quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Johnny Depp prega peça engraçadíssima na esposa Amber Heard, assista aqui!

A bela ficou para lá de desesperada, acreditando que o seu carro havia sido roubado




Casal fofo é casal divertido, não é mesmo? Se for assim, Johnny Depp e Amber Heard já podem ganhar o prêmio de fofura. Isso porque, o maridão resolveu pregar uma pequena peça na amada.
O ator, que está nem aí para o Oscar, e o pai da gata fizeram com que ela acreditasse que o carro dela, um Mustang 1968 tivesse sido roubado, sendo uma pegadinha com o programa Overhaulin.
A bela, claro, ficou em pânico e pediu ajuda policial, porém, eles estavam para lá de preocupados mesmo em fazer uma selfie com ela, que já revelou como é a sua relação com o amado.
Consiga meu carro de volta, falou a loira super nervosa para os guardas, tendo feito até mesmo um gesto obsceno com a mão. Eita!
Depois dos homens da lei conseguirem finalmente tirar a foto, eles revelaram para ela que tudo não passava de uma brinks básica.
Esse carro me custou cada centavo. Eu não gosto que qualquer pessoa toque em meu carro, completou a bela no final, em meio a risos.
O carro da esposa do ator de Piratas do Caribe acabou sendo modificado, passando por uma pequena reforma que deixou a gata de queixo caído.
Assista o vídeo abaixo!




via Estrelando

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh