terça-feira, 2 de maio de 2017

CAP. JACK NÃO É MAIS O MESMO?

O personagem de Johnny Depp, Jack Sparrow, aparentemente não será tão bem como nos lembramos dele quando ele aparece em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales .
Com a série sendo afastado para os seis anos passados, o retorno de 2017 à franquia esperançosamente respirará a vida nova em um jogo das películas que começaram maneira para trás em 2003.
O personagem de Depp tornou-se icônico e, para o bem ou para o mal, definiu sua carreira depois disso.
Falando para SFX Magazine , co-diretor do próximo filme Joachim Ronning, disse que o aventureiro espadachim que conhecemos e amamos não é o mesmo velho Jack.
- Ele perdeu a sorte. E a sorte era uma grande parte do seu estilo de vida. Ele perdeu o caminho. Ele perdeu o horizonte. Ele não está mais no oceano quando o encontramos. Ele é um pirata da terra e ele é miserável. Ele está sozinho. Ele não é mais o capitão Jack, ele é apenas Jack.
É claro que esta nova abordagem da linhagem da série ajudará o retorno da franquia à sua antiga glória, mas, neste ponto do processo, um ângulo diferente sobre o personagem pode não ser a pior coisa do mundo.
Contanto que ele obtém seu mojo de volta em algum ponto do curso.


FLICKERINGMYTH

Johnny Depp é acusado judicialmente de usar ponto eletrônico ao invés de memorizar suas falas nos filmes

As marés definitivamente não parecem estar favorecendo Johnny Depp, astro principal da franquia Piratas do Caribe.
Após ter sido deixado por Amber Heard, que o acusou de agressão e já faz planos de casar-se com um bilionário, Depp teve que enfrentar acusações sérias durante um processo movido contra ele por seus ex-empresários.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Depp foi acusado de não gravar suas falas para os filmes nos quais participa, mas de ter investido em um sistema de ponto eletrônico para que alguém sopre para ele suas falas durante as filmagens das cenas.
“Ele faz questão de manter um engenheiro de som por perto para não precisar memorizar as falas”, afirmou o advogado de Michael Kump, um dos ex-empresários de Depp.

via oc

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh