quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Johnny Depp quer Brad Pitt ou George Clonney em 'The Lone Ranger'

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, o actor Johnny Depp, que recentemente foi confirmado na adaptação ao cinema de “The Lone Ranger”, afirmou que Brad Pitt ou George Clooney seriam óptimas escolhas para desempenhar o papel de cavaleiro solitário.

Em “The Lone Ranger”, que tem o argumento de Justib Haythe, a realização de Gore Verbinski e a produção de Jerry Bruckheimer, Depp será Tonto, o indio que é o eterno companheiro e amigo do cowboy que dá o nome ao filme. Tal como Zorro, 'The Lone Ranger' é um herói mascarado pronto a intervir contra os criminosos, especialmente se estes tiverem ligações a Butch Cavendish, um vilão que já o deixou uma vez à beira da morte.

Esta adaptação ao cinema de um famoso cowboy fictício que já passou pela rádio (no início dos anos 30), cinema, banda-desenhada e televisão, deverá só chegar às salas de cinema em 2012.

Shiloh, filha de Angelina Jolie, mostra seu estilo com bota de zebrinha

A menina foi clicada ao lado da mãe e da irmã Zahara nesta terça, 30, em Paris.
Do EGO, no Rio



Getty Images  /.

Angelina Jolie, Zahara e Shiloh

Shiloh foi fotograda em Paris nesta terça, 30, ao lado de sua mãe Angelina Jolie e da irmã Zahara. A menina estava toda estilosa com sua bota com estampa de zebrinha. Fofa demais!

Keira , no lucro com Johnny Depp

Keira Knightley tinha apenas 18 anos quando encarnou a personagem Elizabeth Swann, da série de filmes Piratas do Caribe, que contracenou com o consagrado ator Johnny Depp, interpretando o capitão Jack Sparrow.

Kinghtley também interpretou a lendária rainha Guinevere, na nova versão do filme Rei Arthur, em 2004. Entre os projetos que ela está envolvida até 2012 está uma versão cinematográfica de um romance de León Tolstói. Ela interpretará a personagem Anna Karenina, cujo nome é o mesmo do filme.

Com 25 anos, sua fortuna é calculada em 30,1 milhões de libras, que equivale a cerca de 78,2 milhões de reais.

O Turista – Mais fotos

Atenção, fãs de Angelina Jolie e Johnny Depp! Foram divulgadas mais três fotos de O Turista, filme que pela primeira vez reunirá os astros do cinema.
O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 14 de janeiro, trazendo a história de uma agente da Interpol que usa um turista com dor de cotovelo para capturar um criminoso.
Confira as novas fotos logo abaixo.
bebe46ccf0f541c2683fd8a3f276bebf
7c9fbb5714049bef4fcfe48506028f22
ef1489bfea5b48d7f5f8d32e000abcff

Johnny Depp diz que língua francesa o deixa maluco

Ator contracena com Angelina Jolie no novo longa 'The tourist'.
Apesar dos problemas com idioma, ele diz que a França 'é tudo' para ele.

Da Reuters
Você está tendo problemas com suas conjugações francesas? Saiba que não é o único. Johnny Depp está na mesma situação.

O ator de 47 anos pode enxergar a França como seu lar espiritual e ter como companheira a atriz e cantora parisiense Vanessa Paradis, mas, como já sentiram tantas pessoas antes dele, as sutilezas do idioma francês o estão deixando um pouco frustrado.

Em entrevista a Reuters antes da estreia da comédia romântica "The Tourist", em que ele contracena com Angelina Jolie, Depp sorri quando é perguntado como está seu francês.
Os atores Johnny Depp e Angelina Jolie contracenam em cena de seu novo filme, 'The tourist'Os atores Johnny Depp e Angelina Jolie contracenam em cena de seu novo filme, 'The tourist' (Foto: Reuters)

"Bem? Não sei. Ainda tenho dificuldade com as conjugações, essa coisa do feminino e do masculino", disse, falando em francês com leve sotaque americano. "Isso me deixa maluco."

Depp conheceu Paradis em 1998, e hoje o casal divide seu tempo entre Hollywood Hills e uma fazenda no sul da França, além de casas em Paris, Manhattan e Bahamas.

A França é tudo. Ela me proporcionou uma vida seminormal"
Johnny Depp, ator de 'The tourist'
Afastando-se de seus costumeiros personagens excêntricos, o astro da franquia "Piratas do Caribe" representa em "The tourist" um professor de matemática que se envolve em uma teia de mentiras tecida pela personagem glamourosa de Jolie.

Para Depp, a França proporciona à sua vida uma dose de simplicidade que, em Hollywood, seria impossível devido a seu status de astro.

"A França é tudo", disse, fumando um cigarro. "Ela me proporcionou uma vida seminormal. Há algo de magnético aqui - não sei o que é."

Ambientado em Paris e Veneza, "The tourist" reúne Johnny Depp e Angelina Angelina na telona pela primeira vez. Os dois não se conheciam pessoalmente antes do filme.

Jolie, 35 anos, admite que trabalhar com Depp a incentivou a se esforçar um pouco mais como atriz. "Tendo conhecido Johnny e assistido a seu trabalho, tive a sensação de que eu deveria tentar me divertir ao máximo", disse Jolie.

VOCÊ Não È JOHNNY DEPP,MAS PODE TRABALHAR COM TIM BURTON

02.12.2010

Quando ainda estava no colégio, eu e minhas queridas amigas tínhamos algumas manias estranhas de nerd. E como todo aluno que se preze, sempre havia uma evolução das práticas paralelas que acontecem em sala de aula. Entendo que hoje, como professora, é até um risco fazer algumas confissões, mas nesse caso, queridos alunos, espero que vocês não leiam isso =D. Não passávamos bilhetinhos para conversar, mas um caderno inteiro, carinhosamente intitulado “Papel Net”. Era uma espécie de mIRC off line, onde cada uma de nós escrevia com uma caneta de uma cor específica para organizar as informações do “canal”.
Uma outra brincadeira comum era construir histórias coletivamente. Uma começava com uma frase qualquer e passava para as outras que pouco a pouco iam completando a narrativa. Era um experimento de “Exquisite Corpse”, embora não fizéssemos ideia que o termo existia. Também não era nenhuma novidade: trata-se de uma dinâmica antiga e não havia qualquer pretensão em criar algo genial. Era apenas diversão.
Qual não é minha surpresa quando estes dias recebo um e.mail de Geovanna contando que Tim Burton resolveu brincar disso no Twitter. Lançando a pedra fundamental da história, o cineasta convida seus seguidores a darem continuidade à trama, utilizando apenas os 140 caracteres com a tag #BurtonStory. O personagem principal da trama é o já conhecido dos fãs, Stainboy. É o mesmo personagem que além de ter aparecido em outros trabalhos do diretor, você ajuda a perambular na galeria/site de Burton.
Gostou da ideia? É só seguir o perfil da iniciativa aqui e mandar o seu pitaco. Se quiser ver como a história ta ficando é só dar uma passadinha aqui também. É claro que diferente da brincadeira do colégio, nesse caso há uma filtragem das ideias enviadas, mas vai que você está num dia de Johnny Depp e se transforma no mais novo colaborador do trabalho de Tim Burton. Tentador, não?

Casamento?: Johnny Depp não quer pedaço de papel

a Redação

Divulgação  
Johnny Depp

Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Vanessa Paradis e Johnny Depp estão juntos há muito anos, não é mesmo? Pois bem, agora o astro de Piratas do Caribe contou porque nunca se casou com a namorada. 

Em entrevista ao Extra, o ator, que está na capa da nova edição da revista Vanity Fair, disse que nunca viu a necessidade de ter um pedaço de papel que prova que os dois, oficialmente, juntos. 

- Eu nunca me vi precisando desse pedaço de papel, disse. Casamento é mesmo de alma para alma. Você não precisa que alguém diga ‘Ok, vocês estão casados’... Se a Vanessa quisesse se casar, então porque não... Mas o problema é, eu ficaria com muito medo de acabar como sobrenome dela. Ela tem um sobrenome muito bom.

Johnny e Vanessa estão juntos há 12 anos e tem dois filhos, Lily-Rose Melody, de 11 anos, e John Christopher, de oito anos. O ator também contou o que pretende fazer nas férias com os pequenos. 

- Dormir, dormir e brincar com muitos brinquedos com o meu filho. Brincar muito com as crianças, afirmou. 

Johnny está na fase de lançamento do longa The Turist ao lado de Angelina Jolie e ele disse que ficou surpreso com quão normal a esposa de Brad Pitt é. 

- Ela é uma mulher comum, com um senso de humor perverso. Ela tem um humor vívido e energético.  Ela não se importa em viajar para o lado obscuro ou para o muito estranho.

Johnny Depp anuncia que sua mulher vai se apresentar nos EUA


Vanessa Paradis vai aos EUA para promover um filme onde atua com Angelina Jolie.
[ i ]A cantora e atriz francesa Vanessa Paradis fará uma série de shows nos Estados Unidos no início de 2011.
Paris - A cantora e atriz francesa Vanessa Paradis fará uma série de shows nos Estados Unidos no início de 2011, afirmou à AFP o marido da artista, o ator Johnny Depp.
"Vanessa tem muito talento, é uma cantora e compositora muito dotada", declarou o ator, antes de acrescentar que os dois devem se apresentar juntos.
"Ela tem uma nova formação, que não é exatamente um grupo, e sim um quarteto e um percussionista. É realmente uma versão muito bonita de algumas de suas canções", completou, ao comentar os shows acústicos mais recentes de Paradis.
"Vai se apresentar em Los Angeles e Nova York em fevereiro", disse Depp em Paris, onde está para promover o filme "The Tourist", no qual atua ao lado de Angelina Jolie.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh