sábado, 6 de maio de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Funko divulga colecionáveis do filme

Linha inclui nova versão de Will Turner

Funko divulgou sua nova linha de colecionáveis, inspirada em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (via EW). Além do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), a linha tem a nova versão de Will Turner (Orlando Bloom):

Daisy Ridley fala como foi contracenar com grandes atores em Assassinato no Expresso Oriente

Atriz revela sua admiração por Kenneth Branagh, Judy Dench e Olivia Colman.

Daisy Ridley teve seu primeiro papel de destaque nas telonas fazendo a Rey em “Star Wars: O Despertar da Força”, o que é uma imensa responsabilidade, já que “Star Wars” é uma das maiores franquias do mundo – e das galáxias. Mas a atriz com seu carisma conseguiu ganhar o coração de todos os fãs. Agora ela parte para um novo trabalho o “Assassinato no Expresso Oriente”, adaptação do livro de Agatha Christie, que conta com a participação de grandes atores.
Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Daisy Ridley, contou falou sobre sua experiência durante as filmagens do longa:
“Eu lembro que quando terminei meu primeiro filme, logo pensei, ‘Meu Deus, isso é maravilhoso, como posso ter algo melhor?’. Depois fiz meu segundo filme e pensei o mesmo. Quando comecei a fazer o Assassinato no Expresso Oriente, meu primeiro trabalho em um filme ‘não espacial’, eu fiquei totalmente emocionada. Tive os melhores momentos da minha vida, com as melhores pessoas. Me senti com toda sorte do mundo por poder trabalhar com Kenneth Branagh e todo elenco. Foi glorioso”.
Ela também comentou sua admiração pelas atrizes Judi Dench (O Lar das Crianças Peculiares”) e Olivia Colman (da série “Broadchurch”):
“Quando eu encontrei o Kenneth Branagh pela primeira vez eu estava super nervosa, pois era a minha audição. E foi tudo incrível. Mas quando eu me encontrei com a Judi Dench e a Olivia Colman fiquei sem palavras, elas são a minha inspiração”.
No romance em que o filme se baseia, o detetive belga Hercule Poirot está na Turquia quando recebe um telegrama pedindo que volte imediatamente para Londres. Ele então embarca no Expresso Oriente, que enfrenta uma forte nevasca no meio do caminho, enquanto um passageiro com muitos inimigos é assassinado durante a madrugada. Cabe ao detetive descobrir o autor do crime, antes que ele escape ou faça mais uma vítima.
O suspense traz Kenneth Branagh (“Cinderela”), que também é diretor do longa, na pele do detetive Hercule Poirot. O elenco além de Daisy Ridley, Jude Dench e Olivia Colman, conta com Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Penélope Cruz (“Zoolander 2”) e Leslie Odom Jr (da série “Law & Order: Special Victims Unit”).
“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia nos Estados Unidos em 23 de novembro de 2017.
via CINEMACOMRAPADURA

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh