quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vira Johnny Depp Robert Pattinson Para número um de 2011 PopSugar 100


Os resultados estão dentro para o PopSugar 2011 100 ! É o nosso quinto ano, deixando os leitores votação para escolher as suas estrelas favoritas que tiveram o maior ano, e cada vez é incrível ver como todos vocês escolherem. Robert Pattinson continua a ser o rei dos PopSugar 100, deslizando apenas um ponto para o número dois e manutenção um dos registros mais impressionantes na lista. Johnny Depp reinou supremo, desta vez, porém, com Jennifer Aniston , Kristen Stewart , e Brad Pitt arredondamento para fora do top cinco. Aqui estão cinco curiosidades sobre o PopSugar 2011 100, e confira a lista completa e todas as repartições categoria para ver se os seus favoritos fez o corte:

Muito Interessante!



via www.artistas Modificados

Situações da vida, por Johnny Depp

Quando entra um bichinho na orelha:
Quando me mandam sorrir pra tirar uma foto que eu não quero:
 Show me your teeth
Quando me dizem algo que me faz ficar desconfiado:
Quando matam a formiguinha:
Aaaaah essa hora dá uma dó!
Quando de repente eu tenho um plano ótimo:
Inimigos Públicos! Achei alguns..
Quando você acorda e pega alguma coisa pra comer: 
Quando você tá sozinho em casa e ouve um barulho:
Porque um gif de Jack Sparrow (em Piratas 4) é sempre bom!! E eu não tinha visto nenhum ainda, aaaaa!
Aquele momento que o tédio bate:
 nefelimk:  hahahahahah!!!

bora jogar galera! Jogo Kiss Johnny Depp


Johnny Depp e sua namorada querem passar o fim de semana em um lugar calmo, longe dos paparazzi. Para isso, alugou um avião, ele levou sua namorada, mas infelizmente, Johnny Depp não escapou dos paparazzi. Ainda assim, você tem que ajudá-lo a beijar sua namorada, mas não pode ser visto por ninguém. Boa sorte!

Will declarou ser fã de Johnny Depp



Will declarou ser fã de Johnny Depp
Will.i.am, admitiu que ele “perseguiu” Johnny Depp para que ele pudesse ter uma foto com ele.
O músico explicou que ele é um grande fã doPiratas do Caribe e o ator estava determinado a encontrá-lo em um evento recente.
Ele disse a Revista Look: “Quem eu? Eu persegui aquele cara pelo prédio. Nós estávamos atrás do palco no Kid Choice Awards deste ano e ele tinha acabado de apresentar e alguém disse “Johnny Depp acabou de entrar” e eu estava tipo “Onde está Johnny Depp?
Então eu o encontrei e tirei uma foto dele. Eu sou um grande fã e eu estou maravilhado por ele. Ele é um artista respeitável e nunca pego por fazer escandalos. Ele nao é “Hollywood”, ele é como a gente” finalizou.

O astro do BEP também revelou que ele realmente gosta do U2 e está muito satisfeito por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles. Perguntado como ele escolhe com quem colaborar, ele responde “Eu não sei, é o tempo. Sempre que abrir uma vaga. Mesmo assim eu não fui pago por trabalhar com o U2. Eu ainda estou sendo pago, com inspiração.”

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh