sábado, 9 de novembro de 2013

JOHNNY DEPP NÃO ENXERGA EM 3D; DESCUBRA O MOTIVO

Você sabia que o aclamado ator Johnny Depp não enxerga em 3D? Ele faz parte da parcela da população que sofre de visão binocular, um problema de visão em que os olhos não são alinhados adequadamente e não podem ver totalmente em três dimensões. Cerca de 20% da população dos Estados Unidos sofre de visão binocular.
Os tratamentos para quem sofre de visão binocular variam, mas costumam incluir exercícios para os olhos e óculos especiais que ajudam a enxergar a profundidade com mais nitidez. Não existe idade para se desenvolver visão binocular, sendo comum tanto em crianças como em adultos.
Não se trata de perder completamente a noção de profundidade na visão. Algumas pessoas sofrem de visão binocular apenas em um olho, problema que acaba sendo compensado pelo outro.
É preciso atenção à saúde ocular. Visite o seu oftalmologista com regularidade.
via  Belliotica

Britânica faz bolo no formato de personagem pirata de Johnny Depp

Lara Clarke e o bolo Jack Sparrow (Foto: Lara Clarke/Divulgação)
Clarke começou a fazer bolos há apenas dois anos
Uma britânica fez um bolo quase do tamanho natural representando Jack Sparrow, personagem do ator americano Johnny Depp na série de filmes Piratas do Caribe.
Lara Clarke, que não é confeiteira profissional, mora na região central da Inglaterra e fez o bolo para uma Competição Internacional de Bolos na cidade de Birmingham.
Clarke afirma que precisou trabalhar durante 90 horas para fazer o bolo.
"Nós moramos na casa dos pais do meu noivo, então acho que eles vão ficar felizes de se livrarem (do bolo)", disse.
"Quando meu sogro viu pela primeira vez, ele pulou quase três metros (de susto), pensando que era um ladrão (em casa)", afirmou.
A confeiteira amadora disse que fez o bolo Jack Sparrow apenas um pouco menor do que o tamanho natural pois temia que ele não passasse pela porta da casa.
Ela contratou um micro-ônibus para levar o bolo para o local do concurso nesta sexta-feira. Os resultados serão anunciados no domingo.
Uma porta-voz da competição afirmou que a criatividade dos competidores na edição deste ano é "surpreendente".

"Realmente não há limite para o talento e engenho dos competidores", afirmou a porta-voz.
O bolo Jack Sparrow (Foto: Lara Clarke/Divulgação)
Clarke precisou de 90 horas de trabalho para preparar o bolo

via BBC BRASIL

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh