Benton Thwaites), um jovem marujo obstinado na Royal Navy. Ao leme da Gaivota Moribunda, seu pequeno e miserável navio, o Capitão Jack procura não apenas reverter sua recente onda de má sorte, mas salvar sua própria vida do inimigo mais formidável e malicioso que ele já enfrentou.


Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Espen Sandberg Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki) dirigem. Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

 




via loucosporfilme.com

    AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

    JOHNNY DEPP

    JOHNNY DEPP



    HUMOR DA NAHH

    The current mood of nahh at nahh