domingo, 20 de março de 2011

Famoso e Geminiano: Johnny Depp

scrito por: Naty Monteiro / @aiminhanossa

No dia 9 de junho de 1963 nascia em Owensboro, Kentucky (EUA) John Christopher Depp II. Para os “íntimos”, simplesmente Johnny Depp.

 Mais um geminiano famoso, mais uma personalidade cultuada e marcante. De longe já se percebe a quantidade de características geminianas presentes no galã. Excentricidade, dinamismo, ânsia por novos desafios e principalmente, facilidade para mudanças de todos os gêneros.

 Posso até parecer tendenciosa, mas me arrisco a dizer que não apareceu nenhum ator ou atriz com a versatilidade de Depp na interpretação de papéis tão distintos e que sempre carregam uma parte do astro com eles.

 “Camaleônico”. Termo que melhor pode se encaixar no signo de gêmeos, e para Johnny. Por ironia, é o que justamente Johnny Depp se tornou em seu filme mais recente: um camaleão. Talvez este seja o animal que mais combine com as pessoas de gêmeos. Mutáveis, adaptáveis e com sentidos aguçados e atentos. Johnny Depp agora é Rango, uma animação que não possui apenas sua voz, mas que também é baseada em seus trejeitos. 

RANGO: em cartaz nos cinemas
Mas, o galã já foi: um jovem com tesouras ao invés de mãos em “Edward Mãos de Tesoura”; o pior diretor de cinema de todos os tempos em “Ed Wood”; um índio cherokee na sua estréia como diretor (sim, ele também dirigiu) em “O Bravo”; o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”; um pirata bêbado e vigarista na saga de “Piratas do Caribe”; um lord sedutor e nojento em “O Libertino”; um barbeiro vingador no musical (sim ele também cantou)  “Sweeney Todd”; um dos maiores gângters norte-americanos em “Inimigos Públicos”; o mais conhecido sedutor em “Don Juan”. Esta, leitores, é apenas parte de uma lista imensa de trabalhos que se estende cada vez mais ao decorrer dos anos. Entretanto, a surpreendente carreira do geminiano Depp não se restringe apenas às atividades cinematográficas. Johnny era rockeiro. Aos 16 anos, formou a banda Six Gun Method, onde era guitarrista.

 Acabou? Não! Depp ainda divide seu tempo com a esposa Vanessa Paradis e com os filhos Lily-Rose Melody e Jack. Pela sortuda Vanessa, o geminiano se apaixona todos os dias.
 O mais geminiano de todas as celebridades? Não duvido, tem tudo para levar o título.

Galeria de Fotos:
Willy Wonka - Fábrica de Chocolates
relembrando os tempos de rockstar, com a banda The Kid .2008
O clássico Edward; Mãos de Tesoura .1990
Chapeleiro Maluco - Alice - 2010
Jack Sparrow (Piratas do Caribe)

Angelina Jolie e Brad Pitt passeiam com todos os filhos

Os atores foram fotografados caminhando pelas ruas de Nova Orleans com os seis filhos pequenos neste domingo (20)
QUEM ONLINE
Splash News
Angelina Jolie e Brad Pitt caminham em Nova Orleans acompanhados dos seis filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt levaram os seis filhos para caminhar pelas ruas de Nova Orleans na manhã deste domingo (20). Com os gêmeos Vivienne Knox Leon no colo, e os mais velhos, ShilohMaddoxPax e Zahara brincando durante todo o caminho, o casal levou as crianças para uma loja de doces.

Simpático, o ator acenou para os fãs e orientou as crianças durante todo o passeio segurando uma sacola com jornal. Na hora de atravessar a rua, todas as crianças deram as mãos e andaram juntas até o outro lado, observadas atentamente por Jolie.

A família está na região para acompanhar as filmagens do novo trabalho de Brad Pitt nos cinemas, "Cogan's Trade". No longa-metragem estarão Javier Bardem, Mark Ruffalo, Sam Rockwell, Ray Liotta e James Gandolfini.
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
Splash News
O ator cumprimenta os fãs na rua com Knox Leon no colo

-
A famíia Jolie-Pitt durante passeio neste domingo (20)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh