quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hein? Johnny Deep odeia ser famoso


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Um dos atores mais disputados de Hollywood, e cobiçado por nove entre dez mulheres, Johnny Depp disse que é muito fácil ser ele. Mas que odeia o fato de ser famoso. 
“Eu me sinto um sortudo, me sinto abençoado por ter tido experiências nessa vida. O problema com esse nível de fama é que existe um grande potencial de coisas estranhas para acontecer se você quiser. Mas eu não quero nada dessas coisas, eu não suporto nada disso”, garantiu.
Deep contou que o nascimento de seus filhos fez com que ele enxergasse a vida de uma outra forma. O ator contou à revista “GQ” que abandonou as noitadas e mudou seu estilo de vida por conta dos herdeiros. "Ter filhos me fez acordar. Me apaixonar por esses anjinhos que não pediram para chegar, mas vieram de qualquer maneira. Pela primeira vez na minha vida eu tive esta clareza", afirmou.
Durante a década de 90, o bonitão era presença constante na noite americana. Amigo de Liam e Noel Gallegher, ex-músicos do Oasis, Depp vivia em festas cercado de mulheres e bebidas. Nessa fase, teve um romance com a atriz Winona Ryder e com a modelo Kate Moss.
A “salvação” do astro ocorreu quando ele conheceu a cantora francesa Vanessa Paradis, com quem está casado há 13 anos e teve dois filhos.
A revista também quis saber a opinião do ator sobre o fato de ser eleito o homem mais sexy do mundo duas vezes na última década. “Você precisa rir em algum ponto. Imagine: alguém vota em você como o homem mais sexy da merda do mundo?! Eu sempre penso em dizer: hein? O que isso significa?”, questionou.

Veja o primeiro trailer da versão para o cinema de Anjos da Lei



A versão para o cinema da série oitentista Anjos da Lei , ganhou seu primeiro trailer, destinado ao público adulto. Com um excesso de palavrões que chegam a ser desnecessários, o vídeo não lembrada em nada o seriado estrelado por Johnny Depp : Ice Cube será o chefe de polícia que coordena Channing Tatum , Jonah Hill e Brie Larson . Dave Franco e Rob Riggle serão os antagonistas da trama. Jake Johnson também estão no elenco. Hill também produz o filme e assina o roteiro ao lado de Mike Bacall ....

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh