sábado, 8 de junho de 2013

Excentricidades, mulheres e sucesso: Johnny Depp completa 50 anos

Personagens excêntricos, muitas namoradas e mais de 50 filmes fazem parte da trajetória do ator Johnny Depp, que completa 50 anos neste domingo (9). Nascido no Kentucky, nos Estados Unidos, Depp chamou a atenção do público em 1990, com o filme Edward Mãos de Tesoura, e se tornou um dos queridinhos do diretor Tim Burton, com quem desenvolveu uma parceria duradoura.
Apaixonado pela música desde cedo, Depp queria ser guitarrista, mas acabou ingressando na carreira de ator, aos 21 anos, após sua então mulher, a maquiadora Lori Anne Allison, apresentá-lo a figurões do cinema. A estreia nas telonas aconteceu em 1984, no terror A Hora do Pesadelo.
O ator se consagrou no cinema em 1990, com o filme 'Edward Mãos de Tesoura' Foto: Divulgação/IMDB
O ator se consagrou no cinema em 1990, com o filme 'Edward Mãos de Tesoura'
Foto: Divulgação/IMDB
A partir daí, Depp não parou mais de atuar e reuniu em seu currículo, até a década de 2000, filmes como o premiado Ed Wood (1994) eA Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), ambos assinados por Tim Burton, além da comédia Medo e Delírio (1998), de Terry Gilliam, inspirada nas aventuras do jornalista Hunter Thompson e suas experiências com drogas ilícitas.
Só em 2004, no entanto, é que veio a sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator: com o hilário e inescrupuloso Jack Sparrow, de Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Em 2005 e 2008, Depp novamente disputou a estatueta, por Em Busca da Terra do Nunca, de Marc Forster, eSweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de Tim Burton.
Unhas pintadas, adereços e amores
A excentricidade de Depp não fica apenas em seus personagens, mas também nos visuais que exibe em eventos de todos os tipos. Com suas unhas pintadas, anéis, chapéus, óculos coloridos e lenços, o norte-americano conquistou várias mulheres e engatou relacionamentos duradouros.
Depp e Vanessa Paradis ficaram juntos por quase 15 anos e tiveram dois filhos Foto: Getty Images
Depp e Vanessa Paradis ficaram juntos por quase 15 anos e tiveram dois filhos
Foto: Getty Images
Depois de se separar da maquiadora Lori Anne Allison, Depp se relacionou com as atrizes Sherilyn Fenn, da série de TV Twin Peaks, e Jennifer Grey, de Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987). Mas foi com Winona Ryder que o ator noivou e chegou a tatuar uma homenagem à amada, com os dizeres “Winona forever” (Winona para sempre). Os dois, no entanto, nem chegaram a se casar e, tempos depois, ele engatou um namoro com a modelo Kate Moss.
Com a cantora e atriz Vanessa Paradis, Depp teve seu relacionamento mais estável, que durou quase 15 anos. O casal teve dois filhos: Lily-Rose Melody Depp, que nasceu em maio de 1999, e Jack John Christopher III, nascido em abril de 2002.

JOHNNY DEPP 50 ANOS


Mesmo Johnny Depp fica velho ... Sempre em cima dos níveis de satisfação das mulheres (e de pesquisa na web), o astro do rock aspirante a pirata por turbulento amor jovem e olhar dividido entre o tímido eo desafio, arredondando a marca de 50 anos. 
Ele faz isso com uma nova namorada e alguns problemas financeiros, mas com charme essencialmente inalterada. Para provar uma galeria que mistura tiros do vintage para a mais recente flash. Johnny pode engordar e perder peso, ser loira ou reduzir o corte de cabelo, mas é sempre igual a si mesmo, como se tivesse feito um pacto ... ? mal
>> arquivos: DEPP, DIÁRIO DE UM PIRATA símbolo sexual

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh