segunda-feira, 22 de maio de 2017

Universal confirma universo compartilhado de monstros com Johnny Depp e Javier Bardem

Novo universo começará com A Múmia





Universal anunciou que fará um universo com seus principais monstros, intitulado Dark Universe (Universo Obscuro). A nova franquia começará com A Múmia, estrelado por Tom Cruise.
O próximo filme será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. O longa contará com Javier Bardem como o monstro de Frankenstein e a produtora explicou em declaração oficial que “O filme será a história de uma mulher moderna em um conto clássico”. Interpretada por Elsa Lanchester no clássico de 1935, a atriz que fará a personagem ainda será confirmada. 
Além disso, Johnny Depp estrelará como o Homem Invisível e Russell Crowe será o Dr. Jekyll. A expectativa é que o personagem de Crowe sirva como conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. Ele fará uma participação em A Múmia (Via The Hollywood Reporter). 
Na trama de A Múmia, depois de ser sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios. Tom Cruise faz o protagonista, que sobrevive ao despertar da múmia e agora tenta descobrir os segredos por trás dela.
O novo A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O lançamento é previsto para 8 de junho.
Leia mais sobre A Múmia

via omelete

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh